Saltar para o fórum
Eu lebrei que li po...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Eu lebrei que li por aqui ...

41 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,224 Visualizações
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Algum dos meus amigos com dor de cotovelo aqui do fórum chegou a dizer:

" ... Já estou até vendo no final do ano os cartazes de Fora Ronaldinho ... "

HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

E ai ??? Será que o Gol do título não mudaria isso não ? Será será será ???

Olha o bondinho passaaannndooo hein ...

40 respostas

Os caras estão se gabando de uma taça guanabara, contra o boa vista, vcs so podem estar de brincadeira, ganhe de um time depois venha aqui falar alguma coisa;.

lol

:D :D :D :D :D

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Original de Kanonlr2
Algum dos meus amigos com dor de cotovelo aqui do fórum chegou a dizer:

" ... Já estou até vendo no final do ano os cartazes de Fora Ronaldinho ... "

E o ano já acabou?

riprlz
Membro desde: 06.11.2007
PokerStrategist

Original de magavilha
Os caras estão se gabando de uma taça guanabara, contra o boa vista, vcs so podem estar de brincadeira, ganhe de um time depois venha aqui falar alguma coisa;.

lol

:D :D :D :D :D

this.

Melhor aproveitamento dos times da série A no ano, campeão invicto da unica competição que disputou.

E nego ainda quer ter argumento contra a Maior do Mundo, é foda...

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de EVieira93
Melhor aproveitamento dos times da série A no ano, campeão invicto da unica competição que disputou.

E nego ainda quer ter argumento contra a Maior do Mundo, é foda...

posso dar close topic?

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Instant close!!!

triilouco
Membro desde: 01.08.2010
Poker Player

Ter um bom aproveitamento contra boa vista, volta redonda, resende, etc. é difícil pra caramba né?! HAHAHA _confused:

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

O time só passou pelo Botafogo pq o juiz roubou no final e não deu penalti, e torcedores vem colocar como se fosse o novo Barcelona por ter ganho a Taça Guanabara. OMG.

Original de triilouco
Ter um bom aproveitamento contra boa vista, volta redonda, resende, etc. é difícil pra caramba né?! HAHAHA _confused:

como se os outros times da série A não estejam jogando com esse tipo de time né? _confused:

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de EVieira93

Original de triilouco

como se os outros times da série A não estejam jogando com esse tipo de time né? _confused:

A questão não é de quem ganha é como a torcida reage ganhando de um time fraco em um capeonato fraco.

Original de rafaelaugustop

Original de EVieira93

Original de triilouco

A questão não é de quem ganha é como a torcida reage ganhando de um time fraco em um capeonato fraco.

Só por curiosidade, que time tu torce?

Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

Velho não quero saber de nada ainda..... quero ver idolatrarem o R10 depois que ele se achar com a galera do pagode, os jogadores de futvolley e as mulheres frutas do RIO..... dae sim quero ver ele jogar alguma coisa..... O cara interessado, treinando e se dedicando é claro que é o melhor..... mas o problema que ele não fica muito tempo assim, por isso já correram ele da Europa.... Quanto a taça Guanabara, parabéns.... mas não comemorem muito, pois é muito pouco em relação ao tamanho do Flamengo e sua torcida....

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de EVieira93

Original de EVieira93

Original de triilouco

Cruzeiro.

Original de Goldanisc
Velho não quero saber de nada ainda..... quero ver idolatrarem o R10 depois que ele se achar com a galera do pagode, os jogadores de futvolley e as mulheres frutas do RIO..... dae sim quero ver ele jogar alguma coisa..... O cara interessado, treinando e se dedicando é claro que é o melhor..... mas o problema que ele não fica muito tempo assim, por isso já correram ele da Europa.... Quanto a taça Guanabara, parabéns.... mas não comemorem muito, pois é muito pouco em relação ao tamanho do Flamengo e sua torcida....

Ele sempre foi em pagode e sempre jogou futevolei. Inclusive várias vezes já no Flamengo

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

inta close e ban ronaldinho

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

OMG como os torcedores desse timeco se levelam :facepalm:

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de EVieira93

Original de EVieira93

Original de triilouco

Cruzeiro.

:facepalm:

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

ronaldinho tá mto acima das minhas expectativas, acho que os torcedores do flamengo podem se animar sim, ainda mais se adriano ou o vagner love acabarem voltando.

mas como disseram acima, pode ser também diante do nível dos adversários, vamos ver se o rg tá bem mesmo depois que começar o br2011 ou depois dele levar umas pancadas na coxa lolololololol

Original de jandsonpower
OMG como os torcedores desse timeco se levelam :facepalm:

timeco = Flamengo?
8o