Saltar para o fórum
F-1 2012 - Vettel c...

Notificações
Limpar tudo

F-1 2012 - Vettel campeão!

200 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
21.3 K Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mcgt0112
corrida sem chuva--mais do mesmo
e porque o gayvão num narrou f1 pra narrar fla-flu?
sera que tretou com o regi di novo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e to gostando do senna,, o cara é consistente,,
num tilta,
8)

Galvão já ficou acordado até tarde ontem pra manjar o pinto dos homens de sunga.

Agora essa do Fla-Flu fiquei surpreso. Faz tempo que ele não narra jogo de clube.

Acho o Senna B mais ou menos...e tá sendo surrado pelo Maldonado.

Responder
Citar (Quote)

Original de brunogalvao81

Original de mcgt0112

num tilta,
8)

Galvão já ficou acordado até tarde ontem pra manjar o pinto dos homens de sunga.

Agora essa do Fla-Flu fiquei surpreso. Faz tempo que ele não narra jogo de clube.

???
ele ta atras da pontuaçao so, porque o maldonado cagou e ganhou uma corrida
mas em outras comparaçoes, o bruno largou mais vezes na frente, terminou a corrinda mais vezes na frente, e pontuou 5 vezes em 9 corridas,,

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de mcgt0112

Original de mcgt0112

num tilta,
8)

???
mas em outras comparaçoes, o bruno largou mais vezes na frente, terminou a corrinda mais vezes na frente, e pontuou 5 vezes em 9 corridas,,

Tem razão. Surrado foi exagero meu... É pq. a vitória dele me ofuscou. :)

E eu fiquei muito preso a questão ideia da consistência. O Senna é mais consistente mas o Maldonado é mais combativo - meio 8 ou 80.

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112

Original de mcgt0112

num tilta,
8)

???

Tem razão. Surrado foi exagero meu... É pq. a vitória dele me ofuscou. :)

E eu fiquei muito preso a questão ideia da consistência. O Senna é mais consistente mas o Maldonado é mais combativo - meio 8 ou 80.

o burti fez um comentario sobre o maldonado quando ele bateu no outro manolo que eu achei interessante,,
ele disse que maldonado é rapido, mas que vem cometendo muitos erros e é o piloto que mais tomou puniçao esse ano, e que esse tipo de insconsistencia é muito ruim pra carreira de um piloto ali na f1,,

ele não colocou o nome do bruno no meio, ate que pra evitar um certo nacionalismo exagerado, e se for pra analisar de forma geral, tirando fora o hamilton que é meio louco porem consegue resulados, o alonso, o vetel o button, priorizam mais essa parada de consistencia na pontuçao e de puxar mais o freio de mão pra não se arriscar demais em erros bobos ne,,

eu to torcendo bruno, como brasileiro e fa do tio senna, porque o massa,,,
ja era praticamente ne,,,

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de mcgt0112
o burti fez um comentario sobre o maldonado quando ele bateu no outro manolo que eu achei interessante,,
ele disse que maldonado é rapido, mas que vem cometendo muitos erros e é o piloto que mais tomou puniçao esse ano, e que esse tipo de insconsistencia é muito ruim pra carreira de um piloto ali na f1,,

Sim. É um problema. Mas a equipe valoriza mais o cara que é agressivo e traz eventualmente bons resultados do que o cara que faz uma corrida conservadora e traz a criança de volta pra casa mas sempre em 9º ou 10º.

Original de mcgt0112
ele não colocou o nome do bruno no meio, ate que pra evitar um certo nacionalismo exagerado, e se for pra analisar de forma geral, tirando fora o hamilton que é meio louco porem consegue resulados, o alonso, o vetel o button, priorizam mais essa parada de consistencia na pontuçao e de puxar mais o freio de mão pra não se arriscar demais em erros bobos ne,,

Acho que isso acontece pq. são pilotos que tem condições de disputar o título. Nesse caso qualquer ponto a mais ou a menos acaba fazendo diferença.

Original de mcgt0112

Acho que esse é o último ano do Zacarias na Ferrari apesar da Voz do Brasil dizer que "existem fortes evidências de que o Massa vai ficar". Ele é o álibi caso a Ferrari não ganhe o campeonato de pilotos esse ano.

