Original de Magico51
Original de phgmor
Spoiler
È foda isso !! pra mim isso só passa a ser um argumento a partir do momento em que houver certeza de que ha algo errado com essa aposta ou alguma suspeita concreta de fraude, o simples fato de o valor ser alto não quer dizer nada.
Essa situação não a aposta,me refiro ao fato de achar que é comprado ja aconteceu em outros esportes...quando o Brasil perdeu da França em 98 todo mundo veio dizendo "aw é comprado e tals" ...e o adversario não tem mérito???? O weidman não é um lutador ruim..se não me engano ele estava invicto as odds antes da luta estava Silva @-215(bet 215$ to win 100$) e @+165(bet 100$ to win 165$) pro weidman , o que quero dizer com isso é que Silva não tinha odds inferiores de -220 desde que ele havia enfrentado Dan Henderson ,isso fazem 5 anos. Então não é de se espantar alguém ter apostado uma quantia grande, até por que o A.Silva não vinha mais treinando na mesma intensidade de anos anteriores, ja o weidman esta no seu melhor e é só 10 anos mais novo.
Mas enfim desculpe a biblia que escrevi...e eu respeito a opinião de quem acha que é comprada e tals, só que até agora não vi motivos pra achar o mesmo. UFC é muito marketing, ali se constroem "heróis", nem tudo é o que parece.
Eu também não acho que a luta foi comprada. Pra mim, foi que a forma ele utilizou para se despedir do UFC. Ele tava cagando se ia perder ou ganhar.
Agora se a aposentadoria dele vai rolar e ele não vai mais lutar no UFC, só daqui a alguns meses para saber.
Mas acho que esse tipo de informação serve sim como argumento para os teóricos da conspiração.
E não sei como estavam as cotações ao fim do 1º round, mas se estivesse perto de um computador no momento da luta, eu teria apostado pelo menos uns $50 no Weidman. Bateu aquela intuição forte que o AS ia perder, vai que o tal apostador do milhão não teve o mesmo tipo de pressentimento.
Ele afirma que quer parar, porém seu contrato prevê mais 10 lutas, caso ele tivesse ganho esta luta segundo o patrão do UFC Dana white, AS iria ter que fazer uma super luta ou contra GSP ou contra J.Jones, mas foram palavras do Dana antes da luta, e quem acompanha sabe que ele é um fanfarrão, fala muitas bobagens..e não realiza lutas de acordo com quem é melhor, mas sim de acordo com o que ele acha que vai ser mais lucrativo. Dizem tbm que Dana e AS não se entendem muito bem, ha muitas divergências tanto em datas de lutas, adversários e valores$$. Fato é que chega uma hora que o cara não aguenta mais e quer curtir a vida, ainda mais depois de ja estar com os bolsos cheio$$....a idade tbm pesa AS ja tem 40 anos não é nenhum menino. Enfim é um grande atleta e merece respeito, eu pessoalmente não gosto muito dele..alguns dizem que ele é o melhor lutador peso por peso da história lol ...respeito esta opinião, apesar de não concordar. A fera do UFC hoje se chama Jon Jones.
Edit: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/07/anderson-silva-abre-como-favorito-em-apostas-na-revanche-contra-weidman.html
"O brasileiro ainda não anunciou oficialmente ter aceitado a revanche, embora Dana White já a planeje para dezembro deste ano ou fevereiro do ano que vem."