Jorge, assim ainda teríamos hipótese...agora aqui claramente que o melhor jogador para a selecção seria o cavaco!

Jorge, assim ainda teríamos hipótese...agora aqui claramente que o melhor jogador para a selecção seria o cavaco!

Paulo Bento jogou de forma -EV, e é tudo o que consigo dizer por agora. O resto seria recalcar ódios de estimação por jogadores medíocres que não têm culpa de lá estar e coisas do género que não me apetece
De qualquer das formas, 5ª estou a apoiar, 4-0 é canja!

LOOOOOOOOOOOOOOL!!!!
É a mesmo coisa que alguém ter uma filha e depois é violada:"ah e tal, não vejo motivo para ir preso!"
Standard. O que esperavas que ele dissesse quando ainda há mais um jogo para realizar?
Tudo é possível... a Grécia que o diga.
Original de JorgeTeixeira
Standard. O que esperavas que ele dissesse quando ainda há mais um jogo para realizar?Tudo é possível... a Grécia que o diga.
![]()
Se um não sabe do historial do Pepe e este não vê razão para o Paulo Burrento se demitir... O que é que será que eles devem fazer...????
Para além disso, o Paulo Bento facilitará a vida deles.
Se Portugal não passar, ele apresentará a demissão. Aposto $100 nisso.
Para além disso, o Paulo Bento facilitará a vida deles.Se Portugal não passar, ele apresentará a demissão. Aposto $100 nisso.
![]()
![]()
Não me acredito nisso. Se era para isso nem tinha renovado agora à pouco tempo. Ou tinham assim tanta certeza que iam passar?
A não ser que já tenham feito um acordo, "olha renovamos contigo agora, mas se não passarmos os grupos vais ser homenzinho e pedes a demissão porque não estamos para te pagar a clausula". Mas qual seria a vantagem disso em relação a renovar no final do mundial? Evitar que uma equipa roubasse o PB em caso de brilharete?!
beto
ricardo costa, pepe, neto
varela, william, moutinho, meirelles, nani
vieirinha, cristiano
tática: tudo ao molho e fé em Deus
Original de Lunitis
Para além disso, o Paulo Bento facilitará a vida deles.Se Portugal não passar, ele apresentará a demissão. Aposto $100 nisso.
![]()
![]()
Não me acredito nisso. Se era para isso nem tinha renovado agora à pouco tempo. Ou tinham assim tanta certeza que iam passar?
A não ser que já tenham feito um acordo, "olha renovamos contigo agora, mas se não passarmos os grupos vais ser homenzinho e pedes a demissão porque não estamos para te pagar a clausula". Mas qual seria a vantagem disso em relação a renovar no final do mundial? Evitar que uma equipa roubasse o PB em caso de brilharete?!
Wanna bet?
Eu não gosto do Rui Santos... Ou melhor, ninguém gosta do Rui Santos, ahahah mas o gajo ontem "matou" literalmente o Paulo Bento, só faltou insultar o homem! Falou nas suas políticas que levaram à sua saída do sporting na altura e claro, disse que estava o mesmo modelo falhado a ser aplicado na seleção e os dirigentes da mesma a deixar e apoiar.
Portugal não pode ter um treinador que separa jogadores portugueses da seleção! Este pseudo-treinador tem que ir embora, merecemos um treinador melhor!
P.S: E se for embora que não venha o Manuel José, foda-se!!! Mas quase aposto que é ele!!!! ahaha
Acho que podemos ter um seleccionador que afasta jogadores que não querem jogar.
Se podemos ter um seleccionador que não selecciona nada...isso já acho que não!