Saltar para o fórum
[Tópico Oficial] - ...

Notificações
Limpar tudo

[Tópico Oficial] - Sport Lisboa e Benfica

2,301 Mensagens
106 Utilizadores
2 Reações
170.5 K Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Se esse segundo lance é penalti então qualquer dia estamos a jogar com as regras do basket. Qualquer contacto era falta então.

Vou ficar lixado se o Matic for embora. Mais do que um jogador importante não acredito que vá.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Estás a falar do Danilo?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Lol.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de JorgeTeixeira
Estás a falar do Danilo?

Sim.
O do Quaresma é penalti.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Para mim o Danilo é close, mas tende mais para 60/40 a favor de penalti.

De qualquer forma, simulação e segundo amarelo nunca seria...

Responder
Citar (Quote)
Antonioull
Membro desde: 01.09.2010
Elite Grinder

Danilo é amarelo e expulsão isto numa boa arbitragem , tipo inglesa

é obvio que ele simula apos sentir contacto.

--------

Parece penalty sobre quaresma , mas houve falta pra amarelo do lucho na prim parte , um falta perigosissima entrada da area prim parte q arbitro n marca , fora de jogo de jackson q so por sorte nao da golo etcetc

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Ele mergulha para cavar penalti. Não é como no lance do Enzo em que apesar de não ser falta ele é levado junto por isso cai inevitavelmente. Acho bem essas gravinhas darem direito a amarelo, nem que seja o segundo. Por isso da mesma forma que o Danilo levou amarelo também o Siqueira devia ter levado pouco depois num lance parecido (também era o segundo).
Também se podem queixar de uma falta não marcada à entrada da área (acho que sobre o Quaresma).
A do árbitro parar o lance do Jackson também foi mal, mas acho que ele marcou logo sem reparar para onde ia a bola.
No geral achei os erros ela por ela tendo em conta o lance do Mangala, o fora de jogo não tirado que podia perfeitamente ter dado golo, o amarelo não mostrado ao Lucho na 1a parte e a entrada do Josué para cartão "laranja" que nem amarelo deu.

Ainda não percebi foi aquela bola ao ar. WTF foi aquilo?!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Pelo que percebi, a bola ao solo aconteceu porque o árbitro ia marcar falta a favor do Benfica e o assistente disse que não era já depois de ele ter apitado. Não era falta, foi um bom corte. O árbitro não devia ter lançado a bola ao solo com o Hélton a disputar a bola pelo lado do Porto porque pode gerar um lance muito perigoso se o jogador do Benfica ganhar a bola (tenho ideia de que não se pode marcar golo directamente, mas mesmo assim não devia ter acontecido aquilo com o guarda-redes fora da baliza).

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Ainda relacionado com o clássico!

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Ainda relacionado com o clássico!

Sabes que esse vídeo vai ter outras interpretações que não a que pretendes divulgar.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Ele ainda tenta, porque parecendo que não esse gajo ainda não é dos piores, agora tentar controlar verdadeiros animais é sempre complicado...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Oldschool Grinder

Original de MrCorreia
Ele ainda tenta, porque parecendo que não esse gajo ainda não é dos piores, agora tentar controlar verdadeiros animais é sempre complicado...

Tem graça, foi precisamente esse o termo que um amigo meu lhes deu. Contou umas histórias interessantes de quando foi ver um jogo da liga dos campeões com eles à Turquia.
De qualquer maneira os outros não devem ser muito melhores.

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de Lunitis
Ele mergulha para cavar penalti. Não é como no lance do Enzo em que apesar de não ser falta ele é levado junto por isso cai inevitavelmente. Acho bem essas gravinhas darem direito a amarelo, nem que seja o segundo. Por isso da mesma forma que o Danilo levou amarelo também o Siqueira devia ter levado pouco depois num lance parecido (também era o segundo).
Também se podem queixar de uma falta não marcada à entrada da área (acho que sobre o Quaresma).
A do árbitro parar o lance do Jackson também foi mal, mas acho que ele marcou logo sem reparar para onde ia a bola.
No geral achei os erros ela por ela tendo em conta o lance do Mangala, o fora de jogo não tirado que podia perfeitamente ter dado golo, o amarelo não mostrado ao Lucho na 1a parte e a entrada do Josué para cartão "laranja" que nem amarelo deu.

Ainda não percebi foi aquela bola ao ar. WTF foi aquilo?!

na bola ao ar, do angulo que o arbitro estava apreceu-lhe falta e ele apitou, dpois o assistente diz-lhe que é na bola e ela volta atras com bola ao solo....para mim e falta apesar de ser no limite o jogador e imprudente na entrada excessiva o que ele pensou foi que o jogador do benfica fossse dar a bola que ate tinha todo o sentido..., pq nao e so por se tocar na bola que nao ha falta, axo que ele asseguir a nao marcar o penalti do mangala ficou completamente desorientado....

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

Pode-se marcar golo directamente de uma reposição de bola ao solo, zzjose?

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de nuno21nt
Pode-se marcar golo directamente de uma reposição de bola ao solo, zzjose?

este ano mudaram a lei, pode desdeque nao seja directamente, ou seja rematar directo mesmo que a bola tenha batido no chao nao e considerado golo, mas se o jogador correr com a bola e marcar ai já e valido...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Prognósticos para logo?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

15-0, óbvio.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Também acho que o Benfas vai ganhar, mas será mais close que isso.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt Autor do tópico
nuno21nt
PokerStrategist

14-0 também é bom.

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Original de nuno21nt
14-0 também é bom.

Mas só porque o golo do tratador de relva vai ser anulado ;)

Responder
Citar (Quote)