Saltar para o fórum
Valew Dunga !

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Valew Dunga !

188 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
26.9 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Bom, nao quero desculpa nenhuma sua ... soh acho ridiculo uma pessoa que deve um minimo de instrução vir pagar de gatao aki, zombando portugueses e viados ...

Se nao gosta da forma como mtos se comportam, nao generalise. Ainda assim, nao sei o pq de incomodar alguem se um viado eh afetado ... eh a msm coisa do babaca que nao eh do seu grupo fazendo gracinha em balada ... nao vai mudar nd sua vida!!!!!

Alem do que, pelo simples fato de que qto mais viados, mais mulheres sobrando, já deveria ser motivo pra vc adora-los!

BTW, cada um com seu cada um ... nao acho que ter "coragem" de falar que nao gosta de viados eh sinonimo de masculinidade ... na minha humilde opiniao eh sinonimo de ignorancia!!!!

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de rafaelaugustop
Eu não sei o que aconteceu, o Mauro Cezar que falou outro dia, que o Hernanes tinha que ter tido mais chances, mas o dunga devido o problema nas Olímpiadas passou a ter problema com ele e com o Pato.

Provavelmente deve ser pq eles chegaram la, junto com o RGaucho, como esperanças de levar a conquista da medalha de ouro e acabaram afinando em todos os jogos praticamente!

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Sem querer criar conflitos nem nada, mas achei mto lol isso de que não odiar homosexuais é falta de masculinidade. Pra mim isso é sinonimo de "hatred".

Ódio.

http://en.wikipedia.org/wiki/Hatred

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

metam o taffarel em vez do doni

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O dunga chamou o Ganso para conversar.

D4NG3R
Membro desde: 23.10.2008

O Dunga deixou o melhor defesa central brasileiro da actualidade, DAVID LUIZ não sei se acompanham o futebol em Portugal e na europa esse defesa do Benfica é dos melhores que já vi é fera mesmo.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de D4NG3R
O Dunga deixou o melhor defesa central brasileiro da actualidade, DAVID LUIZ não sei se acompanham o futebol em Portugal e na europa esse defesa do Benfica é dos melhores que já vi é fera mesmo.

Defesa do Brasil é o que tem de melhor. E o momento dele é bom, mas não mais que o Lúcio que joga Champions e italiano, enfrenta jogadores muito mais fortes.

CloneS2Rika
Membro desde: 31.10.2009

Faça como o Dunga, não use Craque.