Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - MMA e outras lutas

597 Mensagens
139 Utilizadores
3 Reações
49.3 K Visualizações
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Qual canal na net passa?

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Sera que AS leva ??? ele ta favorito nas apostas.

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011
Oldschool Grinder

é F*&¨%¨$ não ter TV a cabo,

BTW mesmo que tivesse, salvo engano, este UFC é Premiere.

Até eu, se fosse o presidente da coisa, cobrava $$$$$. :coolface:

BTW2 aposto no Anderson. Pressinto que ele se aposenta hoje,

WINNER OR LOOSER. 8-) ;(

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Esportes - Data de publicação 27/12/2013 09:12

Rede Globo é proibida de transmitir ao vivo a revanche do ano no UFC, entre Anderson Silva e Chris Weidman;

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Rede Globo fez várias tentativas para transmitir ao vivo a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman neste sábado, em Las Vegas, mas teve todos os seus pedidos frustrados pelo UFC.

A emissora já estourou a cota de lutas ao vivo que poderia transmitir em 2013, e a organização de MMA não aceitou trocas envolvendo o combate de Vitor Belfort contra Dan Henderson, em novembro, ou outros dois eventos em 2014.

Só restou à Globo aceitar transmitir a aguardada luta com 30 minutos de atraso.

O evento passará ao vivo apenas no canal Combate, pay-per-view de lutas...

================================

estou na mesma situação das corridas de F1 na madrugada.

gravar e assistir ao acordar?

dormir +tarde e ficar "pregado" domingo e segunda???

BTW eu sempre durmo antes das 23horas. Hoje speeeeewayy na coisa!!!

EHVHRB HANAJVJ O AORMJLCJ!!!!!! LOOOOOOOOOOOOL!

Responder
Citar (Quote)
phgmor
PokerStrategist

Bah eu to me coçando aqui ´pra não apostar uma grana no negão!!!
Felizmente tv a gato 100%...mas quando ela ta fora eu vejo as lutas por stream
esse site aqui é legal http://www.streamhunter.eu/other-live-streaming-video.html ..tem varios sports...e varias opções de stream.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
Membro desde: 29.03.2008
PokerStrategist

Po essa luta da Rousey contra a Miesha foi foda, Miesha resistiu o quanto pôde, essa foi guerreira. Tava torcendo pra Rousey levar umas, mas até que passou um sufoco. gg

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Original de phgmor
Felizmente tv a gato 100%...mas quando ela ta fora eu vejo as lutas por stream.

Join the club. :coolface:

Eu tou usando o soft do Super Tela, só pegar no Baixaki e tem uma pá de canais além desse, boa qualidade. Não precisa ficar procurando todo jogo/luta. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Original de phgmor
esse site aqui é legal http://www.streamhunter.eu/other-live-streaming-video.html ..tem varios sports...e varias opções de stream.

Espero que não tenha apostado.

Que final bizarro.

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Vi nesse http://www.ufcaovivo.tv/onlinegratis/ > (melhor veloc.) super tela.
Tudo que tem ali estourou :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

OMFG! 8o 8o 8o

Responder
Citar (Quote)
phgmor
PokerStrategist

Original de buddyrevell

Original de phgmor

Que final bizarro.

Eu não apostei ..mas eu ia apostar!! ai eu fui em um forum de apostas esportivas que eu sempre frequento, não sei se pode citar o site aqui, mas enfim eu fui ver o que a galera que beta em MMA tinha a falar sobre a luta e um dos caras que sempre beta só em MMA e tem sempre muito boas tips tava betando no weidman!!

Olha o que o cara escreveu: "No Brasil tinha um cantor chamado Cazuza que cantava uma música assim: “Eu vejo o futuro imitando o passado…”

Se eu fosse escolher uma música tema pra essa luta, essa seria a música, pois o Anderson é excepcional lutador. Tem um ótimo queixo, esquivas rápidas, tem contra golpes certeiros e mortais.

Além dos socos de encontro que desmontaram e acabaram com a reputação de bons lutadores como Forrest Griffin e Sthepan Bonnar, mas tal qual o Superman é afetado pela kriptonita, o Spider (em referencia ao Spiderman) também tem o seu ponto fraco.

Neste caso é o Westling, sofreu horrores para ganhar do Chael Sonnen, perdendo 5 de 7 rounds por um simples motivo, o Sonnen é muito bom em Westling.

Agora tem um outro motivo para o Anderson se preocupar, Weidman, 10 vitórias 4 ko´s 3 submissões e 3 decisões, não conhece o sabor da derrota, é tão bom de Westling quanto Sonnen, porém é muito melhor em pé e no Jiu Jitsu.

