Olá, pessoal.
No último mês um amigo me apresentou melhor ao universo das apostas esportivas. Antes eu só fazia uma ou outra aposta, mas agora estou betando de maneira mais consistente. Eu gosto desse universo das apostas, não é à toa que jogo poker.
Mais alguém aqui faz apostas esportivas mesmo que esporadicamente!?
Assinei um site de apostas esportivas onde você pode receber as apostas por SMS ou por email, aí é só fazer a aposta baseada nos parâmetros estabelecidos pelo tipster (como é chamado quem envia a aposta a ser feita).
Atualmente eu tenho assinatura com três tipsters de futebol, mas pretendo aumentar esse número e incluir tipsters de outros esportes. Os resultados estão sendo bem animadores. Estou com um rendimento superior a 15% do valor investido. Esse rendimento me permitiu até aumentar a unit de $15 para $20 por aposta. A variância baixa dos tipters que sigo é bem baixa, o que é um ponto muito positivo, já que a minha banca não é muito grande.
Paralelamente continuo fazendo as minhas próprias apostas, por exemplo, peguei Demian Maia vs Carlos Condit no último UFC. Apostei na vitória do Demian a odds de 2.00 e ele ganhou a luta logo no primeiro round. Hoje apostei na vitória do Lewis Hamilton no próximo GP de Fórmula 1 que ocorrerá no dia 04/09. Peguei as odds em 1.90. Outra aposta no UFC foi na duração de mais de um round e meio na luta do Allistar Overeem vs Miocic pagando 1.90.
Existem vários tipsters no mercado, mas nem todos são lucrativos no longo prazo, por isso é preciso pesquisar bastante antes de assinar com algum. Não vou divulgar as apostas sugeridas pelos tipsters aqui por ser tratar de um serviço pago, mas irei postando os resultados que tenho obtido (só divulgarei o que já tenha acontecido).
Aqui estão as últimas apostas e os respectivos gráficos dos três tipsters que tenho seguido:
Tipster 1
Gráfico

Bets

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipster 2
Gráfico

Bets

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tipster 3
Gráfico

Bets

Há mais detalhes quando se clica nas bets enviadas pelos tipsters. Nela o tipsters indica qual sala possui as melhores odds para você betar e também uma breve descrição com relação aos motivos que o levaram a escolher aquela aposta.
Vantagens com relação a um stacking de apostas esportivas:
- O único dinheiro que sai da sua mão é o da assinatura com os tipsters. A sua banca fica com você e nas salas nas quais você estiver fazendo a aposta.
- Em um stacking a sua grana é usada em todas as apostas que o tipsters quiser fazer. Aqui não, caso você não ache uma boa seguir determinada aposta do tipster basta não apostar e ponto final. Não é obrigado a seguir nada.
Desvantagens com relação a um stacking de apostas esportivas:
- Você mesmo deve fazer a aposta, então deve ficar atento ao recebimento das mensagens de aviso.
Quem quiser postar alguma dúvida ou me dar alguma dica é muito bem-vindo! Sintam-se à vontade para postar suas apostas também!