Saltar para o fórum
Futebol Brasileiro ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Futebol Brasileiro - Contratações

34 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,632 Visualizações
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007
Oldschool Grinder

Olá pessoal, como vão as contratações do seu time para essa temporada?

Meu Palmeiras acabou de acertar com a revelação e artilheiro do campeonato BR-08, Keirrison, além de várias outras 'promessas'. A vinda dele deixa os palmeirenses um pouco aliviados.

E você, como anda as contratações do seu time?

O pessoal português também pode falar das contratações do seu time de meia temporada, se é que o mercado está aberto a esta altura, não sei.

Abraço

33 respostas
DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007
Oldschool Grinder

"Foram contratações muito pensadas, escolhidas de forma muito criteriosa. Todos os reforços estão ambientados ao clube, estão em treinamento e preparação para entrar na temporada", afirmou o Muricy. :D

Além de conseguir segurar seus principais jogadores, o clube do Morumbi contratou o atacante Washington, o lateral-esquerdo Junior César, o lateral-direito Wagner Diniz, os volantes Arouca e Eduardo Costa e o zagueiro Renato Silva. :P

igorRamos
Membro desde: 11.06.2007
PokerStrategist

Não tenho do que reclamar do meu CORINTHIANS, segurou os melhores jogadores do elenco, e so fez boas contratações, alem do incontestavel RONALDO, Tulio, Jorge Henrique, Jean, Souza, alem da provavel vinda do atacante Kleber, ex palmeiras.
Esse ano vamos papar tudo !!!

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

:D

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

acho que o inter tah pra contrata um atacante do boca juniors

mando o edinho embora, q era meu idolo

quero soh ver oq vamo ganha no centenario

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

duas palavras:

diego tardelli

\o\

gabrielct87 Autor do tópico
gabrielct87
Oldschool Grinder

Original de topchami
acho que o inter tah pra contrata um atacante do boca juniors

mando o edinho embora, q era meu idolo

quero soh ver oq vamo ganha no centenario

E o Edinho pode ir pro Palmeiras também.

Original de igorRamos
Não tenho do que reclamar do meu CORINTHIANS, segurou os melhores jogadores do elenco, e so fez boas contratações, alem do incontestavel RONALDO, Tulio, Jorge Henrique, Jean, Souza, alem da provavel vinda do atacante Kleber, ex palmeiras.

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

Eh verdade o Ronaldo eh incontestavelmente o favorito a ser o maior mico do futebol brasileiro nos ultimos anos. Agradecemos ao q ele ja fez pelo futebol brasileiro, porem agora vamos agradecer por ele estar jogando no timinho da marginal

Washington eh a maior contrataçao q um time fez no Brasil nessa temporada. Esse ano tudo nosso de novo....

topchami
Oldschool Grinder

336 milhoes d reais pro kaka` ?

tah loko broder, abandonei d vez o poker e vo volta a joga bola!

igorRamos
PokerStrategist

Original de kazu2025

Original de igorRamos

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

Eh verdade o Ronaldo eh incontestavelmente o favorito a ser o maior mico do futebol brasileiro nos ultimos anos. Agradecemos ao q ele ja fez pelo futebol brasileiro, porem agora vamos agradecer por ele estar jogando no timinho da marginal

Washington eh a maior contrataçao q um time fez no Brasil nessa temporada. Esse ano tudo nosso de novo....

como é que é? Washington a maior contratação do futebol brasileiro nessa temporada? hahahaha para com isso cara, Washington é uma piada, o ronaldo antes de mais nada é uma imensuravel jogada de marketing, vem trazendo enorme visibilidade para o Corinthians, e eu acho que um cara de APENAS 32 anos que é o MAIOR artilheiro de copas do mundo, onde tem em sua PIOR fase mais gols que todos os atacantes do elenco do corinthians, em uma temporada, merece um pouquinho de respeito, não acha? se ele jogar 20% do que ja jogou um dia, ja poe no chinelo esse tal de washington :P

* ainda digo mais, se quiser apostar, a gente aposta quem vai ter a maior media de gols Ronaldo x Washington, 1 pra 3 pra voce !

gabrielct87
Oldschool Grinder

Washington não foi nem a melhor contratação do São Paulo, na minha opinião.

Original de igorRamos

Original de kazu2025

Original de igorRamos

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

como é que é? Washington a maior contratação do futebol brasileiro nessa temporada? hahahaha para com isso cara, Washington é uma piada, o ronaldo antes de mais nada é uma imensuravel jogada de marketing, vem trazendo enorme visibilidade para o Corinthians, e eu acho que um cara de APENAS 32 anos que é o MAIOR artilheiro de copas do mundo, onde tem em sua PIOR fase mais gols que todos os atacantes do elenco do corinthians, em uma temporada, merece um pouquinho de respeito, não acha? se ele jogar 20% do que ja jogou um dia, ja poe no chinelo esse tal de washington :P

* ainda digo mais, se quiser apostar, a gente aposta quem vai ter a maior media de gols Ronaldo x Washington, 1 pra 3 pra voce !

Qdo vc quiser caçador de ilusoes, eh soh falar onde casar o dinheiro pq vai ser mais facil q empurrar bebado na ladeira esse dinheiro seu mane. Um time q acabou de subir da segundona, q usa camisa violeta e agora com um travecao no time , e vc querendo por dinheiro nisso , eh um otario mesmo....

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de igorRamos

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

TMatrix
Oldschool Grinder

EU NUNCA VOU PARAR DE RIR!!!!!

gabrielct87
Oldschool Grinder

Pega leve nos xingamentos aí, Kazu2025. ;)

igorRamos
PokerStrategist

Original de kazu2025

Original de igorRamos

Original de kazu2025

Original de igorRamos

TODO PODEROSO TIMÃO !!!!

Qdo vc quiser caçador de ilusoes, eh soh falar onde casar o dinheiro pq vai ser mais facil q empurrar bebado na ladeira esse dinheiro seu mane. Um time q acabou de subir da segundona, q usa camisa violeta e agora com um travecao no time , e vc querendo por dinheiro nisso , eh um otario mesmo....

Em algum momento eu chamei voce de otario, mane, ou falei nesse tom com voce? Esse forum é exatamente pra isso, pra expressarmos nossas opiniões, se nao sabe fazer isso como uma pessoa decente, melhor não comentar amigo.

A aposta ta de pe, o que voce colocar eu dobro.

E ainda dizem que nos somos favelados, ignorantes, e arruaceiros.
;)

TMatrix
Oldschool Grinder

Calma Igor ... com certeza o Kazu vai se desculpar por ter se exaltado!!! :D

topchami
Oldschool Grinder

na verdade todos paulistas e cariocas deveriam se desculpar nesse topico

futebol gazela de voces me deprime

gabrielct87
Oldschool Grinder

só não falo do futebol gaucho em respeito ao Xavante.

topchami
Oldschool Grinder

bah deve tah um clima mto punk lah na minha terrinha

mas inter honrara a todos ganhando todos os torneios esse ano

duartefx
Membro desde: 25.10.2008
Poker Player

Também gostava de acrescentar qualquer coisa de útil a este tópico, mas o meu clube não foi buscar ninguém agora no mercado de Inverno... :rolleyes: