agora eu entendo melhor, pq a guarda dele está tão aberta, mesmo pra um lutador de muay thai, ele abre muito a guarda. o que lembra bastante os movimentos do aikido. ele faz um mix de várias artes. ele e o lyoto, realmente viajam o mundo aprendendo nos países dos próprios caras que são mestres em determinadas artes.
Muito engraçado ver o Vitor Belfort dando entrevista depois da luta no Pânico, parecia que ele tinha um ovo quente na boca!!!
lol
Original de rafaelaugustop
Que golpe é esse que ele fez? Já tomei um parecido no peito de um carinha que lutava capoeira. Lobo tem isso na capoeira.O carinha falou eu vim da Bahia e pow no meu peito, chute com a sola do pé.
Tem sim, na Capoeira a gente chama esse golpe de "chute na lua", pouquíssimo usado, mas é o seguinte, se entrar é chão mesmo, desconecta todos os neurônios.
eu sou brasilero mas nao torço por esse babaca. PO o cara eh um metido de merda, vai se fude. Queria ve qndo um neguim mete um 3OITAO na cabeça dele se ele vai fica tao valentao.
Babaca escroto
Original de mazolaa
eu sou brasilero mas nao torço por esse babaca. PO o cara eh um metido de merda, vai se fude. Queria ve qndo um neguim mete um 3OITAO na cabeça dele se ele vai fica tao valentao.
Babaca escroto
Homem que é homem vai no soco, não fica procurando arma pra ter vantagem.
E eu também sou fã do Belfort, mas negar que o AS virou uma lenda, é pura viagem.
Isso é um esporte, muito legal ver o AS e VB, depois da luta conversando e tals.
Pode até ser falsidade mas pelo menos se respeitam, tudo aquilo do AS é pra intimidar, ou vocês acham que ele ia ficar falando que gosta do rival e tals.
Tem que intimidar mesmo, e do jeito que o AS é toma a arma do ladrão ainda desce a porrada!!!
lembrando que isso não é VALE TUDO, isso é MMA, uma modalidade do mesmo que jeito que boxe tem regras MMA também tem, e com uma arma todo mundo é homem. Queria ver o cara com um 3OITAO e os homens do bope atrás dele como aconteceu nas favelas do rio mesmo com todo aparato bélico a bandidagem virou boiolinha e com o rabinho entre as pernas arredou o pé.
Original de LOBORJ
VTNC
acordado até essa hora pra ver 3 min de luta![]()
Que M................................rda
Basicamente por isso não consigo entender p q nego gasta dinheiro em ppv. O outro grande motivo pra n gastar com isso é que as lutas são upadas algumas horas depois, eu mesmo vi em hd todas, na hora que me foi conveniente, bem confortável.
O fuck yea do seagal foi awesome hahaha
http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/174566_NOCAUTEADO+BELFORT+RECEBEU+PREMIACAO+IGUAL+A+DE+ANDERSON+SILVA
Por essa grana até eu entrava lá, tomava uma bica no queixo e tchau...
Poh a parada da guarda aberta é pq ele veio do taekondo, basicamente os cara abrem a guarda pra entra de contra ataque, na moral eles nem tem guarda.
Eu tava torcendo pro Vitor achei mto vacilo ele tomar esse chute e tbm achei mto merito do AS , achei um vacilo o Vitor deixar o AS levantar depois de ter derrubado, o AS no solo é uma piada não sei quem invento ele Preta de JiuJ se o Vitor dexa ele no chão com o conhecimento do Vitor no solo acabava a luta so que o AS parece que "Pico" no chão , não sei como o cara tomo aquele triangulo na ultima luta antes do Vitor, a luta ganha o AS apanhando pesado e o cara faz essa entregada o cara da um surra na trocação e no solofaz tudo errado onde era pra acabar com o AS. Embora eu ter torcido proAS contra esse cara pq ele falo demais eu acho o AS idiota, ele não é marrento ele é falso e contra o Maia ele ficava fazendo show não pq ele queria luta , mas pq ele queria que o Maia entrasse pra ele contra atacar , ele podia atacar ao invez de chingar o cara ... tipo ele não atacava e ficava fazendo palhaçada.
Enfim agora o próximo combate dele espero que seja contra o Georges St-Pierre .
E o chute do AS é um chute basico do karate é o segundo chute que tu aprende , o impressionante foi o cara usar isso no MMA com sucesso.
Original de pedroruck
http://espn.estadao.com.br/lutas/noticia/174566_NOCAUTEADO+BELFORT+RECEBEU+PREMIACAO+IGUAL+A+DE+ANDERSON+SILVAPor essa grana até eu entrava lá, tomava uma bica no queixo e tchau...
+1 ♠_biggrin:
Vocês asssitem strikeforce também? Tem Fedor vs Antônio Silva hoje.
É o ME né? Vai ser ali pelas 3 da manhã tb a luta?
Original de DOURADO
Poh a parada da guarda aberta é pq ele veio do taekondo, basicamente os cara abrem a guarda pra entra de contra ataque, na moral eles nem tem guarda.
Eu tava torcendo pro Vitor achei mto vacilo ele tomar esse chute e tbm achei mto merito do AS , achei um vacilo o Vitor deixar o AS levantar depois de ter derrubado, o AS no solo é uma piada não sei quem invento ele Preta de JiuJ se o Vitor dexa ele no chão com o conhecimento do Vitor no solo acabava a luta so que o AS parece que "Pico" no chão , não sei como o cara tomo aquele triangulo na ultima luta antes do Vitor, a luta ganha o AS apanhando pesado e o cara faz essa entregada o cara da um surra na trocação e no solofaz tudo errado onde era pra acabar com o AS. Embora eu ter torcido proAS contra esse cara pq ele falo demais eu acho o AS idiota, ele não é marrento ele é falso e contra o Maia ele ficava fazendo show não pq ele queria luta , mas pq ele queria que o Maia entrasse pra ele contra atacar , ele podia atacar ao invez de chingar o cara ... tipo ele não atacava e ficava fazendo palhaçada.Enfim agora o próximo combate dele espero que seja contra o Georges St-Pierre .
E o chute do AS é um chute basico do karate é o segundo chute que tu aprende , o impressionante foi o cara usar isso no MMA com sucesso.
É um chute básico no karate treinado exaustivamente. Acho que é isso que uma parte do pessoal não entende.
Acho que se colocarem o AS pra lutar contra o GSP, o GSP vai ser presa fácil. Não pelas qualidades, que pra mim são equivalentes. Porém o AS é MUITO mais forte, a estrutura física dele dá uma vantagem imoral sobre o GSP. Vai ser covardia colocar o GSP contra o AS.
AS tinha que subir de categoria. Pegando meio pesado, aí acabava a moleza com Evan, Rampage, Jones e Shogun.
Original de tecnow
Vocês asssitem strikeforce também? Tem Fedor vs Antônio Silva hoje.É o ME né? Vai ser ali pelas 3 da manhã tb a luta?
Não sei o horário nunca vi, mas é o ME.
Original de tecnow
Vocês asssitem strikeforce também? Tem Fedor vs Antônio Silva hoje.É o ME né? Vai ser ali pelas 3 da manhã tb a luta?
Não sei o horário nunca vi, mas é o ME.
Se eu não me engano tá começando agora. Eu também assito pouco strikeforce, mas fedor é paulera na certa!