Saltar para o fórum
[F1 2017] Aquecendo...

Notificações
Limpar tudo

[F1 2017] Aquecendo os motores

1,628 Mensagens
45 Utilizadores
39 Reações
100.6 K Visualizações
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Sim, o Galvão dá uma aumentada na realidade, mas fica bem legal, é só saber filtrar quando você percebe quem não tem nada a ver e se entregar à emoção em caso de dúvida! :D

Não dá pra filtrar o Galvão. Ele só fica calmo se ñ tiver brasileiro envolvido. O resto ele polui. É um bobo encantado com suas próprias palavras.

Original de Ikki86Do sportv eu só gosto do Lito Cavalcanti como comentarista, o resto é resto. Sinto falta do Rubinho como comentarista. :( O Burti também é bom, mas o Rubinho é bem melhor, tem muito mais conhecimento que todos os outros juntos, manja do acerto dos carros, conhece muito bem os bastidores e todo o resto. Queimaram o cara na globo e nós é que perdemos informação de qualidade.

O Lito é um velho babão.
O Rubinho se tostou sozinho na Globo e aprontou todas. Ele queria só o cargo do Reginaldo Leme além de dar dois papos com um pé na Globo e outra cavando vaga na Caterhan. Mas tava bem no que fazia.
A apresentação da Globo do produto F1 é muito fraca. Melhorou um pouco ano passado quando eles voltaram com as entrevistas pré-corrida.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de NightWolfBRA
Protesto contra a Globo ao vivo NA GLOBO!

Concordo com o cartaz! É política da empresa fazer qualquer coisa pela audiência, inclusive dizer que algo é ao vivo quando não é por exemplo.

Eu assisto na globo pq prefiro ao vivo, mas gosto mais da a transmissão do sportv. O legal é que agora o sportv está transmitindo os treinos ao vivo.

A tendência é a F1 ir pra TV fechada.

Bela moça. :f_love:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Original de brunogalvao81

Original de Ikki86

Sim, o Galvão dá uma aumentada na realidade, mas fica bem legal, é só saber filtrar quando você percebe quem não tem nada a ver e se entregar à emoção em caso de dúvida! :D

Não dá pra filtrar o Galvão. Ele só fica calmo se ñ tiver brasileiro envolvido. O resto ele polui. É um bobo encantado com suas próprias palavras.

Original de Ikki86Do sportv eu só gosto do Lito Cavalcanti como comentarista, o resto é resto. Sinto falta do Rubinho como comentarista. :( O Burti também é bom, mas o Rubinho é bem melhor, tem muito mais conhecimento que todos os outros juntos, manja do acerto dos carros, conhece muito bem os bastidores e todo o resto. Queimaram o cara na globo e nós é que perdemos informação de qualidade.

O Lito é um velho babão.
O Rubinho se tostou sozinho na Globo e aprontou todas. Ele queria só o cargo do Reginaldo Leme além de dar dois papos com um pé na Globo e outra cavando vaga na Caterhan. Mas tava bem no que fazia.
A apresentação da Globo do produto F1 é muito fraca. Melhorou um pouco ano passado quando eles voltaram com as entrevistas pré-corrida.

Pelo que fiquei sabendo ele foi convidado para fazer poucas corridas mesmo. Sobre cavar a vaga na caterham isso não atrapalhou em nada nas transmissões, então seria só um pretexto para não quererem que ele continuasse. Outra coisa, Galvão Bueno e Reginaldo Leme são praticamente irmãos, então devem ter mexido seus pauzinhos e dado um jeito de tirar o Rubinho de lá.

A verdade é que a F1 deixou de ser um produto interessante para a globo.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Pelo que fiquei sabendo ele foi convidado para fazer poucas corridas mesmo. Sobre cavar a vaga na caterham isso não atrapalhou em nada nas transmissões, então seria só um pretexto para não quererem que ele continuasse. Outra coisa, Galvão Bueno e Reginaldo Leme são praticamente irmãos, então devem ter mexido seus pauzinhos e dado um jeito de tirar o Rubinho de lá.

