Saltar para o fórum
Libertadores da Amé...

Notificações
Limpar tudo

Qual time brasileiro leva esse ano? A sondagem é criada em Fev 10, 2010

[Fechado] Libertadores da América - 2010

364 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
29.1 K Visualizações
FeSantanna
Membro desde: 28.10.2009
PokerStrategist

Po Rafael não vamos levar isso com ressentimentos, curto muito seus videos vc me parece um cara brother...Isso é só zoação brow, dito isso!!!hehe. Então mais acredito que esses titulos que vc está comentando faz parte de toda historia do seu clube tipo acredito que esses titulos que vc diz ser de agora são todos que vcs tem em 90, 100 anos. Que porque agora nesses 10 anos esta no seu melhor momento. O nosso melhor momento foi na decada de 80, 90 e estamos buscando de 4 anos pra cá um lugar ao sol novamente...então volto a cantar..

Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de FeSantanna
Po Rafael não vamos levar isso com ressentimentos, curto muito seus videos vc me parece um cara brother...Isso é só zoação brow, dito isso!!!hehe. Então mais acredito que esses titulos que vc está comentando faz parte de toda historia do seu clube tipo acredito que esses titulos que vc diz ser de agora são todos que vcs tem em 90, 100 anos. Que porque agora nesses 10 anos esta no seu melhor momento. O nosso melhor momento foi na decada de 80, 90 e estamos buscando de 4 anos pra um lugar ao sol novamente...então volto a cantar..

Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!
Eu sempre te amarei
Onde estiver, estarei
Óh meu Mengo!
Tu es time de tradição
Raça, amor e paixão
Óh meu Mengo!

Muitos de vocês acham que eu fico com raiva por algo que se fala aqui. Não tem nada a ver. Estamos falando de futebol. Os títulos que coloquei, não são os que conquistamos em toda história. O que eu disse é que a fase do Flamengo é muito ruim, como você mesmo disse e nos últimos anos é uma torcida sofreadora ao ponto de se manifestarem raramente, se agarrando a vitória em um jogo ou a títulos estaduais.

Os flamengistas que aqui agora estão postando incluindo você não passaram por aqui durante o sufuco da primeira fase que o seu time passou, classificando com a pior campanha. Aí vem cantado que sempre vai amar. Ahahahah é até piada.

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

libertadores sem Grêmio não é libertadores _biggrin:. 2011 é logo ali, rumo ao tri.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
libertadores sem Grêmio não é libertadores _biggrin:. 2011 é logo ali, rumo ao tri.

Concordo, vocês não estarão esse ano para termos uma semi-final tranquila.

gremio2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de gremio2010

hehehe. tranquila tomando bola na trave em casa no 0x0? eh, bem tranquila. depois concordo. esmagamento. Mas uma libertadores n mostra o q eh a história. E realmente acho q essa libertadores ta bem fraquinha sem alguns clubes q esvreveram a história da competição.

gremio2010
PokerStrategist

Os times sem tradição tem q aproveitar e ve se ganham dessa vez. Como o colorado fez em 2006 na libertadores só com morto.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010

Original de gremio2010

hehehe. tranquila tomando bola na trave em casa no 0x0? eh, bem tranquila. depois concordo. esmagamento. Mas uma libertadores n mostra o q eh a história. E realmente acho q essa libertadores ta bem fraquinha sem alguns clubes q esvreveram a história da competição.

E foi tranquila sim, um lance isolado esse que você postou. E uma libertadores não mostra nada, mas em 97 no mata-mata o Cruzeiro também eliminou o Grêmio.

Papo de dor de cotovelo né. Tem tradição e não entrou não é problema dos outros.

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de gremio2010

E foi tranquila sim, um lance isolado esse que você postou. E uma libertadores não mostra nada, mas em 97 no mata-mata o Cruzeiro também eliminou o Grêmio.

Papo de dor de cotovelo né. Tem tradição e não entrou não é problema dos outros.

Exatamente isso. Não é problema dos outros. Então é hora dos outros aproveitarem.

gremio2010
PokerStrategist

E quanto a libertadores do ano passado acho q foi a mais ridículas dos últimos anos, o Grêmio com aquele time bizarro chegou na semi, absurdo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010

Original de gremio2010

Original de gremio2010

Exatamente isso. Não é problema dos outros. Então é hora dos outros aproveitarem.

Acho meio mé isso de times sem expressão. Mas em 1983 por exemplo quando o Grêmio ganhou, não tinha Boca, nem River nem Idependente.