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112

Sim. É um problema. Mas a equipe valoriza mais o cara que é agressivo e traz eventualmente bons resultados do que o cara que faz uma corrida conservadora e traz a criança de volta pra casa mas sempre em 9º ou 10º.

Original de mcgt0112

Acho que isso acontece pq. são pilotos que tem condições de disputar o título. Nesse caso qualquer ponto a mais ou a menos acaba fazendo diferença.

Original de mcgt0112

Acho que esse é o último ano do Zacarias na Ferrari apesar da Voz do Brasil dizer que "existem fortes evidências de que o Massa vai ficar". Ele é o álibi caso a Ferrari não ganhe o campeonato de pilotos esse ano.

foi o burti,ex piloto de f1que disse,,,
manda um email pra ele depois,,

:D :D :D

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

:ayfkm: :D

Eu não fico ouvindo a Globo o tempo todo. Ali parece que eles fazem a transmissão da corrida tomando Jonny Walker com chá de cogumelo. Principalmente a dupla Reginaldo / Galvão Bueno. Prefiro ouvir a bandnews FM.

Responder
Citar (Quote)

:ayfkm: :D

Eu não fico ouvindo a Globo o tempo todo. Ali parece que eles fazem a transmissão da corrida tomando Jonny Walker com chá de cogumelo. Principalmente a dupla Reginaldo / Galvão Bueno. Prefiro ouvir a bandnews FM.

regi tem decadas de carreira nas transmissoes da f1
burti ex piloto de f1
o galvao e um lixo mesmo

e tirando fora o galvao, tu acha que as analises do regi e burti tem um peso menor que as analises de um pessoal de radio fm???

e a maioria das analises deles fazem sentido e são corretas,,,

nas equipes de ponta, tu concorda com ssa analise ne, de pensar em pontos e ir mais na macionta
porem nas equipes medias e baixas tu acha que a equipe da mais valor a um piloto que pega um podio de vez em quando, e menos valor a um piloto qu ta sempre ta ali, pegando 1 ponto, 2, 3 pontos..

e eu pergunto, qual e o sentido de uma equipe media ou baixa, que esta em desenvolvimento de carro, apostar em pilotos super agressivos que arriscam demais, e que todo momento estao batendo, ou quebrando o carro e nunca chegando no fim da corrida????????????

as equipes medias e baixas sempre deram preferencias a pilotos mais experientes, e so ver a historia ai,,
rubinho na willians, shumi na mercedez,nos anos 90 a ferrari contratou o prost em fim de carreira, etc etc etc, e que eu nao lembro de mais casos,, mas fica evidente que as equipes tem uma PREFERENCIA por consistencia, e nao por pohas loucas que em quase todas as corridas estão se envolvendo em acidentes ou em punições.,,

Responder
Citar (Quote)

eu ia ate dar uma pesquisada mais profunda pra mostrar que essa preferencia por consistencia procede,,,
mas deu priguiça,,,,,

:ayfkm: :ayfkm: :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de mcgt0112
regi tem decadas de carreira nas transmissoes da f1
burti ex piloto de f1
o galvao e um lixo mesmo

e tirando fora o galvao, tu acha que as analises do regi e burti tem um peso menor que as analises de um pessoal de radio fm???

e a maioria das analises deles fazem sentido e são corretas,,,

ok.

Original de mcgt0112nas equipes de ponta, tu concorda com ssa analise ne, de pensar em pontos e ir mais na macionta
porem nas equipes medias e baixas tu acha que a equipe da mais valor a um piloto que pega um podio de vez em quando, e menos valor a um piloto qu ta sempre ta ali, pegando 1 ponto, 2, 3 pontos..

Sim.

Original de mcgt0112e eu pergunto, qual e o sentido de uma equipe media ou baixa, que esta em desenvolvimento de carro, apostar em pilotos super agressivos que arriscam demais, e que todo momento estao batendo, ou quebrando o carro e nunca chegando no fim da corrida????????????

Dependendo do feito do cara, o objetivo é se destacar.

Original de mcgt0112as equipes medias e baixas sempre deram preferencias a pilotos mais experientes, e so ver a historia ai,,
rubinho na willians, shumi na mercedez,nos anos 90 a ferrari contratou o prost em fim de carreira, etc etc etc, e que eu nao lembro de mais casos,, mas fica evidente que as equipes tem uma PREFERENCIA por consistencia, e nao por pohas loucas que em quase todas as corridas estão se envolvendo em acidentes ou em punições.,,

As equipes médias e pequenas sempre pegaram jovens. O que você tá falando é parte do contexto atual da F1 e o Prost não faz parte disso.
Trazer a velharia pra dirigir é um fenômeno recente ligado ao fim dos treinos livres fora de temporada. Não tem como desenvolver um atleta sem treinamentos.

Responder
Citar (Quote)

Original de mcgt0112e eu pergunto, qual e o sentido de uma equipe media ou baixa, que esta em desenvolvimento de carro, apostar em pilotos super agressivos que arriscam demais, e que todo momento estao batendo, ou quebrando o carro e nunca chegando no fim da corrida????????????

Dependendo do feito do cara, o objetivo é se destacar.

---se destacar quebrando os carros e tomando punicoes, pra arriscar um podio de vez em quando?
qual o sentido em tal raciocinio?
qual o merito em tal raciocinio??
a não ser que os diretores das equipes medias e pequenas sejam uns animais que pensam apenas no curto prazo ne.. ai sim faz sentido!

----------------------------------

Original de mcgt0112as equipes medias e baixas sempre deram preferencias a pilotos mais experientes, e so ver a historia ai,,

As equipes médias e pequenas sempre pegaram jovens. O que você tá falando é parte do contexto atual da F1 e o Prost não faz parte disso.
Trazer a velharia pra dirigir é um fenômeno recente ligado ao fim dos treinos livres fora de temporada. Não tem como desenvolver um atleta sem treinamentos.

---?? porque o prost não faz parte desse contexto?
so porque num bate no que tu ta querendo defender??
porque a ferarri nos anos 90 era uma equipe mediana em evoluçao e o prost foi pra la ja em fim de carreira
mas ok
vou perder uns minutos da minha vida pesquisando aqui,,,
pera ai,,,

jeann alesi, depois dos 30 anos, fim de carreira, piloto que nem fedeu e cheirou,,
correu na jordan,prostgp,red bull e etc etc, todas equipes pequenas e medianas na epoca
nesse caso, porque não apostar então, segundo vc, em pilotos mais jovens??

e deu priguiça, e so fica com o alesi ai mesmo,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alias, eu sou uma besta mesmo ne,,,
levando a serio alguns debates em que no final o que vai sobrar é vaidade e piedade,,

:ayfkm: :ayfkm: :ayfkm: :ayfkm: :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

http://br.esportes.yahoo.com/blogs/teo-jose/webber-totti-e-ryan-hunter-reay-192958419.html

Webber, Totti e Ryan Hunter-Reay

Um domingo de muita velocidade no Brasil e no mundo. Fórmula 1 na Inglaterra, Truck em São Paulo e Indy no Canadá. Vamos tentar dar uma geral de tudo o que aconteceu para que o Amigo da Velocidade comente em nosso espaço.

A vitória de Mark Webber na F1 mostrou, antes de qualquer outro comentário, que a Red Bull avançou alguns passos. As últimas evoluções introduzidas deram muito certo e o carro está muito competitivo e veloz.

Fernando Alonso largou da pole-position e tentou uma estratégia diferenciada quanto aos pneus. No final, a tática não deu certo e ele perdeu o primeiro lugar para Webber. Correu o risco, pagou para ver. Mas não pagou muito.

O resultado foi bom para o espanhol. Ele poderia ter perdido mais posições. A segunda colocação o mantém na liderança do Mundial. E a diferença vem caindo.

Felipe Massa, para mim, fez sua melhor corrida do ano. Foi agressivo quando precisou ser agressivo. Poupou quando precisava poupar. Poderia pensar (e pensou) no pódio. Mas a briga com a Red Bull era complicada.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Eu assisti a corrida de um celular de um amigo. Acho que Ferrari surpreendeu bastante e terminou bem. Pena que no finalzinho Alonso perdeu a liderança que construiu durante toda corrida.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Tudazul
Eu assisti a corrida de um celular de um amigo. Acho que Ferrari surpreendeu bastante e terminou bem. Pena que no finalzinho Alonso perdeu a liderança que construiu durante toda corrida.

Bom celular hein? :D

Ferrari deu um passo a frente sem dúvida. Eles imaginaram que o pneu macio funcionaria melhor na pista já emborrachada. Não foi conforme eles esperavam.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

GP da Alemanha: 20, 21 e 22/07

Arrumado por Tudazul 17 Jul 2012

Practice 1 Sex 05:00
Practice 2 Sex 09:00
Practice 3 Sáb 06:00
Qualifying Sáb 09:00
Corrida Dom 09:00

Responder
Citar (Quote)
leopoker
Membro desde: 02.02.2008
Oldschool Grinder

GP da Alemanha: 20, 21 e 22/07

Arrumado por Tudazul 17 Jul 2012

Practice 1 Sex 05:00
Practice 2 Sex 09:00
Practice 3 Sáb 06:00
Qualifying Sáb 09:00
Corrida Dom 09:00

Tiraram as longas e velhas retas do GP da Alemanha, cada vez + pioram a F1 e depois reclamam que tem poucas ultrapassagens X(

Responder
Citar (Quote)

opaaaaaaa

no ps3 essa pista da alemanha é uma das mais tesão pra jogar,,
tem uma sequencia de curvas que parece que o carro ta numa montanha russa

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

galera alquem tem o jogo de F1 para COMPUTADOR ???

Responder
Citar (Quote)

eu tenho uma versao antigona, acho que e o 2002 da ea sports,,

eu to querendo comprar o novo f1 que saiu pra ps3 esses tempos,, eu vi na lan, ficou super tesao os graficos,,

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

http://www.lancenet.com.br/formula1/chuva-Maldonado-fica-frente-treino_0_740325991.html

Sob chuva, Maldonado fica na frente no segundo treino

Em mais um treino marcado pela instabilidade do tempo, Pastor Maldonado foi o mais rápido na segunda prática para o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1, em Hockenheim, nesta sexta-feira.

No momento em que a pista estava em melhores condições, o piloto da Williams fez 1m27s476, mais de 11 segundos acima dos melhores tempos da manhã, com pista seca, e ficou 0s088 à frente do segundo colocado Nico Rosberg (Mercedes).

Completaram o grupo dos cinco mais velozes Sebastian Vettel (Red Bull), Sergio Perez (Sauber) e Romain Grosjean (Lotus).

Em relação aos brasileiros, Felipe Massa, que chegou a liderar a prática quando o asfalto estava começando a melhorar, ficou em 12º lugar, enquanto Bruno Senna acabou na 16ª colocação.

Sem pegar a pista em condições ao menos razoáveis, o líder do campeonato Fernando Alonso ficou numa discreta 20ª colocação.

O treino foi marcado por uma batida forte de Michael Schumacher a menos de dez minutos do fim, quando a chuva caía novamente com mais violência. O heptacampeão não se machucou.

Os carros voltarão à pista às 6h (de Brasília) deste sábado para o terceiro treino livre. Três horas mais tarde acontecerá a classificação.

TEMPOS DO SEGUNDO TREINO LIVRE EM HOCKENHEIM

1º - Pastor Maldonado (VEN) Williams-Renault - 1m27s476
2º - Nico Rosberg (ALE) Mercedes - 1m27s564
3º - Sebastian Vettel (ALE) Red Bull-Renault - 1m27s902
4º - Sergio Perez (MEX) Sauber-Ferrari - 1m28s402
5º - Romain Grosjean (FRA) Lotus-Renault - 1m28s420
6º - Nico Hulkenberg (ALE) Force India-Mercedes - 1m28s495
7º - Daniel Ricciardo (AUS) Toro Rosso-Ferrari - 1m28s513
8º - Jenson Button (GBR) McLaren-Mercedes - 1m28s516
9º - Mark Webber (AUS) Red Bull-Renault - 1m28s877
10º - Kimi Raikkonen (FIN) Lotus-Renault - 1m29s327
11º - Jean-Eric Vergne (FRA) Toro Rosso-Ferrari - 1m29s364