Original de EVieira93
Original de jandsonpower
OMG como os torcedores desse timeco se levelam![]()
timeco = Flamengo?
8o
FATO
Original de EVieira93
Original de jandsonpower
timeco = Flamengo?
8o
FATO
Original de EVieira93
Original de Goldanisc
Velho não quero saber de nada ainda..... quero ver idolatrarem o R10 depois que ele se achar com a galera do pagode, os jogadores de futvolley e as mulheres frutas do RIO..... dae sim quero ver ele jogar alguma coisa..... O cara interessado, treinando e se dedicando é claro que é o melhor..... mas o problema que ele não fica muito tempo assim, por isso já correram ele da Europa.... Quanto a taça Guanabara, parabéns.... mas não comemorem muito, pois é muito pouco em relação ao tamanho do Flamengo e sua torcida....Ele sempre foi em pagode e sempre jogou futevolei. Inclusive várias vezes já no Flamengo
Sim, sempre fez isso, por isso o correram tão novo da Europa e não estão mais o querendo na Seleção Brasileira.... boa sorte no Flamengo.... RJ é um bom lugar para esse tipo de jogador.... festa e mulher não vai faltar...
Original de STRESTINI
Original de EVieira93
Original de jandsonpower
timeco = Flamengo?
8oFATO
AHAHAHAHAHAAH contaram a piada do século aqui
sério, nunca pensei que alguém seria tão clubista a este ponto
que time é grande então, champ?
Original de EVieira93
Original de STRESTINI
Original de EVieira93
Original de jandsonpower
timeco = Flamengo?
8oFATO
AHAHAHAHAHAAH contaram a piada do século aqui
sério, nunca pensei que alguém seria tão clubista a este ponto
que time é grande então, champ?
Muitos!!! Menos Flamengo!!
Original de EVieira93
Fanfarronices reinam neste tópico.
Sim, principalmente o assunto principal!!!
Original de EVieira93
Original de triilouco
Ter um bom aproveitamento contra boa vista, volta redonda, resende, etc. é difícil pra caramba né?! HAHAHA ♠_confused:como se os outros times da série A não estejam jogando com esse tipo de time né? ♠_confused:
No campeonato paulista existem 11 times que estão ou na série A ou na B!
Times que já foram campeões da Copa do Brasil, tiveram belas campanhas na Libertadores, e ao contrário dos times pequenos dos outros estados, têm um belo futebol e têm força para resistir a um time grande.
Um time que tem uma campanha igual a do flamengo no campeonato paulista sim pode ser considerado um time a ser batido, agora ganhar de times da quarta divisão abaixo não é mérito nenhum!
Eu acho que o Flamengo tem um bom time, gosto do Luxemburgo apesar de ter um tempo que não vai bem mas ainda é muito cedo para comemorar algo ou achar que já foi um sucesso o Ronaldinho. Pelo contrário, o time ainda não jogou bem, vi alguns jogos e os comentários de outros, pode jogar bem mais e brigar sim pelo Campeonato Brasileiro mas está longe disso ainda.
e quem disse que o time é uma maravilha, que o R10 é o melhor jogador do mundo, que o Luxa é foda ou que o Flamengo está numa campanha magnífica, atropelando todo mundo?
o FATO é que o time está bem, 8 vitórias e 1 empate no ano, 'campeão' da Taça Guanabara, etc etc etc. Só está tão legal o tópico porque é nítido o recalque de alguns aqui. Acho que vocês devem escutar uma musiquinha e relaxar:
Original de Goldanisc
Original de EVieira93
Original de Goldanisc
Velho não quero saber de nada ainda..... quero ver idolatrarem o R10 depois que ele se achar com a galera do pagode, os jogadores de futvolley e as mulheres frutas do RIO..... dae sim quero ver ele jogar alguma coisa..... O cara interessado, treinando e se dedicando é claro que é o melhor..... mas o problema que ele não fica muito tempo assim, por isso já correram ele da Europa.... Quanto a taça Guanabara, parabéns.... mas não comemorem muito, pois é muito pouco em relação ao tamanho do Flamengo e sua torcida....Ele sempre foi em pagode e sempre jogou futevolei. Inclusive várias vezes já no Flamengo
Sim, sempre fez isso, por isso o correram tão novo da Europa e não estão mais o querendo na Seleção Brasileira.... boa sorte no Flamengo.... RJ é um bom lugar para esse tipo de jogador.... festa e mulher não vai faltar...
![]()
Não sei nem de onde vc é ... mas pelo visto com sua "crítica" ao Rio de Janeiro por ter muita festa e mulher nem quero saber seus gostos hauhauhauhuahuahuahuahuahuahauha
Aew agora para os chorões aew, Boa Vista é time fraco né ???
Venceu somente o CAMPEÃO BRASILEIRO VCS SABIAM ???
Então não falem besteiras ^^
Qual time vcs torcem ??? Foi campeão brasileiro ???
- Se não parem o mimimi meu clube só permite conversar com campeões não falo com o resto malz, ou criem um tópico para elogiar os feitos dos times de vcs, se é que tem hauhauhauhauhauh
- Se sim, perdeu para o Boa Vista !!!
Resumindo:
Allll times do BRASIL < Fluminense < Boa Vista < FLAMENGO
Fim de papo !!!
Original de Kanonlr2
Original de Goldanisc
Original de EVieira93
Original de Goldanisc
![]()
Não sei nem de onde vc é ... mas pelo visto com sua "crítica" ao Rio de Janeiro por ter muita festa e mulher nem quero saber seus gostos hauhauhauhuahuahuahuahuahuahauha
- Se não parem o mimimi meu clube só permite conversar com campeões não falo com o resto malz, ou criem um tópico para elogiar os feitos dos times de vcs, se é que tem hauhauhauhauhauh
- Se sim, perdeu para o Boa Vista !!!Resumindo:
Fim de papo !!!
Nice análise, mostra que você entende de futebol.
Entendo mais que vc ...
Bom pelo menos escolhi melhor o time, pq com certeza o meu tem mais títulos que o seu ... será que títulos serveria para te provar que entendo de futebol ???
Acho que é cada um no seu quadrado ... fica ensinando poker aew que de futebol vc ta malz velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A PROPOSITO ... VAMOS FAZER UMA REGRA ??? Quem postar aqui fale o time que torce ... inclusive vc amigo dono da verdade suprema ... ou tem vergonha de dizer qual seu timeco ???
Original de Kanonlr2
Entendo mais que vc ...Bom pelo menos escolhi melhor o time, pq com certeza o meu tem mais títulos que o seu ... será que títulos serveria para te provar que entendo de futebol ???
Acho que é cada um no seu quadrado ... fica ensinando poker aew que de futebol vc ta malz velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A PROPOSITO ... VAMOS FAZER UMA REGRA ??? Quem postar aqui fale o time que torce ... inclusive vc amigo dono da verdade suprema ... ou tem vergonha de dizer qual seu timeco ???
![]()
![]()
![]()
Eu não sou dono da verdade, mas você analisa os times por um jogo e por Taça Guanabara.
Sobre o meu time eu já poste, está aí acima.
E eu não escolhi ele, já nasci torcendo para ele. É normalmente a diferença de um torcedor para um simpatizante.
HUAHUAHUAH simpatizante ??? kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara na boa um crédito eu preciso te dar ... vc é engraçado, raxei de rir agora aqui com simpatizante !!!
Vem aqui desmerecer o mengão porque a Taça Guanabara é um campeonato fraco ???
Por acaso vc se recorda de quem foi o campeão brasileiro (outro campeonatozinho fraco) de 2009 ??? A tah ...
E outra coisa velho o nosso campeonato carioca, não é nenhuma Copa da UEFA ... mas tem uma mulekada boa e o mengão ficou invicto, nós temos que comemorar, aliás flamenguista até tenta ser humilde, mas como faz ??? Com um time desses ??? Que ganha títulos e mais títulos ???
Agora eu te entendo, sei que o costume por ai é não comemorar os títulos regionais ... mas vc há de convir que o estadual dai é tenso né mano ...
Tupi
Uberaba
Democrata
Funorte, que é isso velho hauhauhauhauhauha funorte eu raxei aqui
Vou até te dar uma moral agora ... acho que do campeonato mineiro so escuto falar do cruzeiro mesmo hauhauhauhauhauhauhauhuah. Tem um ou dois ai que ja ouvi falar tb, mas vc sabe né ... entendo pouco de futebol, se for queimar meu raciocínio fraco com times fracos, ai ferra tudo ainda mais neh hauhauhauhauhauhuahahuah
Comemorar um título desses (campeonato mineiro) é osso mesmo ...
OBS IMPORTANTISSIMA: O time que mais "simpatizo" em minas é o Cruzeiro. Ai ta vendo, te dando moral de novo ... porque é o único que conheço hauhauhauhauhauahuah estraguei tudo
Eu não falei nada de Campeonato Mineiro, nem dou audiência pra estaduais que é uma das coisas que atrapalha o futebol no Brasil. Mas Taça Guanabara OMG também.
Original de Kanonlr2
Original de Goldanisc
Original de EVieira93
Original de Goldanisc
![]()
- Se sim, perdeu para o Boa Vista !!!Resumindo:
Fim de papo !!!
Nem foi critica ao Rio... foi ate um elogio.... mas nem vou reponder mais nada que vi que vc quer é confusão.... boa sorte para vocês e para o garoto baladeiro que é o craque do time de vocês.............
Uploaded with ImageShack.us
Detalhe... nas noticias são 3 fotos na festa e um no treino.... 3x1 que logo logo ele nem aparece pra treinar...