Saltar para o fórum
Libertadores da Amé...

Notificações
Limpar tudo

Qual time brasileiro leva esse ano? A sondagem é criada em Fev 10, 2010

[Fechado] Libertadores da América - 2010

364 Mensagens
70 Utilizadores
0 Reações
29.1 K Visualizações
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de gremio2010

Original de gremio2010
É, em 83 o grêmio só ganhou de um tal de Penãrol na final. Boca em 83 não era metade do que é hj.

Ahahahahahha. Um time então é suficiente para determina se uma competição é boa ou não. O indepente em 83 tinha 6 título, o Penarol 4. E o Boca já era Bi.

Eu infelizmente n era nascido em 83 pra ver esse título. Mas vi alguns vídeos e me pareceu uma competição bem forte de equipes além de técnicas que sabiam catimbar como poucos(estudiantes). Correção em relação ao boca: Eles eram um terço do que eram hj. Eram bi, hj são hexa.

O Boca é 3x mais que o Grêmio?

E engrançado como é torcedor. em 2006 quando o Inter foi campeão estavam lá o São Paulo e Palmeiras, recordistas brasileiros de particapação em libertadores.

Estudiantes, Vélez e River 3 dos 5 maiores da Argentina.

3 dos 4 maiores do Uruguai e do Paraguai. Sério que você acha mais fácil que 83 e 95?

Sem dúvidas é mais fácil. As libertadores de antigamente como a de 81 q o flamengo venceu, os brasileiros tinham q jogar em legítimos campos de guerra. Torcida tocando pedras nos jogadores, Equipes de fora batiam escancaradamente e o júiz nada fazia pq mtos jogos sequer televisionados eram. Esse elemento, certamente torna a competição mais difícil.

gremio2010
PokerStrategist

E mais, O fato de libertadores A ter sido mais difícil que libertadores B não diz absolutamente nada. Todas são libertadores e o que vale é o título.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

É, hoje é diferente, todo mundo é civilizado, não tem catimba não tem pressão e todo mundo só assite o jogo.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Cruzeiro/0,,MUL289362-4401,00.html

gremio2010
PokerStrategist

É, hoje é diferente, todo mundo é civilizado, não tem catimba não tem pressão e todo mundo só assite o jogo.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Cruzeiro/0,,MUL289362-4401,00.html

Sim, esse vídeo prova q hj atitudes são tomadas. Antigamente nada era feito.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010

Sim, esse vídeo prova q hj atitudes são tomadas. Antigamente nada era feito.

ahahahah.

gremio2010
PokerStrategist

Grêmio em 83 foi obrigado a deixar o estudiantes empatar senão matariam a torcida e os jogadores do Grêmio :f_eek:. É a catimba continua igual. _thumbsup:

gremio2010
PokerStrategist

n sei qual parte q foi engraçada. mas tdo bem

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
n sei qual parte q foi engraçada. mas tdo bem

Que você quer de todas as formas provar alguma coisa, mesmo que fale coisas absurdas. Olha a lista dos jogos mais violentos da libertadores e suas consequências.

- Santos 2 x 3 Peñarol, final de 1962, em Santos. O árbitro encerrou o jogo aos 6 minutos do 2º tempo, mas não comunicou a ninguém, pois temia ser linchado pela torcida que atirava objetos e agredia os jogadores uruguaios.

- Boca Juniors 2 x 2 Sporting Cristal, primeira fase de 1971, em Buenos Aires. A quatro minutos do fim do jogo, saiu um quebra-pau tão grande entre os times, reservas, técnicos e massagistas, que só acabou com a intervenção da polícia. Foram expulsos 19 jogadores, dos que estavam em campo, sobraram dois do Boca e um do Sporting Cristal, e os jogadores terminaram a noite na delegacia.

- Flamengo 2 x 0 Cobreloa, final de 1981, em Montevidéu. Depois de dois jogos com Mario Soto agredindo com pedradas os jogadores do Flamengo, faltando poucos minutos para acabar o jogo, o técnico Carpegiani coloca Anselmo só para se vingar. Anselmo esmurra Mario Soto e é expulso.

- Grêmio 3 x 3 Estudiantes, semifinal de 1983, em La Plata. O Grêmio segurou esse empate para chegar à final, depois que Renato xingou o banco adversário, a torcida destruiu o banco gremista com pedras e cadeiras e quase derrubou o alambrado. Quatro jogadores argentinos foram expulsos.

- Colo Colo 3 x 1 Boca Juniors, em 1991, em Santiago. O time chileno infiltrou torcedores entre os fotógrafos e câmeras, que invadiram o campo depois do terceiro gol chileno. Metade do time argentino precisou tomar pontos no vestiário, o goleiro Navarro Montoya foi mordido por um cão da polícia chilena. O cachorro morreu minutos depois.

