Saltar para o fórum
Futebol Europeu 201...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Futebol Europeu 2010/11

367 Mensagens
53 Utilizadores
0 Reações
27.7 K Visualizações
Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Vi hoje no jonal que a Bundesliga ia ganhar mais uma vaga na próxima temporada, a vaga que era da Serie A.

Achei um site falando que os italianos sim deveríam perder a 4a vaga, link, principalmente depois do caso da loteria esportiva que rebaixou Juventus e que deixou fraco essa quarta vaga. As outras ficariam com os de sempre Milan, Inter e Roma. Eu não entendo bem essa pontuação mas na prática, na CL único time alemão que sempre chega nos mata-matas é Bayern. Outro agravante pra Serie A é que nesse jogos de ida Milan, Inter e Roma saíram atrás, seria feio não ter nenhum time italiano nas quartas.

E todos os 4 ingleses tão numa situação excelente ou boa (MU decidindo em casa depois de empatar fora, ou Arsenal podendo empatar no Camp Nu) mesmo com o tradicional Liverpool fora, na Liga Europa.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

David Luiz ajuda na reviravolta do Chelsea no Chelsea 2-1 Manchester Utd
http://videa.hu/videok/sport/chelsea-1-manchester-utd-JEz7S8d3ZjRUujvD

nuno21nt
PokerStrategist

Já agora:

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Frieza do Pato... mas se errasse Ibra dava uma patada nele.

No final de semana na final da League Cup, Arsenal perde o título para Birmigham, erro grosseiro no final :facepalm: Eles querem ficar na fila....

gols

Original de nuno21nt
David Luiz ajuda na reviravolta do Chelsea no Chelsea 2-1 Manchester Utd
http://videa.hu/videok/sport/chelsea-1-manchester-utd-JEz7S8d3ZjRUujvD

Belo chute, arremate. E o Chealsea voltando para vaga da Champions.

Excelente golo do Pato

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Red's 3 - 1 Red Devils... hohoho

Devolveram até o hat trick do jogo de ida... faltou mesmo um gol de bicicleta pra devolver a do Berbatov no outro jogo. Gol estranho foi o segundo do Nani cabecendo para trás (muuuito para trás). E jogada linda do Suarez no primeiro gol. E chupa Torres, que continua invicto (zero gols) no Chealsea.

okiedokkie
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

gosto muito da inter de milão, diria que é até meu segundo time..
gostaria muito que eles ainda buscassem esse título italiano...mas acho muito difícil, o Milan tá errando muito pouco, e uma vitória do milan diante deles no clássico pode acabar com todas as chances.

no espanhol, muito difícil tirarem algo do barça

e no inglês poderemos ver uma briga boa, disputada até o final. Mas gostaria também que o Liverpool (meu time na inglaterra, lol) buscasse pelo menos a vaga na UCL. :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Opa hoje tem Champions League

Barcelona vs Arsenal

Shaktar Donesk (não sei escrever o nome do time) vs Roma

Acho que Roma cai e o Barcelona vai reverter a desvantagem.

Foto do jogo de ida

Vai ser um jogo interessante, mas o Arsenal é capaz de fazer uma gracinha, apesar de ser complicado.

Duvido que o Arsenal vá passar.. Tem 5 titulares lesionados, R. van Persie, T. Walcott, Fàbregas, L. Fabianski e A. Song. Ou joga à defesa e é coeso de modo a guardar a vantagem ou está feito..

Vai ser o Barcelona - Inter da época passada em que o Inter meteu o autocarro na baliza e para bem de Mourinho resultou :P

19.45 lá estarei para ver o barcelona arrumado :D , finalmente poderei dizer xau messi :P

ou nao -.-

Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Que expulsão mais desnecessária. Só serviu para estragar um grande jogo.
Espero que o Arsenal ganhe a premier.

Original de Lunitis

Também concordo lunitis, foi muito forçada aquela expulsão.

Mas sem duvida que o Barça é a melhor equipa do Mundo, já tive o prazer de os ver a jogar ao vivo e é mágnifico, quero um dia ir ver um derby em Barcelona deve ser brutal...... ;) ;)

Abraço

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Fiquei jogando na FullTilt e PStars e esqueci do jogo... haha :facepalm:

Original de Tudazul
Fiquei jogando na FullTilt e PStars e esqueci do jogo... haha :facepalm:

_biggrin:

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Elite Grinder

Original de Lunitis

Acabei de ver esse lance (aqui). _mad: Realmente desnecessária.

nuno21nt
PokerStrategist

Acho que já tinha visto o Manchester a fazer isto, mas também ficou engraçado.

Foi na Liga Europa.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

foi engraçado mas não chegou...esse pedófilos suiços já me impediram de receber cerca de $800 em duas múltiplas

young boys - estugarda
"O BSC Young Boys juntou-se ao VfB Stuttgart nos apurados do Grupo H da UEFA Europa League, ao vencer os germânicos graças a três golos marcados em cinco minutos, já perto do final de um jogo emocionante em Berna."

zenit - young boys
"Os suíços do Young Boys receberam o Zenit, campeão russo, nesta quinta-feira, no primeiro duelo entre os times pela fase de mata-mata da Liga Europa e conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1, com um gol aos 49 minutos da etapa final."

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

nuno21nt
PokerStrategist

Original de ruuuic
foi engraçado mas não chegou...esse pedófilos suiços já me impediram de receber cerca de $800 em duas múltiplas

young boys - estugarda
"O BSC Young Boys juntou-se ao VfB Stuttgart nos apurados do Grupo H da UEFA Europa League, ao vencer os germânicos graças a três golos marcados em cinco minutos, já perto do final de um jogo emocionante em Berna."

zenit - young boys
"Os suíços do Young Boys receberam o Zenit, campeão russo, nesta quinta-feira, no primeiro duelo entre os times pela fase de mata-mata da Liga Europa e conseguiu uma vitória de virada por 2 a 1, com um gol aos 49 minutos da etapa final."

:rage: :rage: :rage: :rage: :rage:

Ri-me do trocadilho com o nome da equipa

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

porque que outro motivo alguém iria formar um clube chamado young boys??
suíços ainda por cima...não ficaria surpreendido se me dissessem que foi formado por membros do clero