Saltar para o fórum
Quem é Cristiano Ro...

Notificações
Limpar tudo

Quem é Cristiano Ronaldo?

165 Mensagens
61 Utilizadores
0 Reações
32.9 K Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de rafaelaugustop
Marcelo vem de contusão, comparar o Marcelo com o Coentrão é como comparar o Coentrão com o Saci.

Times interessados? OMG, todo ano é a mesma coisa, o fato do Real querer renovar para compor elenco não quer dizer que ele é craque. Fez jogos ok mesmo, mas do mesmo jeito que o ano passado foi muito mal, não é por dois jogos aqui ou ali que o cara deixa de ser mediano para ser craque e vice e versa.

Jogador mediano. Para compor elenco ou ir jogar na Turquia ou Ucrânia.

Tem uns 20 laterais melhores que ele que o Real pode comprar mais barato para esquentar a marmita do Marcelo.

Ah sim, lembrando que não pq a diretoria quer renovar ou renove que ele seja bom, Real Madri comprou William José entre outros 30 bondes que são infinitamente piores que o Coentraõ.

Boa!!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Pois não, não é matemática! Mas acho os do mesmo nível. Um pode ser melhor para um tipo de jogo e o outro pode ser melhor para outro tipo de jogo.

E acho que o Coentrão se adequa melhor na filosofia de jogo do Real do que o Marcelo. O Marcelo pelas suas características era melhor num barça. Mas claro que o Coentrão perdeu a titularidade para o Marcelo, pela sua má forma.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Ehpah, parem com isso. Esta brincadeira do Coentrão é só entre mim e o rafaelaugustop

Btw - adivinha quem voltou:

Primeiro jogador a marcar mais de 50 golos durante 4 épocas consecutivas no futebol espanhol.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Horse kick... :f_cool:

Pena o Real ter deixado o caneco quase se escapar ontem. :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009