LÃ 15 - 0 SLB + SCP
Original de MrCorreia
Original de nuno21nt
14-0 também é bom.Mas só porque o golo do tratador de relva vai ser anulado
![]()
O homem está ali, está a trabalhar. Está a tratar da relva e não sei quê. Apetece-lhe marcar um golo, vem o árbitro e anula. Com que direito?!
Original de nuno21nt
O homem está ali, está a trabalhar. Está a tratar da relva e não sei quê. Apetece-lhe marcar um golo, vem o árbitro e anula. Com que direito?!
O tratador da cobertura é que só está a não sei quê...trabalhar e tratar de alguma coisa, está quieto!
Também acho que a culpa é toda dele. Em vez de andar a apertar parafusos o que ele devia ter feito era rezar ao S. Pedro. Toda a gente sabe que rezar é a solução para todos os problemas do mundo.
Que grande garra dos jogadores do Benfica neste jogo. Grande vitória.
Pessoal aí dos gifs que encontre o festejo do Jesus
Original de Lunitis
Que grande garra dos jogadores do Benfica neste jogo. Grande vitória.
Pessoal aí dos gifs que encontre o festejo do Jesus![]()
Ainda não arranjei gif:

Pessoal aí que vai à catedral muitas vezes...
Quero ir ver o Benfica x Olhanense dia 19 Abril. Alguma ideia de quanto tempo antes se pode comprar o bilhete? Se o Benfica e o Sporting ganharem todos os jogos até esse jogo esse seria um jogo para atribuir título, por isso tenho medo que esgotem depressa.
Dá para comprar online? Estava a pensar comprar numa casa do Benfica se não der online.
Não sou sócio.
Original de Lunitis
Quero ir ver o Benfica x Olhanense dia 19 Abril. Alguma ideia de quanto tempo antes se pode comprar o bilhete? Se o Benfica e o Sporting ganharem todos os jogos até esse jogo esse seria um jogo para atribuir título, por isso tenho medo que esgotem depressa.
Dá para comprar online? Estava a pensar comprar numa casa do Benfica se não der online.
Não sou sócio.
Compra numa casa do Benfica, ai arranjas de certeza!
Original de mooNkr
Original de Lunitis
Não sou sócio.Compra numa casa do Benfica, ai arranjas de certeza!
Em Tenerife?!
Só volto para Portugal dia 16, o jogo é dia 19. Se for jogo de título ou pós-jogo de título não vai ser muito fácil conseguir bilhete em cima do dia do jogo.
Original de Lunitis
Não sou sócio.
Olá Lunitis,
Ainda ontem estive no estádio e não moro em Lisboa. Podes adquirir os bilhetes por aqui loja benfica. Normalmente aparecem à venda duas semanas antes do jogo. Tens as opções de pagamento habituais e podes requerer o envio dos bilhetes para casa (não sei se o fazem para o estrangeiro) mas também levantar os bilhetes no estádio no dia do jogo.
Este serviço é para todos, sócios ou não sócios.