O melhor da sua geração.
Um mito que ultimamente junto com o irmão virou uns fanfarrões. Fazendo charminho para qual clube vai. ♠_ugly:
Original de julianslg
dalhe dalhe ronaldinho a torcida tricolor do grêmio te espera
Mais um gremista para o fórum? OMG
Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:
Abraço,
Rafael Diniz!
Também acho que ele fique no Grêmio. Embora ele iria gerar muito mais dinheiro através de marketing no Flamengo.
Não se pode esquecer que ele tbm esta tendo proposta de times da Europa, então ja viu né, dinheiro a mais nunca é ruim.....
Mas com todo esse mistério que tão fazendo, duvido muito que ele jogue em outro time que não seja brasileiro!
Ele anda a correr o mundo a ver onde é que vai ter as melhores noitadas ♠_biggrin:
Original de style2810
Joga d++...tomara q o bom futebol dele volte aki no Brasil
Joga? Jogava. O Ronaldinho não faz nada há 4 anos.
Original de duartefx
Original de style2810
Joga d++...tomara q o bom futebol dele volte aki no BrasilJoga? Jogava. O Ronaldinho não faz nada há 4 anos.
Ta louco? Ele joga mais que qualquer jogador que joga no Brasil. Pode nao ser o mesmo que a anos atras, mas ainda é muito melhor que 90% dos que jogam hoje no Brasil.
E digo mais: Gremio com Renato + Ronaldinho = +1 mundial!
Como todo jogador que vem da Europa, voltando ao futebol do Brasil acho que vai voltar "voando" aqui, já que o jogo aqui é mais lento comparado ao da Itália, Espanha.
Original de triilouco
Quem é esse tal "Ronaldinho" de que todo mundo está falando?
É um personagem de história em quadrinhos. O Autor é o mesmo da Turma da Mônica, Maurício de Souza.

Spoiler
Original de negozin
eu jogo maisSpoiler
poker
do que ele
tens a certeza? ♠_biggrin: