Saltar para o fórum
Quem quer ter um Ro...

Notificações
Limpar tudo

Você gostaria de ter Ronaldinho Gaúcho no seu time? A sondagem é criada em Jan 05, 2011

[Fechado] Quem quer ter um Ronaldinho Gaúcho?

24 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,218 Visualizações
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

E então pessoal, como estão vocês?

Como sabem, todos os rumores apontam para uma transferência do RG10 pra algum time brasileiro, a pergunta é, qual time?

Mas a pergunta que faço aqui é: Vocês queriam o Ronaldinho no time de vocês? Todos sabem que RG10 tem "problemas" com a noite, é baladeiro, festeiro... mas ele, principalmente, perdeu a vontade, inspiração (pelo menos no meu ponto de vista).

Espero o comentário de vocês!

23 respostas
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder
Gjallanhorn
Membro desde: 04.01.2010
PokerStrategist

O Tricolor do Morumbi receberia de boa esse cidadão aí, ele pode ser o que for fora de campo, mas o camarada sabe o que fazer com a redonda, craque é craque!

Se ele num arrumar nada pode jogar no meu time de fim de semana. :facepalm:

negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

se a amizade dele com o deco for forte, ele pode pintar no flu.
a unimed pode bancar, com certeza.
eu queria muito.

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Que time brasileiro não quer?

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Ia ser uma contratação e tanto pra quelquer time do Brasil.

Mas ele tá fazendo esse fuzuê todo e, quando terminar a novela, depois que ele curtir o Carnaval, vai dizer "sim, vou jogar no Quatar".

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de brunogalvao81
Ia ser uma contratação e tanto pra quelquer time do Brasil.

Mas ele tá fazendo esse fuzuê todo e, quando terminar a novela, depois que ele curtir o Carnaval, vai dizer "sim, vou jogar no Quatar".

Eu acho que não! Dificilmente ele vai jogar fora do Brasil..Se ele ainda visa seleção, tem que ficar é no Brasil mesmo. Quatar é fim de carreira se ele for, imo!

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mais uma vez missclick, apertei o "não". :facepalm:

Como o jogo no Brasil é mais parado, acho que ele voltaria voando na primeira temporada de volta aqui. Fora que no meu time não tem um camisa 10 faz tempo. Tentaram ano passado com o Cleber Santana mas ele não jogou coisa nenhuma.

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Indiscutivel a habilidade dele.
A bola chega quadrada nos pes dele e sai redondinha, nao vejo a bola colar nos pes de outro jogador como nos dele.

Agora, ele quer muita grana... Devia vir jogar um pouco menos pelo $ e mais pelo prazer e facilidade de deixar os adversarios no chinelo. Com uma sequencia boa de jogos e a alegria de jogar, ele faz a festa... Se disser q ainda precisa de $, se mata! hauhauha

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Joga MUITO VELHO! :f_wink:

gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de rdinizBR
Joga MUITO VELHO! :f_wink:

É, hj ele joga 1/10 disso aí. Mesmo assim seria titular em qualquer time brasileiro.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Ronaldinho JOGAVA tudo isso.

Veremos agora, porém eu, como um bom gremista, sou desconfiado.

Espero que ele volte e tenha o mesmo sucesso que Ronaldo e Adriano, mas para isso precisará abdicar (nem que seja um pouquinho) da vida noturna e se atrever a treinar sóbrio as vezes.

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Ahh tecnow vai dizer que essa volta de Ronaldo para o Corinthians foi produtiva?

Para com isso o cara tá mais pesado que o JÔ.

Já li em algum lado que está um clube europeu atrás dele, mas não encontro o raio da noticia, e sinceramente ele vai para onde lhe derem mais $$$$

jandsonpower
Oldschool Grinder

ele sem dúvidas vai ser a maior contratação do futebol Brasileiro, se vai ser a melhor isso é outra coisa. Acredito que o Palmeiras pela força e pelo dinheiro está na frente financeiramente, pelo vontade e pela história o Grêmio leva vantagem, mas ele está mais interessado em dinheiro difícil encontrar alguém que jogue com amor a camisa do time.

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Original de rdinizBR
Ahh tecnow vai dizer que essa volta de Ronaldo para o Corinthians foi produtiva?

Para com isso o cara tá mais pesado que o JÔ.

Quem fez os gols mais importantes do Corinthians nos últimos jogos do campeonato brasileiro deste ano? Quem jogou muito na Copa do Brasil do ano retrasado? Quem fez aquele golaço no Santos no Paulista?

E tu ainda vem me dizer que o Pançudo não foi produtivo?

RG acaba de dar uma entrevista onde falou muito e disse nada. Bem o estilo do irmão dele mesmo

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

E A$$i$ continuará fazendo todos de pateta até a semana que vem quando anunciara que, finalmente, Ronaldinho irá para o Grêmio (ou não).

Novela já tá chata hein?

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de tecnow
E A$$i$ continuará fazendo todos de pateta até a semana que vem quando anunciara que, finalmente, Ronaldinho irá para o Grêmio (ou não).

Novela já tá chata hein?

Ainda acho que ele não joga aqui. O Grêmio fez um papelão montando estrutura de som, festa e cadê o feioso?

tecnow Autor do tópico
tecnow
Oldschool Grinder

Anunciado acerto entre o Milan e o Fla.

Grêmio desistiu da contratação já.

Parece que foi "só" porque o Ronaldinho pediu pro Grêmio pagar mais 8 milhões pro Milan... HEUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHIUA!

Uma das maiores palhaçadas que já vi. Ainda bem que deu tempo do Grêmio respeitar o Grêmio e não fazer este absurdo.

jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de tecnow
Anunciado acerto entre o Milan e o Fla.

Grêmio desistiu da contratação já.

Parece que foi "só" porque o Ronaldinho pediu pro Grêmio pagar mais 8 milhões pro Milan... HEUIAEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHIUA!

Uma das maiores palhaçadas que já vi. Ainda bem que deu tempo do Grêmio respeitar o Grêmio e não fazer este absurdo.

Eu quero que o Ronaldinho e o Assis ambos filhos de uma puta. Se f****