Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - MMA e outras lutas

597 Mensagens
139 Utilizadores
3 Reações
49.3 K Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

Original de thiiholz
Anderson silva é cheio de quina velho...

Minha bet é nele.

traduza "cheio de quina" , por favor.

==
sobre o site do ufc,
sempre que to procurando vídeos acabo parando lá, perco o maior tempão analisando as stats dos caras, últimas lutas e tal. hehehe
depois eu fico me perguntando...
pq que eu perdi tanto tempo vendo esse site, se eu só queria ver os vídeos?
haha
é que na real eu procuro as stats, pra digitar o nome exato da luta que eu quero ver no youtube.
mas na maioria das vezes, só vem montagens de fotos da luta.

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

anderson tem deixado muito a desejar, minha torcida é toda pro belfort.

anderson luta muito bem mas eu nao vo muito com o estilo dele.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu gosto do Anderson, marrento e tal, tem vez que ele exagera mas faz parte do show, todo mundo que crítica e não gosta mesmo assim ver a luta dele pra ver a palhaçada que ele vai fazer, é um estilo meio suicida pra quem é médio mas enquanto ele ganhar não tem muito o que fazer.

Agora sobre o favarito não tem como, o Anderson é disparado, só ver as odds nas casas de apostas, Anderson bem na frente.

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Coitadinho do Vitor Belfort, o Anderson vai passar o carro em cima dele. :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

vai ser uma luta interessante, espero que o AS dê o seu melhor.

Responder
Citar (Quote)

concerteza verei, sei la axo q o belfort vai nocautear

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Já comprei o combate pelo mes que vem inteiro só por causa desse UFC.

AS tá muito na frente do Belfort na minha opinião, mas nunca se deve duvidar de um ex-campeão.

É um combate emblemático. Acho o Aranha o melhor lutador entre todas as categorias do UFC (quem sabe GSP empate com ele, mas melhor não), mas dessa vez vo dá uma torcidinha pro Belfort.

Responder
Citar (Quote)

Até gostava de entrar na conversa..parece interessante. Mas não pesco nadinha disto :facepalm:
Não tem carros nem motores....

Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de pporsche
Até gostava de entrar na conversa..parece interessante. Mas não pesco nadinha disto :facepalm:
Não tem carros nem motores....

Fail :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Krisna777
Membro desde: 09.05.2010
Poker Player

O Anderson Silva é o melhor, o cara não é humano (hahahaha), mais um dia ele

deve cair, faz parte.

Responder
Citar (Quote)
Alosker
Membro desde: 30.08.2007
Oldschool Grinder

Se até o último imperador caiu...

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Eu torço para o AS sempre ...

Nunca vou me esquecer da 2 lutas dele contra o Rich Franklin, o cara dominou ...

Outra luta dele que alguns charam palhaçada mas eu achei fantástica ... contra o Griffin ... o cara saiu correndo do octogono hauhauhauhauhauhauhaha

Concordo com o amigo Sarsante, as 2 ultimas lutas dele (Maia e Sonnen) foram pra lá de feias e se não fosse aquele Royal Flush no river o Sonnen seria o atual campeão ...

Mas torço para o AS recuperar sua humildade, mesmo que o público adore as "palhaçadas" ele tem muito mais estilo sendo o humilde "spider" que atropelou tantos lutadores profissionais ...

Como disse o Dan Henderson:

" Levei uns socos tão fortes do Anderson Silva, que nem no HeavyWeight eu havia levado ... "

Sou grande fã do Vitor Belford e torço muito para que ele volte com tudo, mas ous + fã ainda do Anderson Silva, então minha torcida é para ele.

OBS.: Quando essa luta foi cogitada "meados de 2010" eu fiquei muito P da vida com o Dana White, como eu xinguei ele de careca filha da mãe hauhauhauhauhauhauhauh ...

Responder
Citar (Quote)
thiiholz
Membro desde: 08.04.2009
PokerStrategist

Original de Kanonlr2
Eu torço para o AS sempre ...

Nunca vou me esquecer da 2 lutas dele contra o Rich Franklin, o cara dominou ...

Outra luta dele que alguns charam palhaçada mas eu achei fantástica ... contra o Griffin ... o cara saiu correndo do octogono hauhauhauhauhauhauhaha
Concordo com o amigo Sarsante, as 2 ultimas lutas dele (Maia e Sonnen) foram pra lá de feias e se não fosse aquele Royal Flush no river o Sonnen seria o atual campeão ...

Mas torço para o AS recuperar sua humildade, mesmo que o público adore as "palhaçadas" ele tem muito mais estilo sendo o humilde "spider" que atropelou tantos lutadores profissionais ...

Como disse o Dan Henderson:

" Levei uns socos tão fortes do Anderson Silva, que nem no HeavyWeight eu havia levado ... "

Sou grande fã do Vitor Belford e torço muito para que ele volte com tudo, mas ous + fã ainda do Anderson Silva, então minha torcida é para ele.

OBS.: Quando essa luta foi cogitada "meados de 2010" eu fiquei muito P da vida com o Dana White, como eu xinguei ele de careca filha da mãe hauhauhauhauhauhauhauh ...

link it please? Quero ver essa!
jajajajajaja

Responder
Citar (Quote)
Kanonlr2
Membro desde: 08.12.2010
Poker Player

Desculpe a demora ta ai o link, foi gravado em TV mas foi o melhor que consegui ...

No final os comentaristas ainda ressaltam:

"Saiu correndo envergonhado o Forest Griffin"

Ele nem ficou para o resultado oficial ... :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

pff anderson silva... n aguenta nem 3 min de porrada cmg

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Sou Belfort desde criancinha... ainda mais com as odds oferecidas! hauahuahuahuahuahuahua!

Já reservei o Combate pra assistir ao vivo no restaurante cercado de cerveja bem gelada! Tem tudo, desde os Co-Main Event até o ME pra ser o melhor UFC já realizado.

Responder
Citar (Quote)
xirupoa
Membro desde: 17.08.2010
Poker Player

Torço pro Belfort! Mas acho que a pareia é complicada..

Responder
Citar (Quote)
arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

como vcs acham que vai acabar a luta ???

decisão, KO, submission... será que vamos assistir a 5 rounds ou não ???

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

É amanhã essa luta, não é?

Responder
Citar (Quote)
STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

É sim rdinizBR!!