Saltar para o fórum
[F1 2017] Aquecendo...

Notificações
Limpar tudo

[F1 2017] Aquecendo os motores

1,628 Mensagens
45 Utilizadores
39 Reações
100.6 K Visualizações
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA

Original de brunogalvao81
É...vai ser difícil a Ferrari segurar o homem.

McLaren oferece R$ 71,5 milhões por ano para Alonso, afirma jornal inglês

A McLaren segue sonhando com o retorno de Fernando Alonso. De acordo com o jornal inglês "The Telegraph", a escuderia britânica teria oferecido US$ 32 milhões (aproximadamente R$ 71,5 milhões) por ano ao espanhol da Ferrari, o que o tornaria o piloto mais bem pago do grid. Os salários seriam pagos com a ajuda da Honda, fornecedora de motores do time a partir de 2015, e pelo banco Santander, patrocinador pessoal do piloto.

Apesar do bicampeão ter vínculo com a Ferrari até 2016, uma cláusula no contrato com o time italiano pode deixar o caminho livre para a McLaren já para a próxima temporada. Segundo o jornal alemão "Auto Motor Und Sport", o bicampeão em 2005 e 2006 poderia procurar uma nova escuderia caso, até o dia 1º de setembro, a diferença de pontos entre ele e o líder do campeonato seja maior que 25 pontos. Atualmente, a desvantagem de Fernando para Nico Rosberg, o primeiro na classificação, é de 99 pontos.

Buscando nomes de peso para 2015, a McLaren teria sondado também o atual tetracampeão da categoria, Sebastian Vettel, da RBR, e o inglês Lewis Hamilton, da Mercedes. Caso assine com a equipe inglesa, Alonso retornaria à escuderia por onde correu em 2007. Na época, o bicampeão saiu pela porta dos fundos, brigado com o chefe Ron Dennis. Irritado por não receber o status de primeiro piloto ao fazer dupla com Hamilton, que fazia sua temporada de estreia, o espanhol foi um dos delatores do escândalo de espionagem que provocou a desclassificação da equipe do Mundial de Construtores e uma multa de US$ 1 milhão.

Contando atualmente com o inglês Jenson Button e o dinamarquês Kevin Magnussen, a McLaren está na quinta colocação do Mundial de Construtores, com 105 pontos. Devido à idade avançada, Button, de 34 anos, pode ser o preterido da equipe, caso ela assine com outro piloto.

O problema é que os boatos sobre o motor da Honda não estão animadores, vi notícia que de que estavam meio atrasados, outra de que não estavam conseguindo chegar perto dos da Mercedes... aí fica difícil atrair os campeões estáveis em outras equipes. Alonso, Vettel e Hamilton provavelmente querem ver o que a McLaren de 2015 com motor Honda pode fazer antes de mudar pra lá.

A Mercedes domina a tecnologia turbo de motores. Os únicos que fazem algo parecido é o pessoal da Volvo...
Bom, agora que você falou, realmente desenvolver motor em uma categoria de testes limitados deve ser uma desgraça. Mas com certeza, o Alonso não aguenta mais a Ferrari. Se der mole, até pra Williams ele vai.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Eu vi algumas notícias que você mencionou. Não estou te rebatendo, mas logicamente o Team Principal da Honda não ia dizer o que você estava dizendo:

De volta à F-1 em 2015, Honda acredita que terá poder para encarar Mercedes

Ausente da Fórmula 1 desde o fim de 2008, a Honda não esconde a empolgação para retomar sua histórica parceria com a McLaren. Em entrevista ao site oficial da categoria, o chefe da divisão esportiva da fornecedora japonesa, Yasuhisa Arai, diz acreditar que os motores que vão equipar a escuderia britânica a partir do próximo ano terão desempenho semelhante aos da alemã Mercedes, que domina a atual temporada.

- Nossa especialidade é projetar motores. E a McLaren se especializou em construir chassis, traçar estratégias de corrida e buscar a vitória na pista. Então, a melhor coisa é combinar nossos talentos. Eu estou confiante de que poderemos competir com a Mercedes. Eu acredito que a Mercedes encontrou o equilíbrio perfeito entre o chassi e o motor, e as outras equipes não encontraram esse equilíbrio. Por isso é que estamos trabalhando em conjunto com a McLaren, como uma só equipe, porque este é o único caminho a percorrer - avalia Arai.

