Saltar para o fórum
Quem é Cristiano Ro...

Notificações
Limpar tudo

Quem é Cristiano Ronaldo?

165 Mensagens
61 Utilizadores
0 Reações
32.9 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:sdrink :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Frozen78
O CR7 é o jogador mais completo que eu alguma vez conheci.

Essa lista... Ai meu Deus.. E o Maradona não jogou nos anos 90?? Van Basten?? Jean-Pierre Papin?? Frank Rijkaard??

Que foda, estou aqui assistindo novamente a final da copa de 90 e aproveitei para fazer um post gigantesco sobre a comparação bizarra que tentam fazer do Maradona com o Pelé e como o Argentino não entra nem no top 10 dos melhores jogadores de todos os tempos na minha opinião, toda a questão política e mercadológica do esporte nos anos 80-90 e sem querer fechei a janela, agora fica para outro ano esse post. Que bosta. _cry:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Ahah. E o Fábio Coentrão, já entra no top 10k, pelo menos?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nuno21nt

Fábio Coentrão é muito fraco, não tem nível para jogar nos maiores times . Jogador de Liga Europa no máximo.

Jogar no Benfica, Wolfsburg, Roma, Fiorentina, Everton por aí.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Original de nuno21nt

Fábio Coentrão é muito fraco, não tem nível para jogar nos maiores times . Jogador de Liga Europa no máximo.

Jogar no Benfica, Wolfsburg, Roma, Fiorentina, Everton por aí.

Muito fraco?!! :baby: :baby: Dos melhores laterais esquerdos do mundo e dizes que é muito fraco?

Vai ver o Mundial (2010) que ele fez por Portugal e todas as temporadas que fez pelo Benfica. O problema dele é de não se adaptar adaptado bem no Real e tem a feroz concorrencia do Marcelo! Agora não digas uma coisa dessas! Agora sim, ganhou forma e vez a qualidade do menino ;) E acho que também deve ter problemas em relação à noite/ vícios (tabaco) que poderiam melhorar a performance dele. A pressão que existe para jogar no real também não favorece os jogadores e ele é capaz de ter sentido isso.

O último golo do real para a taça do rei a jogada nasceu dos pés dele, contra o bayern fez a assistencia para o benzema e secou o robben. Queres melhor? No Mundial 2010 secou o Maicon que foi na altura (quando o Inter ganhou todo) o melhor lateral direito e não ganhou um lance contra o F. Coentrão.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Fraco para jogar nos melhores times da Europa, bom pra ir pra Turquia, Rússia, time médio da Inglaterra, Roma, Itália etc...

Não tem nível pra jogar ManC, ManU, Real, Barça, Bayern, Juventus, PSG, Chelsea entre alguns outros.

W Arthur e o Elton só monstros no campeonato português, aí você já vê o nível que ele enfrentou jogando no Benfica. O nuno me provocou pq quando ele foi vendido para o Real, colocaram um post falando que ele era craque e eu falei que era um jogador comum, tem uns 50 iguais a ele em vários campeonatos.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Ahah. Vai ser tão giro quando eu for buscar o quote do rafaelaugustop para responder com uma foto do Fábio a segurar uma taça dourada com duas faixas verdes...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de nuno21nt
Ahah. Vai ser tao giro quando eu for buscar o quote do rafarlaugustop para responder com uma foto do Fábio a segurar uma taça dourada com duas faixas verdes...

kkkkkkkkk medíocres já ganharam a Copa, mas o futebol não terá o desprazer de ver o Coentrão ganhando, mesmo que isso signifique que o CR7 também não.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Falta pouco para a Champions deste ano se rir disso.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Fraco para jogar nos melhores times da Europa, bom pra ir pra Turquia, Rússia, time médio da Inglaterra, Roma, Itália etc...

Não tem nível pra jogar ManC, ManU, Real, Barça, Bayern, Juventus, PSG, Chelsea entre alguns outros.

W Arthur e o Elton só monstros no campeonato português, aí você já vê o nível que ele enfrentou jogando no Benfica. O nuno me provocou pq quando ele foi vendido para o Real, colocaram um post falando que ele era craque e eu falei que era um jogador comum, tem uns 50 iguais a ele em vários campeonatos.

Fez agora dois jogos irrepreensíveis contra o Bayern e o Barça. Continuo a discordar e bastante do teu ponto de vista. Ele joga tão pouco que está a sentar o Marcelo no banco. O potencial dele está a ser mostrado agora, porque como já disse anteriormente a má vida prejudica bastante a performance dele.

