nada mau... nunca pensei que marcássemos 3 golos contra a rep checa.
au apostei 2:1... e até 3 minutos do final estava a ganhar... mas gostei mesmo assim de ver o terceiro golo!
Original de Bakano
nada mau... nunca pensei que marcássemos 3 golos contra a rep checa.
au apostei 2:1... e até 3 minutos do final estava a ganhar... mas gostei mesmo assim de ver o terceiro golo!
Bad Beat ! ahah
Eu ando lá nos primeiros lugares do ranking
... e a caminho do primeiro lugar agora a Alemanha empata a 1 com a Croácia !
Eu avisei ! A Croacia já marcou, agora na segunda parte a Alemanha vai fazer pela vida para escapar do jogo com Portugal no que resulta um golo empatando o jogo e dando-me 4 pontos
Original de markomm
Eu avisei ! A Croacia já marcou, agora na segunda parte a Alemanha vai fazer pela vida para escapar do jogo com Portugal no que resulta um golo empatando o jogo e dando-me 4 pontos![]()
Já vai nos 52 minutos
Seja como for já não devo ganhar nem uma vitória
Esses times acham que não querem que eu ganho, Alemanha perder para a Croácia? Vou refazer todos os meus palpites se não vou ficar em último.
eu também
há 4 ou 5 dias tinha 8 pontos, ontem depois do jogo de portugal fui ver de novo e tinha 10 - 2 mais por causa do jogo de portugal. Falhei todos os outros pelo meio =S
hoje voltei a falhar no jogo da alemanha (que jogou pessimamente, diga-se de passagem). pretty sick.
Pelo menos os alemães da pokerstrategy já estão em desvantagem, a maioria deve ter apostado na Alemanha. É benfeita para não ganharem tudo
pô, errei a alemanha também (pus 3 a 0 pra eles, lol), mas tô com 22... nem tudo está perdido.
14 Pontos... Tá fraco! Acertei empate da Polónia mas falhei completamente a Alemanha...
Ainda assim espero melhorar a marca de 12 pontos da 1a jornada... A ver vamos...