A Honda começará a etapa de simulações com o novo motor ainda este mês, mas a unidade de força só irá para a pista pela primeira vez nos testes da pré-temporada, no início do próximo ano. Por enquanto, a fornecedora pretende realizar avaliações apenas do propulsor, sem o chassi. O chefe da divisão esportiva garante que o cronograma de desenvolvimento está dentro do prazo, e que só pretende analisar a possibilidade de estender a parceria para outras escuderias a partir de 2016.

- Em 2015, só temos a intenção de fornecer motores para a McLaren. Em 2016 ou nos anos seguintes, se outras equipes pedirem para estabelecermos novas parcerias, poderemos analisar cada situação. Mas, mesmo assim, a McLaren será nossa principal parceira na Fórmula 1. E, mesmo se fornecermos motores para outras equipes, o nosso foco principal será sempre ganhar corridas, e não buscar retorno financeiro com o investimento. Se você ganha, o lucro vem automaticamente.

Entre os anos de 1988 e 1992, a aliança entre McLaren e Honda conquistou quatro títulos mundiais de pilotos (três de Ayrton Senna e um de Alain Prost) e quatro de construtores em cinco possíveis. A McLaren, que desde 1995 utiliza motores Mercedes, conquistou seu último título de construtores em 1998, e o último de pilotos 10 anos depois, com Lewis Hamilton.
A equipe está interessada no espanhol Fernando Alonso para comandar a nova fase ao lado da parceira japonesa. A oferta pelo piloto da Ferrari teria sido de US$ 32 milhões (cerca de R$ 72 milhões) por ano, segundo a imprensa britânica. Atualmente, o time de Jenson Button e Kevin Magnussen ocupa a quinta posição do Mundial de Construtores, atrás de Mercedes, RBR, Ferrari e Williams.

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Especificamente no caso do Alonso, na Ferrari ele é o nº 1 de uma maneira que nenhuma outra equipe faz. Ele saiu da McLaren justamente porque não deram preferência a ele com relação ao Hamilton, acho difícil ele sair pra uma incerta McLaren/Honda. Vejo mais chance do Hamilton voltar se perder o título desse ano ou do Vettel ir pra lá caso não ache que a Renault possa acertar o motor pro ano que vem (e por estar apanhando do Ricciardo).

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA
Especificamente no caso do Alonso, na Ferrari ele é o nº 1 de uma maneira que nenhuma outra equipe faz. Ele saiu da McLaren justamente porque não deram preferência a ele com relação ao Hamilton, acho difícil ele sair pra uma incerta McLaren/Honda. Vejo mais chance do Hamilton voltar se perder o título desse ano ou do Vettel ir pra lá caso não ache que a Renault possa acertar o motor pro ano que vem (e por estar apanhando do Ricciardo).

Acho que ele vai preferir arriscar a ficar em uma Ferrari zoneada que não tem a menor chance em pelo menos mais um ano ou dois.
Nâo vejo nenhum dos dois saindo de suas equipes. Eu creio que que o Rosberg é quem possa ser chutado.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Hamilton se recupera e aproveita erro de Rosberg para vencer na Itália. Massa conquista primeiro pódio na Williams

Lewis Hamilton fez as pazes – com a vitória. Não foi de ponta a ponta e nem teve uma briga propriamente dita com o companheiro e desafeto, mas foi dominante a partir do momento que o primeiro lugar do GP da Itália deste domingo (7) voltou a lhe cair no colo. Para tal, o então líder Nico Rosberg precisou entregar a paçoca na freada da curva 1, onde escapou e perdeu tempo ao pegar o atalho cheio de desvios para voltar à pista. Nem houve briga, portanto, e assim ficou até a bandeirada.