SEM RUBENS

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Original de Ikki86

SEM RUBENS

Jornalista defendendo a carreira. Para o público que gosta mesmo de F1 o que vale é a informação em si. Rubinho>>>>>> Burti>>>>>>> Reginaldo Leme. Ele comentou algo que eu ainda não tinha parado para pensar. Com a limitação das informações via rádio o papel dos comentaristas diminui um pouco. Acho que a maioria deve concordar comigo, mas é muito melhor ter alguém com conhecimento de causa (Rubinho, Burti, Bruno Senna...) do um jornalista que nunca andou legal e não vivenciou os bastidores de uma equipe e não manja do comportamento do carro.

Acredito que o Rubinho venha a assumir algum cargo na F1 quando se aposentar de vez. O cara tem 19 anos de experiência e isso é essencial em uma época de poucos testes e cheia de novatos. O Rubinho poderia fazer um link interessante entre os pilotos e os mecânicos.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86

Original de Ikki86

SEM RUBENS

Jornalista defendendo a carreira. Para o público que gosta mesmo de F1 o que vale é a informação em si. Rubinho>>>>>> Burti>>>>>>> Reginaldo Leme. Ele comentou algo que eu ainda não tinha parado para pensar. Com a limitação das informações via rádio o papel dos comentaristas diminui um pouco. Acho que a maioria deve concordar comigo, mas é muito melhor ter alguém com conhecimento de causa (Rubinho, Burti, Bruno Senna...) do um jornalista que nunca andou legal e não vivenciou os bastidores de uma equipe e não manja do comportamento do carro.

Acredito que o Rubinho venha a assumir algum cargo na F1 quando se aposentar de vez. O cara tem 19 anos de experiência e isso é essencial em uma época de poucos testes e cheia de novatos. O Rubinho poderia fazer um link interessante entre os pilotos e os mecânicos.

Acho que um jornalista conhecedor do assunto e das palavras tem tanto a acrescentar quanto um ex-atleta. Bom...já conversamos sobre o papel dos comentaristas antes. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Poker Player

Na boa, pra mim tanto faz se fica com ou sem comentarista, eu gosto é de F1! :-D A única coisa que me deixa puta é quando eles ficam falando durante os rádios (eu fico pra morrer com isso!).
Como vocês acham que vai ficar o head-to-head na Williams (Massa x Bottas) e na Sauber (Nasr x Ericsson)? Sem nenhum tipo de nacionalismo acredito que dê Massa e tenho minhas dúvidas se o Nasr consegue ser mais rápido que o Ericsson já de cara. Ele é muito mais piloto, mas ainda deve levar algumas corridas até pegar a manha.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de Ikki86
Na boa, pra mim tanto faz se fica com ou sem comentarista, eu gosto é de F1! :-D A única coisa que me deixa puta é quando eles ficam falando durante os rádios (eu fico pra morrer com isso!).
Como vocês acham que vai ficar o head-to-head na Williams (Massa x Bottas) e na Sauber (Nasr x Ericsson)? Sem nenhum tipo de nacionalismo acredito que dê Massa e tenho minhas dúvidas se o Nasr consegue ser mais rápido que o Ericsson já de cara. Ele é muito mais piloto, mas ainda deve levar algumas corridas até pegar a manha.

Acho que na Williams é equilibrado mas vejo o Bottas melhor. Mais jovem, mais disposto e mais combativo. Massa tem tido problemas sérios negociando ultrapassagem.
Na Sauber não sei. Eriksson é fraquinho e o Nars não me é nada inspirador mesmo sendo vice na GP2 após insistir alguns anos.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Amanhã tem mundial de endurance em São Paulo 13h. Não é pra acompanhar direto pq. são 6 horas de prova mas vai ter bons nomes como despedida do Tom Kristensen - maior vencedor da história de Le Mans -, Mark Webber, Di Grassi, Nicolas Prost e participação especial do Emerson Fittipaldi.

Vai passar no SporTV2

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Original de Ikki86

Acho que na Williams é equilibrado mas vejo o Bottas melhor. Mais jovem, mais disposto e mais combativo. Massa tem tido problemas sérios negociando ultrapassagem.
Na Sauber não sei. Eriksson é fraquinho e o Nars não me é nada inspirador mesmo sendo vice na GP2 após insistir alguns anos.

Na Sauber acho infelizmente será a disputa do menos pior e um nível baixo de pilotos numa equipe que nem fez ponto esse ano... a coisa vai de mal a pior por lá.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Barrichello faz 'arroz com feijão' em Curitiba e volta a ser campeão após 23 anos. Serra vence corrida

Ainda na volta de apresentação, enquanto liderava o pelotão para a largada, Rubens Barrichello disse no rádio que ele e a equipe precisavam fazer o “arroz com feijão” na prova decisiva deste domingo (30) em Curitiba. Dito e feito. É bem verdade que Barrichello levou um pequeno susto no início, com uma escapada de pista, quando ainda estava na ponta, mas isso não o tirou da zona confortável para garantir a taça. E com o terceiro lugar, o ex-piloto da F1 e da Indy se sagrou campeão da Stock Car. É o primeiro título do paulista desde a conquista da F3 Inglesa em 1991.

Fora da briga pelo campeonato, Daniel Serra venceu com tranquilidade a corrida curitibana. Átila Abreu bem que tentou tirar o título de Rubens, mas acabou mesmo em segundo. Cacá Bueno foi o quarto, enquanto Allam Khodair completou o top-5

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

parabens pro rubinho, gosto dele :nh:

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

ya, congrats

gostei muito do Rubinho ganhar a StockCar,

difícil foi ouvir de pessoas queridas minhas: "só assim ele ganha. só assim ele tem sorte"

HERO: faz cara de :sifflote: , para não perguntar :wtf:

afinal é domingo :coolface:
:pokerface: :pokerface: :pokerface:

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Eu tb fiquei contente, semrpe fui fã do Rubinho. _drink:

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de alonohara
ya, congrats

gostei muito do Rubinho ganhar a StockCar,

difícil foi ouvir de pessoas queridas minhas: "só assim ele ganha. só assim ele tem sorte"

HERO: faz cara de :sifflote: , para não perguntar :wtf:

afinal é domingo :coolface:
:pokerface: :pokerface: :pokerface:

Ele é um mala. Mas, com certeza, o esportista mais injustiçado no Brasil.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Forte acidente de Webber no Café encerra 6HSP e assegura primeira vitória da Porsche no WEC. Toyota é campeã

A Porsche encerrou a temporada de retorno à classe LMP1 conquistando a primeira vitória do ano — embora lamente que também terá pontos negativos para se lembrar. Romain Dumas, Neel Jani e Marc Lieb triunfaram nas 6 Horas de São Paulo, disputadas neste domingo (30), em Interlagos, e Mark Webber em uma prova encerrada prematuramente pelo fortíssimo acidente sofrido por Mark Webber com o outro Porsche 919 na Curva do Café a 25 minutos da bandeira quadriculada ser agitada. A última vitória da Porsche em uma corrida de protótipos fora conquistada nas 24 Horas de Le Mans de 1987, há 27 anos.

A disputa foi acirradíssima entre o Porsche #14 e o Toyota #8 dos campeões mundiais Anthony Davidson e Sébastien Buemi, decidida apenas na última rodada de paradas. Os alemães decidiram partir para um segundo stint com o mesmo jogo de pneus e abriram uma vantagem grande para a Toyota, que optou por compostos novos.

Davidson tinha tudo para alcançar Jani nas voltas finais, mas elas foram percorridas atrás do safety-car por causa do acidente de Webber. Desta forma, a Porsche comemorou o triunfo.

De qualquer forma, a Toyota também tem muito para celebrar: assegurou matematicamente o título de marcas, derrotando a Audi. É a primeira vez na história do Mundial de Endurance que os quatrargólicos fecham o ano sem ser campeões — mas foram eles os vencedores das 24 Horas de Le Mans.

Tom Kristensen, lenda viva do endurance, encerrou a carreira com uma prova digna chegando na terceira posição e levando para casa um troféu. Loïc Duval e LUcas Di Grassi foram os seus companheiros nesta última empreitada.

Emerson Fittipaldi voltou a disputar uma corrida oficial, mas teve problemas no câmbio e pouco pode fazer com a Ferrari F458. Seu trio chegou em penúltimo lugar na classe GTE Pro, à frente só de Matteo Cressoni, envolvido no acidente de Webber.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Webber diz que Button “merece mais” e defende que campeão mundial possa escolher momento de parar

Se Jenson Button quer ficar na F1 por mais um ano, não deveria encontrar dificuldades. É o que defende o australiano Mark Webber diante da indefinição que cerca a dupla de pilotos da McLaren para a próxima temporada.

Com a chegada de Fernando Alonso, a equipe inglesa não sabe se vai manter Jenson Button ou Kevin Magnussen — decisão que pode ser tomada nesta quinta-feira. E Button, campeão mundial em 2009, ainda não quer dizer adeus à categoria. O inglês estreou em 2000 e está com 34 anos.

Webber, que decidiu se aposentar da F1 no fim do ano passado, acredita que Button deveria ser a opção da McLaren para 2014. “Para um cara que foi um grande embaixador para a F1, para o nosso esporte, sempre profissional, ele merece mais do que está recebendo agora”, declarou o australiano no último fim de semana em Interlagos. “Deveria ser uma decisão dele. Você espera que um cara desses diga quando vai parar, e é o que eu gostaria de ver”, disse.

Rumores que circulam há alguns meses dão conta de que Button vai migrar para o Mundial de Endurance caso fique sem lugar na F1, e Webber não pensa que o colega vai enfrentar grandes dificuldades. “Ele é um cara versátil. Quando você fica tanto tempo neste nível, precisa ser bem flexível. Quando você trabalha com boas pessoas como é na F1, aprende mais sobre si mesmo também, como tirar mais de si, então por que não?”, comentou.

‘Porteiro’ dos pilotos da F1 no Mundial de Endurance, Webber terá Nico Hülkenberg como companheiro de Porsche nas 6 Horas de Spa e nas 24 Horas de Le Mans. E, além de Button, também se fala bastante na possibilidade de Fernando Alonso correr no campeonato no futuro. “Vamos ver. Espero que tenhamos mais carros vindo para cá, o que seria bom para todo mundo”, avaliou Webber.

Na primeira temporada completa no WEC, Webber não venceu nenhuma vez, mas conquistou uma pole em Interlagos na prova que viu a primeira vitória da Porsche. Ele estava na liderança durante as três horas iniciais, mas um problema mecânico fez o #20 perder potência e cair para sexto antes de se envolver em um forte acidente que o obrigou a passar um dia no hospital em São Paulo.

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Muita gente merece e mereceu mais, o mundo não é justo e é o único que temos. É o que tem pra janta. :(

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Oldschool Grinder

Original de NightWolfBRA
Muita gente merece e mereceu mais, o mundo não é justo e é o único que temos. É o que tem pra janta. :(

Vou usar isso aí na prova amanhã.:f_biggrin: :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
NightWolfBRA
PokerStrategist

Original de NightWolfBRA

Vou usar isso aí na prova amanhã.:f_biggrin: :f_biggrin:

Parece bobagem, mas sou um que passou grande parte da vida mais preocupado com o que eu achava que merecia e quem eram os culpados por isso, do que ir atrás de fazer algo pra melhorar.

Responder
Citar (Quote)