Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - MMA e outras lutas

597 Mensagens
139 Utilizadores
3 Reações
49.3 K Visualizações
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de Hav3aniceDay
um exemplo de superação a ser seguido

:nh

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de Hav3aniceDay
um exemplo de superação a ser seguido

:nh

:facepalm:

looooool

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Quem viu?
Foi um dos melhores que eu vi.

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Eu vi... o brasuca ficou sem ombro... caracas... que cena do caceta...

As duas lutas os brasucas distribuindo porradas... e no final.. quase foram assassinados pelos oponentes... afff
looooool

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Eu vi... o brasuca ficou sem ombro... caracas... que cena do caceta...

As duas lutas os brasucas distribuindo porradas... e no final.. quase foram assassinados pelos oponentes... afff
looooool

Verdade. Aquela do Minotauro foi demais. Quase acabando a luta, o cara vira e quebra o braço dele.

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

triste ver meu conterraneo lyoto machida completamente apagado daquela maneira :(

colocava a maior fé de que ele iria surpreender e vencer o jon jones, espero que o lyoto se recupere logo e possa ter o cinturão de novo.

ele tava muito bem na luta, mas ir pro chão com jon jones por cima é muito dificil de sair ileso, o kra tá mostrando que é um fenomeno mesmo.
gg lyoto, boa recuperação!

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
Membro desde: 18.06.2009
PokerStrategist

O UFC mais triste que já vi. Minota sendo finalizado com a luta ganha por pura prepotência e Lyoto sendo apagado daquele jeito foi triste. Um dos mais violentos também.

Responder
Citar (Quote)

violenta foi a última luta do Maurício Shogun no UFC 139... parecia os filmes do Rocky Balboa os cara cambaleando e continuando a lutar...

e o Minotauro... tsc, tsc... q fiasco... luta ganha o Mir no chão atordoado sem defesa e ele quer enfeitar pra ganhar bonito... achei bem feito... perdeu na praia dele jiu-jitsu e ainda demorou pra bater deslocou o ombro =/

o Jon Jones sim que deu gosto de ver... humilhou o Machida, podia bem ter finalizado por TKO qdo o dragão foi pro chão com o direto nas fuça mas preferiu encaixar bonito e com estilo... coisa q o minotauro não soube fazer... GG pro Machida, lutou bem mas o negão é fera d+

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de acunhaneto
ainda demorou pra bater deslocou o ombro =/

Ele quebrou o braço mesmo.

Responder
Citar (Quote)

foda =/
n tinha como sair ali... devia ter batido antes... pediu pra quebrar mesmo

Responder
Citar (Quote)

ansioso pelo próximo UFC Rio... deve ser o Sonnen mesmo a enfrentar o Anderson... vai ser muito bom ver essa revanche com o americano sendo fuzilado no primeiro round _cool:

Responder
Citar (Quote)

Original de acunhaneto
violenta foi a última luta do Maurício Shogun no UFC 139... parecia os filmes do Rocky Balboa os cara cambaleando e continuando a lutar...

e o Minotauro... tsc, tsc... q fiasco... luta ganha o Mir no chão atordoado sem defesa e ele quer enfeitar pra ganhar bonito... achei bem feito... perdeu na praia dele jiu-jitsu e ainda demorou pra bater deslocou o ombro =/

o Jon Jones sim que deu gosto de ver... humilhou o Machida, podia bem ter finalizado por TKO qdo o dragão foi pro chão com o direto nas fuça mas preferiu encaixar bonito e com estilo... coisa q o minotauro não soube fazer... GG pro Machida, lutou bem mas o negão é fera d+

parece ate que gostaste de ver o Machida perder. :/ :ayfkm:

Responder
Citar (Quote)

gostei não brother... sou patriota e torci por ele :D

mas tb aprecio o esporte e o Jones tá há anos-luz a frente de qualquer um dakela categoria

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
PokerStrategist

Shogun x Hendo foi uma guerra. Lindo de se ver, mas não teve nenhuma imagem forte como o ombro e a fratura no úmero do minota, e Lyoto caindo no chão igual saco de defunto. Acho que Jones podia ter o bom senso de não despejar o Lyoto daquele jeito mas blz. Não gosto dele mas tenho que admitir que ele ta no caminho de se tornar o melhor lutador de MMA de todos os tempos. Não vejo ninguém ganhando do Jones mas torço muito que o shoga recupere a cinta um dia, mesmo sendo muito difícil :(

Responder
Citar (Quote)
delphino
PokerStrategist

Original de acunhaneto
ansioso pelo próximo UFC Rio... deve ser o Sonnen mesmo a enfrentar o Anderson... vai ser muito bom ver essa revanche com o americano sendo fuzilado no primeiro round _cool:

Será? Acho difícil eles fazerem uma das maiores lutas de todos os tempos aqui no Brasil.

Responder
Citar (Quote)
Hancopo
PokerStrategist

Card do próximo UFC rio já tá definido. Anderson não vai lutar. A luta principal vai ser a do José Aldo

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

minotauro deslocou o ombro? quebrou o úmero, se lascou, foi inventar moda.

Responder
Citar (Quote)

Original de creathive
minotauro deslocou o ombro? quebrou o úmero, se lascou, foi inventar moda.

ainda me fez perder 25$ :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Minotauro deu mole mesmo, acho que ele quis finalizar pois os fãs estavam cobrando isso dele,

Já o lyoto, torci a favor, mais eu sabia que luta tava perdida se o jones ficasse por cima, akele cotovelo tem gilete, o que me supreendeu foi a finalização, não esperava isso.

Acho que o Hendo tem potencial para vencer o Jon jones, esse aguenta porrada, e bate forte também.

Se não me engano o Minotouro é meio-pesado, quem sabe ele não chega a disputar o cinturão?? ele tá em melhor forma e acho que tem um grande potencial para isso

Responder
Citar (Quote)
Goldanisc
Membro desde: 07.08.2010
PokerStrategist

O Minotauro ratiou mesmo... tinha que sentar a porrada ali que ganhava facil.... p Lyoto fez o que pode... mas o Jones está em grande forma.... não sei quem pode parar o negão.... tem os braços muito compridos.... antes do cara chegar pra bater ja ta apanhando....

Responder
Citar (Quote)