Se esse segundo lance é penalti então qualquer dia estamos a jogar com as regras do basket. Qualquer contacto era falta então.
Vou ficar lixado se o Matic for embora. Mais do que um jogador importante não acredito que vá.
Se esse segundo lance é penalti então qualquer dia estamos a jogar com as regras do basket. Qualquer contacto era falta então.
Vou ficar lixado se o Matic for embora. Mais do que um jogador importante não acredito que vá.
Para mim o Danilo é close, mas tende mais para 60/40 a favor de penalti.
De qualquer forma, simulação e segundo amarelo nunca seria...
Danilo é amarelo e expulsão isto numa boa arbitragem , tipo inglesa
é obvio que ele simula apos sentir contacto.
--------
Parece penalty sobre quaresma , mas houve falta pra amarelo do lucho na prim parte , um falta perigosissima entrada da area prim parte q arbitro n marca , fora de jogo de jackson q so por sorte nao da golo etcetc
Ele mergulha para cavar penalti. Não é como no lance do Enzo em que apesar de não ser falta ele é levado junto por isso cai inevitavelmente. Acho bem essas gravinhas darem direito a amarelo, nem que seja o segundo. Por isso da mesma forma que o Danilo levou amarelo também o Siqueira devia ter levado pouco depois num lance parecido (também era o segundo).
Também se podem queixar de uma falta não marcada à entrada da área (acho que sobre o Quaresma).
A do árbitro parar o lance do Jackson também foi mal, mas acho que ele marcou logo sem reparar para onde ia a bola.
No geral achei os erros ela por ela tendo em conta o lance do Mangala, o fora de jogo não tirado que podia perfeitamente ter dado golo, o amarelo não mostrado ao Lucho na 1a parte e a entrada do Josué para cartão "laranja" que nem amarelo deu.
Ainda não percebi foi aquela bola ao ar. WTF foi aquilo?!
Pelo que percebi, a bola ao solo aconteceu porque o árbitro ia marcar falta a favor do Benfica e o assistente disse que não era já depois de ele ter apitado. Não era falta, foi um bom corte. O árbitro não devia ter lançado a bola ao solo com o Hélton a disputar a bola pelo lado do Porto porque pode gerar um lance muito perigoso se o jogador do Benfica ganhar a bola (tenho ideia de que não se pode marcar golo directamente, mas mesmo assim não devia ter acontecido aquilo com o guarda-redes fora da baliza).
Original de JorgeTeixeira
Ainda relacionado com o clássico!
Sabes que esse vídeo vai ter outras interpretações que não a que pretendes divulgar.
Ele ainda tenta, porque parecendo que não esse gajo ainda não é dos piores, agora tentar controlar verdadeiros animais é sempre complicado...
Original de MrCorreia
Ele ainda tenta, porque parecendo que não esse gajo ainda não é dos piores, agora tentar controlar verdadeiros animais é sempre complicado...
Tem graça, foi precisamente esse o termo que um amigo meu lhes deu. Contou umas histórias interessantes de quando foi ver um jogo da liga dos campeões com eles à Turquia.
De qualquer maneira os outros não devem ser muito melhores.
Original de Lunitis
Ele mergulha para cavar penalti. Não é como no lance do Enzo em que apesar de não ser falta ele é levado junto por isso cai inevitavelmente. Acho bem essas gravinhas darem direito a amarelo, nem que seja o segundo. Por isso da mesma forma que o Danilo levou amarelo também o Siqueira devia ter levado pouco depois num lance parecido (também era o segundo).
Também se podem queixar de uma falta não marcada à entrada da área (acho que sobre o Quaresma).
A do árbitro parar o lance do Jackson também foi mal, mas acho que ele marcou logo sem reparar para onde ia a bola.
No geral achei os erros ela por ela tendo em conta o lance do Mangala, o fora de jogo não tirado que podia perfeitamente ter dado golo, o amarelo não mostrado ao Lucho na 1a parte e a entrada do Josué para cartão "laranja" que nem amarelo deu.Ainda não percebi foi aquela bola ao ar. WTF foi aquilo?!
na bola ao ar, do angulo que o arbitro estava apreceu-lhe falta e ele apitou, dpois o assistente diz-lhe que é na bola e ela volta atras com bola ao solo....para mim e falta apesar de ser no limite o jogador e imprudente na entrada excessiva o que ele pensou foi que o jogador do benfica fossse dar a bola que ate tinha todo o sentido..., pq nao e so por se tocar na bola que nao ha falta, axo que ele asseguir a nao marcar o penalti do mangala ficou completamente desorientado....
Original de nuno21nt
Pode-se marcar golo directamente de uma reposição de bola ao solo, zzjose?
este ano mudaram a lei, pode desdeque nao seja directamente, ou seja rematar directo mesmo que a bola tenha batido no chao nao e considerado golo, mas se o jogador correr com a bola e marcar ai já e valido...
Original de nuno21nt
14-0 também é bom.
Mas só porque o golo do tratador de relva vai ser anulado