Saltar para o fórum
Apostas esportivas ...

Notificações
Limpar tudo

Apostas esportivas - alguém faz!?

23 Mensagens
11 Utilizadores
6 Reações
4,134 Visualizações
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Olá, pessoal. :)

No último mês um amigo me apresentou melhor ao universo das apostas esportivas. Antes eu só fazia uma ou outra aposta, mas agora estou betando de maneira mais consistente. Eu gosto desse universo das apostas, não é à toa que jogo poker. :)

Mais alguém aqui faz apostas esportivas mesmo que esporadicamente!?

Assinei um site de apostas esportivas onde você pode receber as apostas por SMS ou por email, aí é só fazer a aposta baseada nos parâmetros estabelecidos pelo tipster (como é chamado quem envia a aposta a ser feita).

Atualmente eu tenho assinatura com três tipsters de futebol, mas pretendo aumentar esse número e incluir tipsters de outros esportes. Os resultados estão sendo bem animadores. Estou com um rendimento superior a 15% do valor investido. Esse rendimento me permitiu até aumentar a unit de $15 para $20 por aposta. A variância baixa dos tipters que sigo é bem baixa, o que é um ponto muito positivo, já que a minha banca não é muito grande.

Paralelamente continuo fazendo as minhas próprias apostas, por exemplo, peguei Demian Maia vs Carlos Condit no último UFC. Apostei na vitória do Demian a odds de 2.00 e ele ganhou a luta logo no primeiro round. Hoje apostei na vitória do Lewis Hamilton no próximo GP de Fórmula 1 que ocorrerá no dia 04/09. Peguei as odds em 1.90. Outra aposta no UFC foi na duração de mais de um round e meio na luta do Allistar Overeem vs Miocic pagando 1.90.

Existem vários tipsters no mercado, mas nem todos são lucrativos no longo prazo, por isso é preciso pesquisar bastante antes de assinar com algum. Não vou divulgar as apostas sugeridas pelos tipsters aqui por ser tratar de um serviço pago, mas irei postando os resultados que tenho obtido (só divulgarei o que já tenha acontecido).

Aqui estão as últimas apostas e os respectivos gráficos dos três tipsters que tenho seguido:

Tipster 1

Gráfico

Bets

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipster 2

Gráfico

Bets

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tipster 3

Gráfico

Bets

Há mais detalhes quando se clica nas bets enviadas pelos tipsters. Nela o tipsters indica qual sala possui as melhores odds para você betar e também uma breve descrição com relação aos motivos que o levaram a escolher aquela aposta.

Vantagens com relação a um stacking de apostas esportivas:

- O único dinheiro que sai da sua mão é o da assinatura com os tipsters. A sua banca fica com você e nas salas nas quais você estiver fazendo a aposta.
- Em um stacking a sua grana é usada em todas as apostas que o tipsters quiser fazer. Aqui não, caso você não ache uma boa seguir determinada aposta do tipster basta não apostar e ponto final. Não é obrigado a seguir nada.

Desvantagens com relação a um stacking de apostas esportivas:

- Você mesmo deve fazer a aposta, então deve ficar atento ao recebimento das mensagens de aviso.

Quem quiser postar alguma dúvida ou me dar alguma dica é muito bem-vindo! Sintam-se à vontade para postar suas apostas também! :)

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Beta nos jogos do mengão ,estamos voando,sinto cheirinho de hepta!!!!!!
SRN!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86 Autor do tópico
Ikki86
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Beta nos jogos do mengão ,estamos voando,sinto cheirinho de hepta!!!!!!
SRN!!!!!!!!!!!!!

Só cheiro não é nada, o lance é chegar no pote! :)
Acredito que na libertadores vocês chegam com facilidade. O Flamengo se preparou para ter o time que tem e agora colhe os frutos. Infelizmente o Botafogo teve um presidente péssimo que afundou o clube (Maurício Assunção), mas está se recuperando.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Betar no mengão é queimar dinheiro!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Betar no mengão é queimar dinheiro!

Passa nebacetim na lingua :fouet:
3 golaços..................

Responder
Citar (Quote)
Ikki86 Autor do tópico
Ikki86
Poker Player

É, parece que o Flamengo mandou bem! A diretoria está de parabéns! Montou um timaço!

Só para atualizar o tópico, hoje eu assinei com mais três tipsters, fora um que eu havia assinado a poucos dias atrás, então agora eu estou com sete tipsters. Depois eu posto o histórico deles, mas já adianto que são todos de futebol. Devo fechar com mais um na sexta, um tipster de esportes a motor. Eu sempre acompanho F1, mas não fico muito ligado no mercado de head-to-head (um contra um) e não acompanho o mercado de apostas da MotoGP, mas ele acompanha, então vou assinar com ele.

Responder
Citar (Quote)
wltr
Membro desde: 06.04.2009
Poker Player

Eu também faço apostas não regulares, mas faço. Geralmente opto pelas apostas múltiplas e betando em futebol e principais times. É um hobby como o poker par mim até porque nunca fui vencedor em ambos kkkk.
Recentemente comecei a procurar material para entender melhor as estratégias do mundo das Apostas Esportivas, quem sabe viro winner :f_biggrin:
btw, Ikki86 te adicionei como amigo para trocarmos uma ideia. vlw?

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Já tentei me meter nessa seara aí mas sou fraco. Perdi 50 dólares em um mês apostando meus centavos...:f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86 Autor do tópico
Ikki86
Poker Player

Preciso atualizar esse tópico. Tentarei fazer isso ainda esse mês.

Original de wltr
Eu também faço apostas não regulares, mas faço. Geralmente opto pelas apostas múltiplas e betando em futebol e principais times. É um hobby como o poker par mim até porque nunca fui vencedor em ambos kkkk.
Recentemente comecei a procurar material para entender melhor as estratégias do mundo das Apostas Esportivas, quem sabe viro winner :f_biggrin:
btw, Ikki86 te adicionei como amigo para trocarmos uma ideia. vlw?

Já aceitei e te respondi! :)

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
É, parece que o Flamengo mandou bem! A diretoria está de parabéns! Montou um timaço!

Só para atualizar o tópico, hoje eu assinei com mais três tipsters, fora um que eu havia assinado a poucos dias atrás, então agora eu estou com sete tipsters. Depois eu posto o histórico deles, mas já adianto que são todos de futebol. Devo fechar com mais um na sexta, um tipster de esportes a motor. Eu sempre acompanho F1, mas não fico muito ligado no mercado de head-to-head (um contra um) e não acompanho o mercado de apostas da MotoGP, mas ele acompanha, então vou assinar com ele.

Como assim? Pra pegar dicas pra apostar?:f_eek:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86 Autor do tópico
Ikki86
Poker Player

Original de brunogalvao81

Original de Ikki86

Seria para isso, mas optei por não fazer. Head-to-head seria um contra um, por exemplo, Bottas (1.5) vs Massa (3.2), isso significa que se o Bottas chegar na frente do Massa você ganhará o seu valor apostado multiplicado por 1.5. Existem outras opções de apostas, por exemplo, quem terminará no top 10, se o piloto X chegará no pódio, primeiro piloto a abandonar a prova, equipe a ter os dois carros na zona de pontuação (aqui as odds da Mercedez, Ferrari e RBR são baixas, mas começam a ficar interessantes com a STR). Enfim, são trocentas possibilidades.

Achei bobagem, eu mesmo manjo disso e poderia fazer se quisesse. Qualquer um que acompanhe F1 tem plena noção de quem tem mais chances de chegar na frente de quem, aí basta decidir se as odds valem ou não a aposta.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Alguém aposta em alguma surpresa na final da Copa do Brasil!!???

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Achei bobagem, eu mesmo manjo disso e poderia fazer se quisesse. Qualquer um que acompanhe F1 tem plena noção de quem tem mais chances de chegar na frente de quem, aí basta decidir se as odds valem ou não a aposta.

Isso aí que pega mais. Cheguei a estudar um pouco mas não me lembro mais como funciona. :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Alguém aposta em alguma surpresa na final da Copa do Brasil!!???

Juventude!:f_p:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de brunogalvao81

Seria para isso, mas optei por não fazer. Head-to-head seria um contra um, por exemplo, Bottas (1.5) vs Massa (3.2), isso significa que se o Bottas chegar na frente do Massa você ganhará o seu valor apostado multiplicado por 1.5. Existem outras opções de apostas, por exemplo, quem terminará no top 10, se o piloto X chegará no pódio, primeiro piloto a abandonar a prova, equipe a ter os dois carros na zona de pontuação (aqui as odds da Mercedez, Ferrari e RBR são baixas, mas começam a ficar interessantes com a STR). Enfim, são trocentas possibilidades.

Interessante :f_thumbsup:

Ikki86, enviarei MP :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
10081990
Membro desde: 01.03.2010
Poker Player

boa

Responder
Citar (Quote)
ReiDasCartas
Membro desde: 18.07.2008
Oldschool Grinder

Eu aposto também.

Responder
Citar (Quote)
ReiDasCartas
Membro desde: 18.07.2008
Oldschool Grinder

Faço regularmente, antigamente fazia mais.

Responder
Citar (Quote)

Eu aposto também .. então Liverpool vs Chelsea - previsões dos jogos?! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)

ola pessoal aposto no futebol tambem:f_grin:

Responder
Citar (Quote)