Treina com Renzo Gracie, sendo muito melhor no chão do que o Sonnen, tem a mão pesada, tem uma envergadura igual ou maior do que a do Anderson. Na primeira luta dos dois foi melhor no primeiro round e apesar das firulas do Anderson, estava ganhando também o segundo round."

E somando o fato de eu não ter grana sobrando...pq se eu tivesse eu confeso que eu ia fazer a cagada de betar no AS!! tbm não gostei muito das odds que tava pra vitoria do AS.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Lesão bizarra! 8o
Para quem falou em se aposentar após a luta, será que ainda volta?

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Magico51
Lesão bizarra! 8o
Para quem falou em se aposentar após a luta, será que ainda volta?

Tenho dúvidas que volte... =\

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Oldschool Grinder

Original de phgmor

Original de buddyrevell

Original de phgmor

Que final bizarro.

Eu não apostei ..mas eu ia apostar!! ai eu fui em um forum de apostas esportivas que eu sempre frequento, não sei se pode citar o site aqui, mas enfim eu fui ver o que a galera que beta em MMA tinha a falar sobre a luta e um dos caras que sempre beta só em MMA e tem sempre muito boas tips tava betando no weidman!!

Olha o que o cara escreveu: "No Brasil tinha um cantor chamado Cazuza que cantava uma música assim: “Eu vejo o futuro imitando o passado…”

Se eu fosse escolher uma música tema pra essa luta, essa seria a música, pois o Anderson é excepcional lutador. Tem um ótimo queixo, esquivas rápidas, tem contra golpes certeiros e mortais.

Além dos socos de encontro que desmontaram e acabaram com a reputação de bons lutadores como Forrest Griffin e Sthepan Bonnar, mas tal qual o Superman é afetado pela kriptonita, o Spider (em referencia ao Spiderman) também tem o seu ponto fraco.

Neste caso é o Westling, sofreu horrores para ganhar do Chael Sonnen, perdendo 5 de 7 rounds por um simples motivo, o Sonnen é muito bom em Westling.

Agora tem um outro motivo para o Anderson se preocupar, Weidman, 10 vitórias 4 ko´s 3 submissões e 3 decisões, não conhece o sabor da derrota, é tão bom de Westling quanto Sonnen, porém é muito melhor em pé e no Jiu Jitsu.

Treina com Renzo Gracie, sendo muito melhor no chão do que o Sonnen, tem a mão pesada, tem uma envergadura igual ou maior do que a do Anderson. Na primeira luta dos dois foi melhor no primeiro round e apesar das firulas do Anderson, estava ganhando também o segundo round."

E somando o fato de eu não ter grana sobrando...pq se eu tivesse eu confeso que eu ia fazer a cagada de betar no AS!! tbm não gostei muito das odds que tava pra vitoria do AS.

QFT!!!

Apenas imaginava ser diferente:

Penso que no 3o ou 4o round o Anderson Silva ganhava por nocaute.

A questão era chegar até lá.

Admiro totalm// o Anderson Silva como pessoa, tenho restrições dentro do
ringue (octógono).

Assim como o próprio Cassius Clay, do boxe. Nunca me entusiasmou seu
estilo de luta, ultraLAG se poker fosse. Mas tenho admiração incondicional
a Muhammed Ali, que é a mesma pessoa, mas não mesma personalidade.

boa sorte ao Silva neste tempo de recuperação física e espiritual,

é o que posso, humidelmente, desejar.

PS: digitando aqui me lembrei do Hélio Gracie e de sua história de vida.
Para quem não conhece vale a pena fazer 1google. É um dos que tenho certeza
que morreu muito jovem.

Responder
Citar (Quote)
buddyrevell
Membro desde: 24.08.2012
PokerStrategist

Original de phgmor

Spoiler

Original de buddyrevell

Original de phgmor

Que final bizarro.

Realmente, o cara falou tudo, o Weidman anula totalmente o jogo do Anderson. Mesmo que ele não se garantisse na trocação, poderia derrubar o AS à vontade e no mínimo ganhar fácil uma decisão.

Uma pena a luta ter acabado daquele jeito, e possivelmente a carreira. Mesmo sem cinturão, o Anderson poderia fazer várias lutas interessantes e sem muito risco: Bisping e Cung Le, por exemplo.

Agora é esperar Weidman vs Belfort. Vai ser interessante, mas acho que o Weidman tem edge por causa do wrestling.

Responder
Citar (Quote)
Adriano87
PokerStrategist

Up. Ninguém vai assistir ao UFC190? Rousey deve levar fácil, mas só quero saber quantos segundos vai levar. :coolface: Se perder, vai ser a zebra do século mesmo.

Tô surpreso que ninguém tenha postado nesse tópico, nem quando o Werdum ganhou do Cain Velasquez.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Tava meio enterrado. Nos próximos talvez o pessoal poste. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)