É que na largada, Hamilton despencou para a quarta colocação, sendo superado por um ousado Kevin Magnussen e um prudente Felipe Massa. Aos poucos, o inglês superou seus dois adversários para ir à caça de Rosberg. Que logo no começo da prova já tinha cometido o mesmo erro que lhe fez perder a corrida. Depois da parada, Lewis foi aconselhado a conservar os pneus e manter uma diferença de 2s5 para o companheiro. Mas nem ligou: foi para uma sequência de giros rápidos e estava quase partindo para a briga. Daí a volta 29 mudou tudo.

Quanto a Massa, finalmente o primeiro pódio. Não havia como acompanhar as Mercedes, então o negócio foi fazer uma prova absolutamente tranquila para levar o carro da Williams ao terceiro posto. A calma também se deveu ao fato de que seu principal adversário à meta, Valtteri Bottas, conseguiu uma partida pior que a de Hamilton, caindo para décimo. O finlandês foi passando um a um antes e depois de seu pit, e ainda chegou num excelente quarto lugar

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de NightWolfBRA

Acho que ele vai preferir arriscar a ficar em uma Ferrari zoneada que não tem a menor chance em pelo menos mais um ano ou dois.
Nâo vejo nenhum dos dois saindo de suas equipes. Eu creio que que o Rosberg é quem possa ser chutado.

Na transmissão da última corrida o Reginaldo Leme disse que o carro do Raikkonen vinha tendo 15kg a mais de peso e que todas as inovações iam pro Alonso 1º, nesse grau só a Ferrari (das grandes) faz essa de 1º piloto e seu assistente, esse boca que acho que o Alonso não quer largar.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA

Spoiler

Original de NightWolfBRA

[

Na transmissão da última corrida o Reginaldo Leme disse que o carro do Raikkonen vinha tendo 15kg a mais de peso e que todas as inovações iam pro Alonso 1º, nesse grau só a Ferrari (das grandes) faz essa de 1º piloto e seu assistente, esse boca que acho que o Alonso não quer largar.

15kg não é mais "fiel escudeiro", expressão do Galvão Bueno :f_p:

15kg está mais para burro de carga. Pode isto Arnaldo? :f_p: :f_p: :f_p:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA

Original de NightWolfBRA

O Alonso é o melhor piloto da F1 em atividade. Ele com certeza abriria mão disso pra ser campeão de novo. A Ferrari não tem projeto pra ficar no topo do grid.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Ferrari confirma saída de Montezemolo da presidência da fábrica italiana e da equipe da F1 após 23 anos

Luca di Montezemolo negou em Monza, no último fim de semana, que estivesse saindo do comando da Ferrari, mas as especulações sobre seu futuro não se acalmaram. E a notícia do desligamento da chefia-mor da empresa italiana veio na manhã de quarta-feira (10), com o título: 'O fim de uma era'. Agora é oficial, portanto. O italiano deixou mesmo o cargo de presidente da fábrica de Maranello e da equipe na F1. O diretor-executivo do Grupo FCA, Sergio Marchionne, assume o posto de Montezemolo neste primeiro momento.

No comunicado, Montezemolo, figura também chave no paddock da F1, explicou que a saída tem a ver com a entrada do Grupo FCA (Chrysler Fiat Automobiles) na bolsa de valores de Wall Street, em Nova York, no próximo mês.

"A Ferrari terá um papel significativo a desempenhar junto com o grupo FCA na bolsa de valores de Wall Street no próximo mês. E isso vai abrir um novo e diferente estágio que eu penso que deve ser liderado pelo diretor-executivo do Grupo", disse.

"Este é o fim de uma era e, por isso, tomei a decisão de deixar a minha posição de presidente depois de quase 23 anos maravilhosos e inesquecíveis, além dos dias em que estive ao lado de Enzo Ferrari nos anos 70", completou o dirigente, que vai permanecer ligado ao time até a entrada na bolsa de valores em 13 de outubro.

As especulações sobre o futuro do executivo italiano se intensificaram na última semana e tomaram conta do GP da Itália, em Monza. Na ocasião, Montezemolo insistiu que não tinha a intenção de deixar o cargo. E afirmou que, em março deste ano, havia feito uma oferta aos acionistas de que estaria disposto a fechar um contrato por mais três anos à frente da companhia.

Na sequência, o assunto voltou às manchetes com as críticas feitas por Marchionne, que deixou claro que o desempenho da esquadra da F1 era "inaceitável". O executivo agora é quem assume o posto de comando da marca e do time no Mundial.

"Luca e eu discutimos o futuro da Ferrari longamente. E o nosso desejo mútuo é ver a Ferrari melhorar e atingir seu verdadeiro potencial na pista. E isso levou a alguns mal-entendidos. Mas tudo se tornou visível ao longo do fim de semana", afirmou Marchionne.

Já Montezemolo agradeceu o apoio da Ferrari durante o tempo que esteve na chefia e fez ainda uma referência especial ao filho de Enzo, Pietro. Na nota à imprensa, entretanto, não há menção ao nome de Marchionne.

"A Ferrari é a empresa mais maravilhosa do mundo", falou o italiano, que iniciou sua carreira na marca como assistente do fundador ainda em 1973. "Foi um grande privilégio e uma honra liderar essa marca por tanto tempo. Eu dediquei todo o meu entusiasmo e empenho a essa empresa ao longo dos anos".

"Junto com a minha família, que era, e continua a ser, a parte mais importante da minha vida. Desejo aos acionistas, principalmente a Pietro Ferrari, que esteve sempre ao meu lado, que todos tenham muito sucesso, porque é isso que a Ferrari merece", acrescentou.

Por fim, Montezemolo fez um agradecimento especial aos funcionários e parceiros da Ferrari, além dos torcedores. "Meus agradecimentos, primeiramente, vão para as mulheres e homens da fábrica em Maranello, nos escritórios, nas pistas de corrida e nas lojas ao redor do mundo. Eles foram os arquitetos reais do crescimento dessa companhia espetacular, das vitórias inesquecíveis e da transformação dessa marca em uma das mais fortes no mundo."

"Uma despedida calorosa e todos os meus agradecimentos vão também para os nossos parceiros técnicos e comerciais, revendedores em todo o mundo e, em especial, aos clientes e colecionadores, cuja paixão eu compartilho sinceramente. Os meus pensamentos também estão com os fãs que sempre nos apoiaram com grande entusiasmo, especialmente nos momentos difíceis da equipe", finalizou.

Sob o comando de Montezemolo, a Ferrari conquistou oito títulos de construtores e seis entre os pilotos. Também foi o italiano que promoveu a reestruturação do time na metade dos anos 90, quando chamou Jean Todt para chefiar a equipe na F1. Em 1996, a contratação de Michael Schumacher mudaria a história do time. Com a chegada dos engenheiros Ross Brawn e Rory Byrne na sequência, a esquadra montou uma força-tarefa que a fez dominar a F1 entre 2000 e 2004, período em que o alemão venceu cinco de seus sete títulos no Mundial.

A última grande conquista do time vermelho foi em 2008, quando levou a taça entre as equipes. Kimi Räikkönen foi quem assegurou o último título entre os pilotos para a Ferrari, em 2007.

Atualmente, escuderia vermelha ocupa a quarta colocação no Mundial de Construtores, com 162 pontos, contra 424 da líder Mercedes. Fernando Alonso é o mais bem colocado piloto ferrarista na tabela. O espanhol está em quinto, com 121. O último triunfo da esquadra aconteceu no ano passado, no GP da Espanha, com Alonso.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Não assisto F1 há um século, mas... achei vnh esse comercial do GP do Brasil. 2 dias, 600m views. Esquisito é que esse é o único vídeo do canal, não sei se é fake. De qualquer jeito, bela sacada.

"Taca-le pau nesse carrinho, Hamilton."

Pra quem não entendeu:

Spoiler

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Que desperdício de 1m da minha vida _mad:

:roto2:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Adriano87
Não assisto F1 há um século, mas... achei vnh esse comercial do GP do Brasil. 2 dias, 600m views. Esquisito é que esse é o único vídeo do canal, não sei se é fake. De qualquer jeito, bela sacada.

"Taca-le pau nesse carrinho, Hamilton."

Pra quem não entendeu:

Spoiler

Não acho que seja fake não...a F1 tem problemas com redes sociais. Talvez por isso só tenha esse vídeo... :facepalm:

EDIT:

Original do Blog do Flavio Gomes

O catarinense Leandro Beninca tem 9 anos e adora narrar corridas. Uma delas, desde que chegou ao YouTube, já teve 2,5 milhões de visualizações. A Neogama/BBH, agência oficial do GP Petrobras do Brasil de F-1, transformou esse sucesso no mais novo comercial que vai ao ar esta semana pela Globo.

No link abaixo, está o vídeo original, o “Taca-le pau”, com a narração de Leandro. O piloto, no caso, é seu primo Marcos Martinelli, 12 anos, o ‘Marco Véio’, que dirige um carrinho de madeira por uma trilha na cidade de Taió, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

A repercussão nas redes sociais foi tão grande que a Prefeitura Municipal de Taió promoveu a 1ª Corrida do Marco Véio, com carrinhos de madeira (réplicas do modelo de Marcos Martinelli), entre os dias 5 e 7 de setembro, reunindo cerca de 4 mil pessoas.

No comercial do GP Petrobras do Brasil de Fórmula 1, Leandro narra, a sua maneira, alguns lances da corrida de Interlagos. Este comercial, certamente, renderá prêmios para a Neogama/BHH.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Di Grassi mostrando serviço de novo. Já faturou no time Audi na Le Mans esse ano e agora ganhou a primeira prova a F-E. Muito bom. :f_pleased:

Primeiro vencedor da F-E, Di Grassi ressalta sorte por estar “no lugar certo” e vibra: “Sonho se tornando realidade”

O eP inaugural da F-E, neste sábado (13), em Pequim, teve um desfecho inesperado. Terceiro colocado, Lucas Di Grassi se preocupava mais com os ataques do piloto imediatamente atrás dele, Franck Montagny, do que com os líderes. Mas um acidente entre Nicolas Prost e Nick Heidfeld acabou tirando os dois da prova e deixando a vitória no colo do piloto da Audi Abt.

Di Grassi, sempre um dos mais rápidos desde os testes de pré-temporada,gravou seu nome como primeiro vencedor da história da categoria e se consolidou como um dos favoritos ao título. Para o piloto, a sorte foi fundamental, claro, mas só existiu pelo bom posto onde ele se colocou.

"Quando eu percebi que eles estavam fora, foi um sonho se tornando realidade. Eu estava sozinho e venci a corrida. Estou muito, muito, muito feliz por estar nessa posição. Tive muita sorte, mas para ter sorte você precisa estar no lugar certo", disse Di Grassi.

"Não vi o acidente, contudo o mais importante é que Nick está OK, provando que o carro é absolutamente seguro", concluiu o piloto da Audi.

Os 25 pontos conquistados deixam Di Grassi na liderança do campeonato pelo menos até a segunda etapa, o eP da Malásia, dia 22 de novembro.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Agora que vi o acidente entre o Prost e Heidfeld. :f_eek:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Agora que vi o acidente entre o Prost e Heidfeld. :f_eek:

Spoiler

youtube
Publicado em 13/09/2014

Nicolas Prost e Nick Heidfeld se envolveram em um sério acidente quando disputavam a vitória da primeira etapa da história da F-E em Pequim, na China. Com o choque, o alemão acabou decolando e capotando o carro da Venturi. A vitória acabou no colo do brasileiro Lucas Di Grassi

===============

realmente estou vivendo no mundo LEVELADO de players, ranges e enene rates...

:f_confused: :f_confused: :f_confused: :f_confused: :f_confused:

preciso voltar pras coisas mundanas. Agora que vi que tem Timão X Mengão...

...agora entendi. Filho do Alain Prost...

BTW encontrei mais um site/portal:

============================

Vídeo: o acidente de Prost e Heidfeld na Fórmula E
Carro do alemão capotou
13/09/2014 em Velocidade

Foi, sem qualquer dúvida, o grande momento da corrida inaugural da Fórmula E, o campeonato de monolugares elétricos que arrancou este sábado em Pequim.