Em 1995 também sem o Boca. Você desmerecer o título do Inter não tem nada a ver.

gremio2010
PokerStrategist

Acho q tu n me entendeu. Eu não desmereci título de ninguém. Mto pelo contrário, exaltei o inter q soube aproveitar o fato de jogar uma libertadores sem muitas equipes de tradição e se impôs mto bem. Esse ano os brazucas tem outra oportunidade e espero que aproveitem. Pq convenhamos, N precisar cruzar com Boca e cia é sempre bom né.

gremio2010
PokerStrategist

É, em 83 o grêmio só ganhou de um tal de Penãrol na final. Boca em 83 não era metade do que é hj.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
É, em 83 o grêmio só ganhou de um tal de Penãrol na final. Boca em 83 não era metade do que é hj.

Ahahahahahha. Um time então é suficiente para determina se uma competição é boa ou não. O indepente em 83 tinha 6 título, o Penarol 4. E o Boca já era Bi.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
Acho q tu n me entendeu. Eu não desmereci título de ninguém. Mto pelo contrário, exaltei o inter q soube aproveitar o fato de jogar uma libertadores sem muitas equipes de tradição e se impôs mto bem. Esse ano os brazucas tem outra oportunidade e espero que aproveitem. Pq convenhamos, N precisar cruzar com Boca e cia é sempre bom né.

Vai cruzar com quem tirou o Boca. Ou entre os brasileiros.

E o Grêmio ano passado caiu em um grupo muito fraco, pegou o Universidad de San Martín e o perigoso Caracas nas quartas (passou com dois empates). O primeiro time mais forte que pegou perdeu.

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Ahahahahahha. Um time então é suficiente para determina se uma competição é boa ou não. O indepente em 83 tinha 6 título, o Penarol 4. E o Boca já era Bi.

Eu infelizmente n era nascido em 83 pra ver esse título. Mas vi alguns vídeos e me pareceu uma competição bem forte de equipes além de técnicas que sabiam catimbar como poucos(estudiantes). Correção em relação ao boca: Eles eram um terço do que eram hj. Eram bi, hj são hexa.

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Vai cruzar com quem tirou o Boca. Ou entre os brasileiros.

E o Grêmio ano passado caiu em um grupo muito fraco, pegou o Universidad de San Martín e o perigoso Caracas nas quartas (passou com dois empates). O primeiro time mais forte que pegou perdeu.

Por isso q eu digo q foi uma das libertadores mais ridículas dos últimos anos. Como pode só times fracos se cruzarem até uma semi-final? meu deus, eu acho isso bizarrro sinceramente.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010

Original de gremio2010

Eu infelizmente n era nascido em 83 pra ver esse título. Mas vi alguns vídeos e me pareceu uma competição bem forte de equipes além de técnicas que sabiam catimbar como poucos(estudiantes). Correção em relação ao boca: Eles eram um terço do que eram hj. Eram bi, hj são hexa.

O Boca é 3x mais que o Grêmio?

E engrançado como é torcedor. em 2006 quando o Inter foi campeão estavam lá o São Paulo e Palmeiras, recordistas brasileiros de particapação em libertadores.

Estudiantes, Vélez e River 3 dos 5 maiores da Argentina.

3 dos 4 maiores do Uruguai e do Paraguai. Sério que você acha mais fácil que 83 e 95?

FeSantanna
Membro desde: 28.10.2009
PokerStrategist

Po Rafael quem olha assim você é torcedor do barcelona, porque a raposinha nao ta com essa bola toda nao . E mais acredito que o mascote de vcs deveria ser um Urso pq ficaram hibernando 80 anos pra conseguir seu UNICO titulo brasileiro em 2003....É não ta com essa bola toda a raposinha não, tem q rever os conceitos...hahahha

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Original de gremio2010

O Boca é 3x mais que o Grêmio?

Sem dúvidas. N da pra comparar a trajetória do Grêmio com a do Boca na libertadores. Seria mta petulância da minha parte. BOCA >>>> Grêmio. Nem por isso o Grêmio deixa de ser uma equipe mto respeitável também. Reconhecer q o boca é superior é natural e acho isso uma das coisas mais bacanas do futebol, reconhecer e respeitar o adversário. Por isso q antes disse q nao desmereci o Inter. Mto pelo contrário, acho que os gremistas são os que mais respeitam e admiram o inter e vice-versa. Sem o vermelho o azul n existiria, sem o azul, o vermelho n existiria.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de FeSantanna
Po Rafael quem olha assim você é torcedor do barcelona, porque a raposinha nao ta com essa bola toda nao . E mais acredito que o mascote de vcs deveria ser um Urso pq ficaram hibernando 80 anos pra conseguir seu UNICO titulo brasileiro em 2003....É não ta com essa bola toda a raposinha não, tem q rever os conceitos...hahahha

Onde eu falei que tá. Hora nenhuma eu disse isso. Mesmo vencedo o Nacional ontem e jogando razoavelmente em casa o time não está bem. Poderia ter decidido a classificação ontem, tinha tudo para ser o primeiro do seu grupo e não foi. Não sei qual conceito eu tenho que rever.

LOL@80 anos.