Agora essa Champions não tem dono mais não!!! VAMO QUE VAMO, BARÇAAA!!!
Bayern destruidor, Barça com fome de bola novamente, Borussia com um time jogando O FINO DA BOLA e Real estrelado e entre os favoritos, como sempre.
UCL só perde pra Copa do Mundo..
Original de brunogalvao81
Original de Tudazul
Calma que amanhã tem o Bayern.![]()
Borussia joga amanhã tb?
Já ta classificado.Foi semana passada.
Original de pinhero
Bayern destruidor, Barça com fome de bola novamente, Borussia com um time jogando O FINO DA BOLA e Real estrelado e entre os favoritos, como sempre.UCL só perde pra Copa do Mundo..
tás a esquecer-te do melhor deles todos... F.C. Porto
Perai... se o Arsenal cair, há quanto tempo não teríamos um representante da Premier League nas quartas (top 8)? Desde faz tempo sempre vi United, Liverpool, Chelsea ou Arsenal, pelo menos um nas semifinais. Já três destes numa semifinal (top4).
Rainha caindo 8o
Original de Orochimaro
E eu achando que o Milan ia segurar o Barça.![]()
Também eu. Mas o Barça partiu tudo ontem! 8o 8o
Eu não li isto aqui. To achando que é mentira, não pode ser:
Torcida do Galatasaray tenta cavar túnel para ver vitória sobre o Schalke
O FC Porto foi eliminado. Enfim. Deve ter sido das vezes que me custou mais ser eliminado da Champions. Claramente a melhor equipa, mas jogou tão mal... ♠_mad: ♠_mad:
Original de pinhero
Bayern destruidor, Barça com fome de bola novamente, Borussia com um time jogando O FINO DA BOLA e Real estrelado e entre os favoritos, como sempre.UCL só perde pra Copa do Mundo..
No entanto, não imaginam o que é acompanhar uma época inteira com os comentários da TVI..
Original de josecarneiro032
Nem são maus.Confundir o Varela com o Lucho é perfeitamente normal.
Ou até mesmo o Maicon. Standard.
Quem foram os comentadores neste jogo? No ManUtd-Real mudaram, foi o Pedro Ribeiro.
Original de nuno21nt
Quem foram os comentadores neste jogo? No ManUtd-Real mudaram, foi o Pedro Ribeiro.
Neste não foi de certeza. Acho que a TVI não gostaria de ter um comentador a festejar os golos do Málaga.
Esteve acompanhado pelo Vítor Baía e Dani. Esta parte foi tranquila.
Agora o comentador residente e os restantes membros da equipa, minha nossa. Não sei os nomes deles.
Original de rgs78
Original de nuno21nt
Quem foram os comentadores neste jogo? No ManUtd-Real mudaram, foi o Pedro Ribeiro.Neste não foi de certeza. Acho que a TVI não gostaria de ter um comentador a festejar os golos do Málaga.
Não me parece que ele abdicasse do profissionalismo. Mas nos comentadores antigos, um era um velhadas que disse que não considerava isto uma agressão. Eu gosto muito de ouvir velhadas a comentar partidas, mas é no café. A parte mais gira é quando discutem foras-de-jogo pelas regras de 1123.
Quem é o velhadas?
PS. Não consigo ver o vídeo.
PS2. Não gosto da TVI.
PS3. Não gosto do Pedro Ribeiro.
PS4. Não gosto de discussões de futebol nos cafés.
PS5. Não gosto de discussões de futebol nos cafés com velhadas.
Edit. De certeza que não foi a única asneira que esse velhadas disse.
Sei lá, é mais um velhadas como tantos outros. Mas àquele dão-lhe espaço na televisão 
Depois vê o vídeo. Mostra o Milan a jogar na armadilha de fora-de-jogo, mas entretanto mudaram as regras porque ninguém lhes marcava golos