Original de mcgt0112e eu pergunto, qual e o sentido de uma equipe media ou baixa, que esta em desenvolvimento de carro, apostar em pilotos super agressivos que arriscam demais, e que todo momento estao batendo, ou quebrando o carro e nunca chegando no fim da corrida????????????
Dependendo do feito do cara, o objetivo é se destacar.
---se destacar quebrando os carros e tomando punicoes, pra arriscar um podio de vez em quando?
qual o sentido em tal raciocinio?
qual o merito em tal raciocinio??
a não ser que os diretores das equipes medias e pequenas sejam uns animais que pensam apenas no curto prazo ne.. ai sim faz sentido!
----------------------------------
Original de mcgt0112as equipes medias e baixas sempre deram preferencias a pilotos mais experientes, e so ver a historia ai,,
rubinho na willians, shumi na mercedez,nos anos 90 a ferrari contratou o prost em fim de carreira, etc etc etc, e que eu nao lembro de mais casos,, mas fica evidente que as equipes tem uma PREFERENCIA por consistencia, e nao por pohas loucas que em quase todas as corridas estão se envolvendo em acidentes ou em punições.,,
As equipes médias e pequenas sempre pegaram jovens. O que você tá falando é parte do contexto atual da F1 e o Prost não faz parte disso.
Trazer a velharia pra dirigir é um fenômeno recente ligado ao fim dos treinos livres fora de temporada. Não tem como desenvolver um atleta sem treinamentos.
---?? porque o prost não faz parte desse contexto?
so porque num bate no que tu ta querendo defender??
porque a ferarri nos anos 90 era uma equipe mediana em evoluçao e o prost foi pra la ja em fim de carreira
mas ok
vou perder uns minutos da minha vida pesquisando aqui,,,
pera ai,,,
jeann alesi, depois dos 30 anos, fim de carreira, piloto que nem fedeu e cheirou,,
correu na jordan,prostgp,red bull e etc etc, todas equipes pequenas e medianas na epoca
nesse caso, porque não apostar então, segundo vc, em pilotos mais jovens??
e deu priguiça, e so fica com o alesi ai mesmo,,,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alias, eu sou uma besta mesmo ne,,,
levando a serio alguns debates em que no final o que vai sobrar é vaidade e piedade,,