Não é jogador para o "ManC, ManU, Real, Barça, Bayern, Juventus, PSG, Chelsea" mais uma vez discordo. Com excepções para o Barça, Bayern e Chelsea que têm os melhores defesas esquerdos do mundo . E o Jordi Alba não sabe defender, mas pronto adapta-se muito bem no jogo do Barça que é de posse de bola.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP
O potencial dele está a ser mostrado agora, porque como já disse anteriormente a má vida prejudica bastante a performance dele.

Podes tirar o Coentrão das Caxinas, mas não podes tirar as Caxinas do Coentrão

Responder
Citar (Quote)

Boas,sei que não tenho nada haver com a conversa,mas vi agora esta http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475324 noticia e lembrei-me do que li aqui :D ,não leves a mal,mas achei curioso!
tanto o quererem renovar,como os outros clubes interessados,que pelos vistos estão nesses que falaste !! ?( ?(
Quem tem acompanhado os ultimos jogos vê a evolução continua dele!

abraço

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Sinceramente não acho que foi evoluição. Ele já tinha mostrado este talento anteriormente, mas estava em má forma e não se adaptou bem, assim como a concorrencia por vezes pode não ajudar no inicio quando ele se está a tentar segurar um lugar do 11.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Marcelo vem de contusão, comparar o Marcelo com o Coentrão é como comparar o Coentrão com o Saci.

Times interessados? OMG, todo ano é a mesma coisa, o fato do Real querer renovar para compor elenco não quer dizer que ele é craque. Fez jogos ok mesmo, mas do mesmo jeito que o ano passado foi muito mal, não é por dois jogos aqui ou ali que o cara deixa de ser mediano para ser craque e vice e versa.

Jogador mediano. Para compor elenco ou ir jogar na Turquia ou Ucrânia.

Tem uns 20 laterais melhores que ele que o Real pode comprar mais barato para esquentar a marmita do Marcelo.

Ah sim, lembrando que não pq a diretoria quer renovar ou renove que ele seja bom, Real Madri comprou William José entre outros 30 bondes que são infinitamente piores que o Coentraõ.

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Não vamos chegar a consenso. Pode ser que neste Mundial mudes de ideias ;)

20 melhores do que ele?! Viva ao exagero! O Marcelo pode atacar melhor do que o Coentrão, não haja dúvidas, mas para defender o Coentrão mete-lo no bolso.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Não vamos chegar a consenso. Pode ser que neste Mundial mudes de ideias ;)

20 melhores do que ele?! Viva ao exagero! O Marcelo pode atacar melhor do que o Coentrão, não haja dúvidas, mas para defender o Coentrão mete-lo no bolso.

20 de cabeça, se eu pesquisar tem uns 100 de melhor custo benefício.

E sobre defender, o Coentrão é melhor na defesa mesmo que o Marcelo, mas como são laterais e não zagueiros não há comparação entre eles.

Responder
Citar (Quote)

O Coentrão é o melhor lateral do mundo... se tiver o Jesus como treinador... :)

De resto, concordo com o Rafael e atenção que vi o Coentrão inúmeras vezes na Luz a fazer jogos fantásticos!!!

Carrega BENFICA!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Não posso com esse fanatismo pelo Benfica :facepalm: Parece uma doença aqui em Portugal..

Eu mantenho a minha ideia sobre ele. É um excelente defesa esquerdo. Isso da qualidade/preço para o Real pouco interessa... Quem dá 40M pelo Illarramendi, o Coentrão é uma pechincha! E em relação ao Marcelo acho que são os bons no mesmo plano porque o Marcelo ataca melhor mas defende muito pior do que ele, por isso é ela por ela..

Mas vou deixar esta discussão de parte, porque para continuar tinha que meter canecos de cerveja à mistura juntamente com os amendoins de preferência! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt

O potencial dele está a ser mostrado agora, porque como já disse anteriormente a má vida prejudica bastante a performance dele.

Podes tirar o Coentrão das Caxinas, mas não podes tirar as Caxinas do Coentrão

Imo, essa fase já passou há muito tempo. ;)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Não posso com esse fanatismo pelo Benfica :facepalm: Parece uma doença aqui em Portugal..

Eu mantenho a minha ideia sobre ele. É um excelente defesa esquerdo. Isso da qualidade/preço para o Real pouco interessa... Quem dá 40M pelo Illarramendi, o Coentrão é uma pechincha! E em relação ao Marcelo acho que são os bons no mesmo plano porque o Marcelo ataca melhor mas defende muito pior do que ele, por isso é ela por ela..

Mas vou deixar esta discussão de parte, porque para continuar tinha que meter canecos de cerveja à mistura juntamente com os amendoins de preferência! :sdrink :sdrink

Se um lateral é melhor que o outro no ataque, mas é pior na defesa vc considera eles no mesmo plano?

Não tem menor sentido isso, não é matemática.

Responder
Citar (Quote)