Nicolas Prost e Nick Heidfeld protagonizaram um acidente arrepiante na última curva da última volta, o que acabou por resultar no fim da linha para ambos, entregando a vitória a Lucas di Grassi.

Prost liderou praticamente toda a corrida mas sempre com pressão de Heidfeld, que colocou o carro ao lado do francês para a última tentativa, na abordagem à curva derradeira.

Perante a pressão, Prost não reagiu bem, tentou fechar à esquerda mas acabou por tocar no carro do rival, que de imediato entrou em despiste, capotando. Com a direção partida, Prost também não conseguiu seguir.

Nas boxes, Alain Prost, o pai, nem queria acreditar no que tinha acontecido...

http://www.autoportal.iol.pt/desporto/velocidade-desporto/video-o-acidente-de-prost-e-heidfeld-na-formula-e

========

++ Notícias F1
http://www.autoportal.iol.pt/seccao/desporto/f1-desporto/

:f_cool:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

não sei se foi comentado. Vou atualizar minha leitura do tópico. :f_cool:

Policia reforça segurança em casa de Schumacher
Ex-piloto de Fórmula 1 prossegue recuperação em casa
11/09/2014 em Fórmula 1

A policia de Gland, uma pequena cidade nas margens do Lago de Genebra, foi obrigada a reforçar a segurança em torno da casa de Michael Schumacher.

O ex-piloto de Fórmula 1 deixou esta semana o hospital de Lausanne, onde estava internado desde junho, para prosseguir a sua recuperação em casa, junto da família.

A notícia levou a que vários fotógrafos e equipas de televisão se deslocassem, de imediato, para o local.

A situação, segundo o jornal alemão ‘Bild’, obrigou à intervenção da policia local, que teve de afastar os fotografos e jornalistas que se colocaram junto da casa de Schumacher.

“Não queremos que as pessoas perturbem a calma, em redor da casa”, afirmou Pierre-Olivier Gaudard, porta-voz da polícia local.

IN:
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/policia-reforca-seguranca-em-redor-da-casa-de-schumacher

:diamond:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de alonohara
não sei se foi comentado. Vou atualizar minha leitura do tópico. :f_cool:

Policia reforça segurança em casa de Schumacher
Ex-piloto de Fórmula 1 prossegue recuperação em casa
11/09/2014 em Fórmula 1

A policia de Gland, uma pequena cidade nas margens do Lago de Genebra, foi obrigada a reforçar a segurança em torno da casa de Michael Schumacher.

O ex-piloto de Fórmula 1 deixou esta semana o hospital de Lausanne, onde estava internado desde junho, para prosseguir a sua recuperação em casa, junto da família.

A notícia levou a que vários fotógrafos e equipas de televisão se deslocassem, de imediato, para o local.

A situação, segundo o jornal alemão ‘Bild’, obrigou à intervenção da policia local, que teve de afastar os fotografos e jornalistas que se colocaram junto da casa de Schumacher.

“Não queremos que as pessoas perturbem a calma, em redor da casa”, afirmou Pierre-Olivier Gaudard, porta-voz da polícia local.

IN:
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/f1-desporto/policia-reforca-seguranca-em-redor-da-casa-de-schumacher

:diamond:

Ele voltou pra casa e pelo que li por aí ele está fazendo fisio.

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Tirando o barulho que é tragicômico, curti a corrida de Formula E. Pilotos de altíssimo nível, carros com comportamento difícil, começou bem!

Quanto ao acidente... o Prostinho não entendeu que essa manobra é só pra garantir campeonato no final, não pra corrida de abertura.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA
Tirando o barulho que é tragicômico, curti a corrida de Formula E. Pilotos de altíssimo nível, carros com comportamento difícil, começou bem!

Quanto ao acidente... o Prostinho não entendeu que essa manobra é só pra garantir campeonato no final, não pra corrida de abertura.

Pois é...ninguém quer começar perdendo. :P

Responder
Citar (Quote)

Original de NightWolfBRA

Como diz o velho ditado...

Filho de peixe, peixinho é.

Só que o "professor" estava mais para tubarão e o pequeno Prost está mais para lambari.

Responder
Citar (Quote)