Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - MMA e outras lutas

597 Mensagens
139 Utilizadores
3 Reações
49.3 K Visualizações
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de Magico51
Quem acha que a luta foi comprada, ganhou mais um argumento:
http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/aposta-suspeita-de-us-1-milhao-em-chris-weidman-e-investigada-diz-site.html

È foda isso !! pra mim isso só passa a ser um argumento a partir do momento em que houver certeza de que ha algo errado com essa aposta ou alguma suspeita concreta de fraude, o simples fato de o valor ser alto não quer dizer nada.
Essa situação não a aposta,me refiro ao fato de achar que é comprado ja aconteceu em outros esportes...quando o Brasil perdeu da França em 98 todo mundo veio dizendo "aw é comprado e tals" ...e o adversario não tem mérito???? O weidman não é um lutador ruim..se não me engano ele estava invicto as odds antes da luta estava Silva @-215(bet 215$ to win 100$) e @+165(bet 100$ to win 165$) pro weidman , o que quero dizer com isso é que Silva não tinha odds inferiores de -220 desde que ele havia enfrentado Dan Henderson ,isso fazem 5 anos. Então não é de se espantar alguém ter apostado uma quantia grande, até por que o A.Silva não vinha mais treinando na mesma intensidade de anos anteriores, ja o weidman esta no seu melhor e é só 10 anos mais novo.

Mas enfim desculpe a biblia que escrevi...e eu respeito a opinião de quem acha que é comprada e tals, só que até agora não vi motivos pra achar o mesmo. UFC é muito marketing, ali se constroem "heróis", nem tudo é o que parece.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Para mim é querer arranjar alguma desculpa para não admitir a derrota. O exemplo do phgmor, o Brasil vs França, é parecido.

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Original de phgmor

È foda isso !! pra mim isso só passa a ser um argumento a partir do momento em que houver certeza de que ha algo errado com essa aposta ou alguma suspeita concreta de fraude, o simples fato de o valor ser alto não quer dizer nada.
Essa situação não a aposta,me refiro ao fato de achar que é comprado ja aconteceu em outros esportes...quando o Brasil perdeu da França em 98 todo mundo veio dizendo "aw é comprado e tals" ...e o adversario não tem mérito???? O weidman não é um lutador ruim..se não me engano ele estava invicto as odds antes da luta estava Silva @-215(bet 215$ to win 100$) e @+165(bet 100$ to win 165$) pro weidman , o que quero dizer com isso é que Silva não tinha odds inferiores de -220 desde que ele havia enfrentado Dan Henderson ,isso fazem 5 anos. Então não é de se espantar alguém ter apostado uma quantia grande, até por que o A.Silva não vinha mais treinando na mesma intensidade de anos anteriores, ja o weidman esta no seu melhor e é só 10 anos mais novo.

Mas enfim desculpe a biblia que escrevi...e eu respeito a opinião de quem acha que é comprada e tals, só que até agora não vi motivos pra achar o mesmo. UFC é muito marketing, ali se constroem "heróis", nem tudo é o que parece.

Eu também não acho que a luta foi comprada. Pra mim, foi que a forma ele utilizou para se despedir do UFC. Ele tava cagando se ia perder ou ganhar.
Agora se a aposentadoria dele vai rolar e ele não vai mais lutar no UFC, só daqui a alguns meses para saber.
Mas acho que esse tipo de informação serve sim como argumento para os teóricos da conspiração.
E não sei como estavam as cotações ao fim do 1º round, mas se estivesse perto de um computador no momento da luta, eu teria apostado pelo menos uns $50 no Weidman. Bateu aquela intuição forte que o AS ia perder, vai que o tal apostador do milhão não teve o mesmo tipo de pressentimento.
E o Brasil foi atropelado pela França, eu não estou com a melhor das memórias, mas pelo que lembro, aquele time chegou na final aos trancos e barrancos, para enfrentar a dona da casa, com um dos melhores jogadores que já vi, sendo que ele estava no seu auge, a França começou ganhando aquele jogo na execução do hino, tal qual rolou com o Brasil durante a Copa das Confederações.

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Original de Magico51

Original de phgmor

Spoiler

Eu também não acho que a luta foi comprada. Pra mim, foi que a forma ele utilizou para se despedir do UFC. Ele tava cagando se ia perder ou ganhar.
Agora se a aposentadoria dele vai rolar e ele não vai mais lutar no UFC, só daqui a alguns meses para saber.
Mas acho que esse tipo de informação serve sim como argumento para os teóricos da conspiração.
E não sei como estavam as cotações ao fim do 1º round, mas se estivesse perto de um computador no momento da luta, eu teria apostado pelo menos uns $50 no Weidman. Bateu aquela intuição forte que o AS ia perder, vai que o tal apostador do milhão não teve o mesmo tipo de pressentimento.

Ele afirma que quer parar, porém seu contrato prevê mais 10 lutas, caso ele tivesse ganho esta luta segundo o patrão do UFC Dana white, AS iria ter que fazer uma super luta ou contra GSP ou contra J.Jones, mas foram palavras do Dana antes da luta, e quem acompanha sabe que ele é um fanfarrão, fala muitas bobagens..e não realiza lutas de acordo com quem é melhor, mas sim de acordo com o que ele acha que vai ser mais lucrativo. Dizem tbm que Dana e AS não se entendem muito bem, ha muitas divergências tanto em datas de lutas, adversários e valores$$. Fato é que chega uma hora que o cara não aguenta mais e quer curtir a vida, ainda mais depois de ja estar com os bolsos cheio$$....a idade tbm pesa AS ja tem 40 anos não é nenhum menino. Enfim é um grande atleta e merece respeito, eu pessoalmente não gosto muito dele..alguns dizem que ele é o melhor lutador peso por peso da história lol ...respeito esta opinião, apesar de não concordar. A fera do UFC hoje se chama Jon Jones.

Edit: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/anderson-silva-abre-como-favorito-em-apostas-na-revanche-contra-weidman.html

"O brasileiro ainda não anunciou oficialmente ter aceitado a revanche, embora Dana White já a planeje para dezembro deste ano ou fevereiro do ano que vem."

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Eu lembro que o time do Brasil de 98 não era ruim não, tinha méritos sim no ataque. A defesa não era lá essas coisas mas Rivaldo e Ronaldo tavam muito bem com R. Carlos e Cafu apoiando bastante. Lembro do técnico francês dizendo numa entrevista anos depois que a estratégia era marcar os dois laterais do Brasil e deixar a bola com Dunga que não sabia criar jogadas. E assim, Brasil quase não chutou no gol do carequinha (esqueci o nome do louco).

Responder
Citar (Quote)
Magico51
Membro desde: 13.04.2011
PokerStrategist

Original de Tudazul
Eu lembro que o time do Brasil de 98 não era ruim não, tinha méritos sim no ataque. A defesa não era lá essas coisas mas Rivaldo e Ronaldo tavam muito bem com R. Carlos e Cafu apoiando bastante. Lembro do técnico francês dizendo numa entrevista anos depois que a estratégia era marcar os dois laterais do Brasil e deixar a bola com Dunga que não sabia criar jogadas. E assim, Brasil quase não chutou no gol do carequinha (esqueci o nome do louco).

Talento individual ela possuia, mas não lembro daquela seleção funcionando bem como um time. Não lembro deles jogarem realmente bem, exceção ao jogo contra a Holanda na semifinal.
Rivaldo pra mim só jogou com a camisa da seleção na Copa de 2002, porque foi escalado na sua real posição.
Bebeto estava longe do que fez em 1994, mas ainda assim formou um ataque respeitável, junto com um jovem Ronaldo.
Creio que as pessoas falam mais que aquele jogo foi comprado por causa da história estranha do Ronaldo, mas quem parar para analisar o que rolava em campo, vai cair nessa frase do treinador francês, porque o Zagallo nunca foi um bom técnico, nem em 1970 ele era, já que dizem quem mandava ali eram os jogadores.
E o goleiro era o Barthez, que depois da Copa foi para o Manchester United.

Responder
Citar (Quote)
Kingsbull
Membro desde: 12.02.2011
PokerStrategist

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

UFC 163

UFC 163 (UFC Rio 4)
3 de agosto de 2013, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL
José Aldo x Chan Sung Jung
Lyoto Machida x Phil Davis
Cezar Mutante x Thiago Marreta
Thales Leites x Tom Watson
John Lineker x José Maria No Chance
CARD PRELIMINAR

Vinny Magalhães x Anthony Perosh
Amanda Nunes x Sheila Gaff
Serginho Moraes x Neil Magny
Ian McCall x Iliarde Santos
Rani Yahya x Josh Clopton
Ednaldo Lula x Francimar Bodão
Viscardi Andrade x Bristol Marunde

Só conheço o José Aldo, acho que vai ser única luta que vou tentar assistir.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

É, José Aldo defendeu mais um cinturão.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

UFC Fight Night 26

CARD PRINCIPAL:
Mauricio Shogun (BRA) vs. Chael Sonnen (EUA)
Alistair Overeem (HOL) vs. Travis Browne (EUA)
Urijah Faber (EUA) vs. Yuri Alcântara (BRA)
Matt Brown (EUA) vs. Mike Pyle (EUA)
Uriah Hall (JAM) vs. John Howard (EUA)

CARD PRELIMINAR:
Joe Lauzon (EUA) vs. Michael Johnson (EUA)
Michael McDonald (EUA) vs. Brad Pickett (ING)
Conor McGregor (IRL) vs. Max Holloway (EUA)
Mike Brown (EUA) vs. Steven Siler (EUA)
Diego Brandão (BRA) vs. Daniel Pineda (EUA)
Manvel Gamburyan (ARM) vs. Cole Miller (EUA)
Cody Donovan (EUA) vs. Ovince St. Preux (HAI)
Ramsey Nijem (EUA) vs. James Vick (EUA)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

E deu Sonnen, conduziu muito bem a luta e finalizou muito bem.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

É hoje!!! :D

Cain Velasquez vs Cigano

Parte 3!!!!! Acho que dá Velasquez

UFC 166

Sábado, 19 de outubro

Toyota Center, em Houston (EUA)

Card principal

Cain Velásquez x Junior Cigano – pelo cinturão dos pesos pesados
Daniel Cormier x Roy Nelson
Gilbert Melendez x Diego Sanchez
Gabriel Gonzaga x Shawn Jordan
John Dodson x Darrell Montague

Card preliminar

Tim Boetsch x CB Dollaway
Hector Lombard x Nate Marquardt
Jessica Eye x Sarah Kaufman
KJ Noons x George Sotiropoulos
Adlan Amagov x TJ Waldburger
Tony Ferguson x Mike Rio
Andre Fili x Jeremy Larsen
Kyogi Horiguchi x Dustin Pague

Responder
Citar (Quote)

Vai ganhar quem o patrão decidir que tenha que ganhar.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Consegui ver toda luta agora.

Spoiler

Estratégia do Velasquez de encurralar Cigano toda hora na grade, deu muito certo. Não sei nem como Cigano aguentou até o 5o round.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Dúvido que algum Heavyweight ganhe ao Cain Velasquez por agora. Já agora, há por aqui alguém que pratique Jiu-Jitsu Brasileiro??

Responder
Citar (Quote)

Original de Tudazul
Consegui ver toda luta agora.

Spoiler

Estratégia do Velasquez de encurralar Cigano toda hora na grade, deu muito certo. Não sei nem como Cigano aguentou até o 5o round.

Nem ele sabia, tanto que no hospital achou que a luta tivesse acabado no 2°. :facepalm:

Cigano está com mais pontos na cara do que o Vasco no Brasileiro... :rage:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Só vi hoje Belfort vs Hendersen.

Depois de desviar o soco do Hendersen, é sem guarda nenhuma na cabeça.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Então e o UFC 167? LOL O hendricks sem dúvida que merecia o título... Já havia rumores que o ST. Pierre ia deixar de lutar no fim deste combate, enfim... O que eles fazem para que o UFC não perca mediatismo, até dão a vitória a quem não a merece... O canto do Hendricks já a festejar, o ST. Pierre já conformado com a derrota, triste... lol.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Último UFC foi uma vergonha!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Elite Grinder

Já to vendo Ronda dando chave de braço na finalização, sempre termina assim. E Anderson Silva provocando Weidman.

UFC 168

Card Principal

Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabricio Camões
Dustin Poirier x Diego Brandao

Card Preliminar

Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manvel Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada