De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho
WTF????
De férias, Richarlyson faz aplique no cabelo e adota look Ronaldinho Gaúcho
WTF????
"- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou. "
[ x ] Gay detected
Esse post vai render...
uhahauhahuauhuhauhahuauhahu
Eu vim aqui abrir um tópico com o link da Globo na hora que vi, mas foram mais rápido...
Não é a toa que a torcida do Flamengo canta:
"O time do São Paulo só tem viadoo... o Dagoberto come o Richarlyson !!!"
uhauhauSHAUsuhSAUsuhaSUH
Caraca, namoral esse jogador é uma vergonha, msm se fosse em qualquer outro clube do Brasil, ele por si só é uma vergonha... uhahuauhahahuaauhhuahuahuaauh
GAY GAY GAY...
Original de pedroruck
Já que ta cheio de flamenguistas aqui...Alguém pode me explicar isso????? LOL
Aguardando resposta....
Original de pedroruck
Original de pedroruck
Aguardando resposta....
Véi, gay tem em todo lugar, só que a diferença é que a equity deles é maior na torcida do Sao Paulo.
ahUIAhiuHAihIHAIhIAhiha
essa historia da fla gay e mais velha que essa discussao de penta-hexa
olha a data do jornal
a jovem deu porrada nessa torcida (nao deve ter sido dificil) ae eles nao existem mais faz tempo
hahahahaha
AIHSUIahsiuhaUISHauishUIAS, o cara eh foda manow, quando parece q ta de boa ele quebra nois de novo =/
pior que já viram a playboy da mina do fdp? é gostosa pra karalho... se for pra disfarçar, pelo menos ele disfarça com uma top suiHAUISHauishuI
tenso Oo
-----------------------------------------------------------
quanto a fla-gay, ela não é a unica:

Original de RodrigoBorte
AIHSUIahsiuhaUISHauishUIAS, o cara eh foda manow, quando parece q ta de boa ele quebra nois de novo =/pior que já viram a playboy da mina do fdp? é gostosa pra karalho... se for pra disfarçar, pelo menos ele disfarça com uma top suiHAUISHauishuI
tenso Oo
-----------------------------------------------------------quanto a fla-gay, ela não é a unica:
lol, gaucho tche!
nao é a toa a fama. ahUIAHuiHAhuihiha
esse Bicharlyson é foda mesmo, tenso deve ficar o irmao dele que joga no Inter.
Original de diegoricardo
Original de pedroruck
Original de pedroruck
Aguardando resposta....
Véi, gay tem em todo lugar, só que a diferença é que a equity deles é maior na torcida do Sao Paulo.
ahUIAhiuHAihIHAIhIAhiha
NH!!!
"Agora estou de novo visual. Fiz isso para elevar a autoestima e para ajudar os meus companheiros a ganhar os títulos necessários na próxima temporada - disse Richarlyson."
Quando é dito que são bambis, não gostam. Mas o cara deixar o cabelo crescer para aumentar a autoestima e para ajudar os colegas?! Coisas que acontecem na concentração tricolor.