Original de travessorio33
Original de delphino
richarlyson = jogada de marketing do SPFC para a torcidauhsaUHSAsuhASSAhasSUHAhu
[2]
Original de travessorio33
Original de delphino
richarlyson = jogada de marketing do SPFC para a torcidauhsaUHSAsuhASSAhasSUHAhu
[2]
engraçado os kras falarem da torcida né...
flamengo tem sua torcida gay
gremio tem sua torcida gay
corinthians tem o ronaldo, tinha o vampeta e ainda é o campeão da parada gay
blz, eu não nego que o richarlisson tem jeito pra coisa, + ao contrario do ronaldo, vampeta e talz, o cara nunca foi visto em nenhuma situação suspeita e namora uma puta muieh gostosa, eu não boto minha mão no fogo por ele não + antes de muita criança aqui fazer graça deveria olhar pro próprio rabo...
Original de RodrigoBorte
engraçado os kras falarem da torcida né...flamengo tem sua torcida gay
gremio tem sua torcida gay
corinthians tem o ronaldo, tinha o vampeta e ainda é o campeão da parada gay
blz, eu não nego que o richarlisson tem jeito pra coisa, + ao contrario do ronaldo, vampeta e talz, o cara nunca foi visto em nenhuma situação suspeita e namora uma puta muieh gostosa, eu não boto minha mão no fogo por ele não + antes de muita criança aqui fazer graça deveria olhar pro próprio rabo...
...São paulino* detected...
*Eu não falei bambi.
HEUIAHEUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHUIA
era muito massa num grenal do beira rio, a faixa da coligay no meio da torcida do Inter, ehuaiehauiehauiehauiehiau!
Quanto ao Rycharlysson... bom, é são bambino neh... faze o q, tah no sangue jah! ehauiehauiehauiehauiehauiehiua!
Bicharlyson é vítima de críticas e preconceito por novo visual
galera ameaça o richarlisson faz pelo menos uns 2 anos =PP
+ o fdp compromete d+, é quele que se não for viado, já tem o alvará o.O
sobe na geral laranja pra tu ver, nao passa um jogo sem alguem chingar ele xP
se ele ainda jogasse igual na temporada de 2007 (antes dele ir pra seleção) ainda que se foda, o kra tava jogando muito, naquela epoca lembro de ouvir muito palmeirense e corinthiano falando "é, + o cara joga mesmo, queria 11 viadinhos assim no meu time q era campeão", + hoje em dia praticamente só o que o fdp faz é levar cartão todo jogo...
Precisa nem falar mais nada, daqui a pouco ele prancha o cabelo pra ficar igual emo.
- Estou me sentindo bem com o novo cabelo. E a minha mãe também gostou.
Dona Maria, mãe do são-paulino, assina embaixo a aprovação do visual.
acho que ela tava blefando
cara o skema eh o seguinte... Queriam botar uma apelido no melhor time do brasil.... como ele eh o melhor time do brasil... naum tem como chamar de ruim....de perna de pau e tals....entao foram para o outro estagio... como q agente vai chamar um time cheio de playboy de trombadinha ladrao sendo q ja tem um time com esse apelido.... entao vamos para o outro estagio eh SPFC eh amarelao chega no final do campeonato e entrega o titulo.... mais conhecido como cavalo paraguaio....mas infelizmente eh do palmeiras esse apelido...
entao como no brasil o maior preconceito q existe eh o homossexualismo... vamu chamar o times dele de viado... sem base em nada....
entao seus trombadinha... cavalo paraguaio... carioca folgado... olha pro seu time primeiro antes de fala alguma coisa
abcss
Original de boblink69
cara o skema eh o seguinte... Queriam botar uma apelido no melhor time do brasil.... como ele eh o melhor time do brasil... naum tem como chamar de ruim....de perna de pau e tals....entao foram para o outro estagio... como q agente vai chamar um time cheio de playboy de trombadinha ladrao sendo q ja tem um time com esse apelido.... entao vamos para o outro estagio eh SPFC eh amarelao chega no final do campeonato e entrega o titulo.... mais conhecido como cavalo paraguaio....mas infelizmente eh do palmeiras esse apelido...entao como no brasil o maior preconceito q existe eh o homossexualismo... vamu chamar o times dele de viado... sem base em nada....
entao seus trombadinha... cavalo paraguaio... carioca folgado... olha pro seu time primeiro antes de fala alguma coisa
abcss
lol