- Grêmio 5 x 0 Palmeiras, quartas de final de 1995, em Porto Alegre. A clássica briga entre Válber e Dinho, com a agressão pelas costas do Danrlei e uma confusão que envolveu os dois times inteiros.

- América 1 x 1 São Caetano, oitavas de final de 2004, na Cidade do México. No fim do jogo, um gandula agride o goleiro Silvio Luiz, que não deixa barato. A torcida invadiu o campo duas vezes para pegar os jogadores brasileiros. Um jogador mexicano trancou a porta dos vestiários, para os brasileiros não entrarem. A torcida derrubou o alambrado e jogou cadeiras e carrinhos de mão nos brasileiros, que por fim conseguiram fugir do massacre.

gremio2010
PokerStrategist

Eu quero provar? Cara, eu nao quero nem preciso provar nada pra ninguém. Apenas estou expondo minha opinião e gostaria que a respeitassem assim como respeito a dos outros. Não acho que eu tenha falado algum absurdo. Contudo, se em algum momento desrespeitei alguém com meus comentários, peço desculpas. Quanto a lista dos jogos mais violentos, apenas um é dos anos 2000, isso é bom e mostra que fatores extra jogo estão diminuindo.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010
Eu quero provar? Cara, eu nao quero nem preciso provar nada pra ninguém. Apenas estou expondo minha opinião e gostaria que a respeitassem assim como respeito a dos outros. Não acho que eu tenha falado algum absurdo. Contudo, se em algum momento desrespeitei alguém com meus comentários, peço desculpas. Quanto a lista dos jogos mais violentos, apenas um é dos anos 2000, isso é bom e mostra que fatores extra jogo estão diminuindo.

Não é absurdo você achar que antes era mais difícil, isso é a sua opinião. E eu respeito. Absurdo são os argumentos para sustentar, como esse que apenas um é dos anos 2000 isso é óbvio né, nos anos 2000 ocrreram obviamente muito menos libertadores que as outras décadas. E aquele seu argumento que o juiz antes não fazia nada também é absurdo inclusive em 83 no jogo do Grêmio 4 jogadores adversários foram expulsos.

gremio2010
PokerStrategist

Original de gremio2010

Não é absurdo você achar que antes era mais difícil, isso é a sua opinião. E eu respeito. Absurdo são os argumentos para sustentar, como esse que apenas um é dos anos 2000 isso é óbvio né, nos anos 2000 ocrreram obviamente muito menos libertadores que as outras décadas. E aquele seu argumento que o juiz antes não fazia nada também é absurdo inclusive em 83 no jogo do Grêmio 4 jogadores adversários foram expulsos.

E eles empataram com 4 a menos porque?
Bom, essa questão de libertadores A é mais difícil que B é meio sem sentido. Como eu disse antes, o que vale é o título.

gremio2010
PokerStrategist

Ngn pode dizer. Minha libertadores vale mais q a tua hehehe.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de gremio2010

Original de gremio2010

E eles empataram com 4 a menos porque?
Bom, essa questão de libertadores A é mais difícil que B é meio sem sentido. Como eu disse antes, o que vale é o título.

Não sei. O Grêmio não ganhou a "Batalha dos Aflitos" com 3 jogadores a menos?

gremio2010
PokerStrategist

Mas é no mínimo estranho 11x11 tava 3x1 pro Grêmio. 11x7 o estudiantes faz 2 gols. Se bem que dizem que time argentino com jogador expulso cada um passa a valer por 2, então na verdade eram 11 do Grêmio contra 14 do estudiantes :D.

Skyisover
Membro desde: 22.09.2008
PokerStrategist

VAMO QUE VAMO .

betei 5 dolares no Corinthians na PartyBets kkkkkkkk

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Sou São Paulino, mas vamos bater palmas para criatividade da torcida do Flamengo:

“Aí tem um bando de corno / Agora chegou uma bicha / Pra que eu quero esse gordo? / Enfia no cú, Corinthians!”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

leogotinha Autor do tópico
leogotinha
Membro desde: 04.05.2007
PokerStrategist

Corinthians no ano do "SEM TER NADA"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Original de leogotinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_thumbsup:

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Skyisover
VAMO QUE VAMO .

betei 5 dolares no Corinthians na PartyBets kkkkkkkk

Duas cagadas .... betar no party bets e no CUrintxa!!!!!!!

Huahuahuuahahauhauh

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Original de leogotinha

Leo, vc ta triste??????

_cry: _cry: _cry: