MIKE TYSON COLORADO! ANOTEM ESSE NOME
uparei esse topico no fim do ano levantando o caneco
MIKE TYSON COLORADO! ANOTEM ESSE NOME
uparei esse topico no fim do ano levantando o caneco
Taison joga muuuuito! Nao sai daki por menos do que muitos milhoes de euros! dale inter!
Estou a muito tempo sumido do fórum por motivos pessoais. Mas não posso deixar de comentar esse tópico.
Golpe de Marketing?
Nos últimos dias o mundo do futebol foi, nas palavras dos grandes órgãos de cobertura, "sacudido" por um grande "golpe de marketing": O clube do Parque São Jorge havia "comprado?" o atacante Ronaldinho, aquele, o mais gordinho que o outro Ronaldinho. Bom, nunca vi a palavra "golpe" ser tão bem empregada. Afinal que houve um golpe, houve, mas vejamos, quem levou o tal golpe? Talvez tenha sido o bom senso, talvez nós adoradores do futebol, mas o maior golpe quem vai sentir será a torcida do referido clube, afinal, só pra começo de conversa, não foi o time que comprou o jogador, mas sim o contrário, pois o jogador terá parte da renda do clube, que já tem um gasto enorme alugando estádio alheio, e receberá 80% do valor auferido dos novos contratos de patrocinadores do clube, além do que a camisa do clube terá mais espaço tomado por propaganda, ficando muito parecida à essas dos clubes de divisões inferiores. Dirá o amigo leitor, e alvi-negro que o seja: "Pura inveja!" Pois bem, se é assim que vocês nomeiam ficção, chamando-a de "golpe de marketing", então peço licença para mostrar um verdadeiro "golpe" de marketing, seria fácil colocar uma camisa 6-3-3 do São Paulo na Madonna e fazê-la desfilar por alguns metros na cidade de São Paulo, o suficiente ao menos para que a flagrassem e exibissem a foto com os dizeres: "Madonna flagrada na saída do Hotel com camisa exclusiva 6-3-3 do São Paulo". Com certeza o Tricolor do Morumbi e sua fornecedora de uniformes venderia milhões dessas camisas. Mas o marketing de um time vencedor é outro. O marketing do São Paulo é ser CAMPEÃO, o resto? ... é golpe!

Divirtam-se. Fim do ano a gente conversa!
Abraços,
Mas quem é vivo sempre aparece, não?
E aí Léo, tudo bão?
Com relação ao Fenômeno não é golpe, é lenda. Tem gente que ainda acredita que ele vai jogar. Tenho pra mim que ele só veio pro Corinthians pra engordar... a conta bancária!
Será???
Abraços
Original de PKRPedra
Mas quem é vivo sempre aparece, não?![]()
E aí Léo, tudo bão?
Com relação ao Fenômeno não é golpe, é lenda. Tem gente que ainda acredita que ele vai jogar. Tenho pra mim que ele só veio pro Corinthians pra engordar... a conta bancária!
Será???
Abraços
Estou voltando.... Me aguardem!!!!!
Mais uma vez São Paulo e a sua mídia sensacionalista, seria um ótimo texto se não fosse o notável tendencionismo.
Ah, o Palmeiras está destruindo, ninguém segura, amanhã vai ser detonar o Santos no Palestra \o/
Original de BanMartins
Mais uma vez São Paulo e a sua mídia sensacionalista, seria um ótimo texto se não fosse o notável tendencionismo.Ah, o Palmeiras está destruindo, ninguém segura, amanhã vai ser detonar o Santos no Palestra \o/
Boa palmeirense!
Entra aqui ó:
http://pt.pokerstrategy.com/community/group/g260/Palmeiras.html

Essa será a capa da revista FUT! que estará nas bancas à partir do dia 12 de Fevereiro.
A reportagem principal é toda dedicada ao Maior do Mundo: Seus jogadores, comissão técnica, o modo de administração, todo o patrimônio, seu presidente, diretores, suas gestões de futebol e marketing, entre outras informações. A matéria promete ser uma das mais completas reportagens existentes sobre o São Paulo Futebol Clube em toda história da midia impressa.
Para mim, além de ser uma leitura OBRIGATÓRIA para todos os torcedores do São Paulo, é a melhor maneira de todos os são-paulinos (e os adversários) entenderem por que o futebol brasileiro necessita de gestões profissionais para competir com o mercado externo, e não apenas ficar vivendo de amadorismo e de atitudes do passado.
A revista é de Março mas já fica disponível para a venda à partir do dia 12 de fevereiro nas bancas.
Não percam: Só pela capa dá para ver que a edição de março será um espetáculo!
PS: Enquanto isso, um clube adversário (que não me recordo o nome), prepara a confecção de um livro para ser lançado durante o ano de comemoração de seu centenário (”cem” Libertadores e “cem” estádio). Dizem que a expectativa em torno deste misterioso lançamento (foto inédita ao lado) é tão grande que os fiéis torcedores prometem disputar a edição limitada comemorativa a bicadas!

Fonte: http://colunas.globoesporte.com/danielperrone
Original de leogotinha ....
PQP PQP PQP ... Lolei mtoooo com esse post!!!! Hahahahahaha ...
Demorou pra ter um botao de +REP aki viu!!!!! Hahahaha ...
BTW ... melhor post deste começo de ano!!!!