Saltar para o fórum
Já acertaram em alg...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Já acertaram em algum resultado?

54 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
8,326 Visualizações
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

nada mau... nunca pensei que marcássemos 3 golos contra a rep checa.
au apostei 2:1... e até 3 minutos do final estava a ganhar... mas gostei mesmo assim de ver o terceiro golo!

Original de Bakano
nada mau... nunca pensei que marcássemos 3 golos contra a rep checa.
au apostei 2:1... e até 3 minutos do final estava a ganhar... mas gostei mesmo assim de ver o terceiro golo!

Bad Beat ! ahah

Eu ando lá nos primeiros lugares do ranking :D ... e a caminho do primeiro lugar agora a Alemanha empata a 1 com a Croácia !

Eu avisei ! A Croacia já marcou, agora na segunda parte a Alemanha vai fazer pela vida para escapar do jogo com Portugal no que resulta um golo empatando o jogo e dando-me 4 pontos :P

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Original de markomm
Eu avisei ! A Croacia já marcou, agora na segunda parte a Alemanha vai fazer pela vida para escapar do jogo com Portugal no que resulta um golo empatando o jogo e dando-me 4 pontos :P

Já vai nos 52 minutos :P Seja como for já não devo ganhar nem uma vitória :|

2-0 :(

Lá vamos nós ter que eliminar os alemães !

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esses times acham que não querem que eu ganho, Alemanha perder para a Croácia? Vou refazer todos os meus palpites se não vou ficar em último.

topchami
Membro desde: 04.10.2007
Oldschool Grinder

eu abandonei a barca jah

erro tudo nessa euro ahuahuhua

Bakano
BlackMember

eu também :(

há 4 ou 5 dias tinha 8 pontos, ontem depois do jogo de portugal fui ver de novo e tinha 10 - 2 mais por causa do jogo de portugal. Falhei todos os outros pelo meio =S

hoje voltei a falhar no jogo da alemanha (que jogou pessimamente, diga-se de passagem). pretty sick.

Tosh5457 Autor do tópico
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

Pelo menos os alemães da pokerstrategy já estão em desvantagem, a maioria deve ter apostado na Alemanha. É benfeita para não ganharem tudo :D

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

pô, errei a alemanha também (pus 3 a 0 pra eles, lol), mas tô com 22... nem tudo está perdido.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

tou fraquíssimo.. hoje não acertei nada.. tenho 12 e já não é nada mau..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Tô com 15 ainda tem muitos jogos.

Bakano
BlackMember

hoje fui ver e de repente tinha 16. acertei o jogo polónia-austria em cheio.

14 Pontos... Tá fraco! Acertei empate da Polónia mas falhei completamente a Alemanha...

Ainda assim espero melhorar a marca de 12 pontos da 1a jornada... A ver vamos...