Saltar para o fórum
Valew Dunga !

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Valew Dunga !

188 Mensagens
42 Utilizadores
0 Reações
26.9 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de Mavecow
alem do que se o Dunga chama o Bixarlison, homens de verdade nem iriam ligar a tv mais

Serio ... vc consegue se superar a cada dia que passa ... cada comentario ridiculo!!!!

Primeiro zombando os portugueses, agora os viados ...

Edit: Melhor ficar quieto!!!

mekatron
Membro desde: 05.11.2008

Se 8 anos atrás um corinthiano me dissesse que o Doni jogaria uma copa do mundo, eu teria rido na cara dele. Tudo é possível, inclusive ganharmos essa copa!! Uma brincadeira é ter só 3 jogadores que atuam no Brasil. É supervalorizar demais o futebol europeu.

Original de TMatrix

Original de Mavecow
alem do que se o Dunga chama o Bixarlison, homens de verdade nem iriam ligar a tv mais

Serio ... vc consegue se superar a cada dia que passa ... cada comentario ridiculo!!!!

nao tenho nada contra os portugas.
na verdade aquilo é rixa saudadel que tem em qualquer roda de futebol.
até pq eles pensam o msm de nos.

quanto aos viados, nao gosto msm deles. se vc gosta azar o seu.

TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Bom ... acho melhor parar por aki ... mas na minha opiniao nao gostar de viado eh demonstrar insegurança qto a masculinidade!!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de TMatrix

Original de rafaelaugustop
...

Ué, mas a imprensa Paulista é bairrista mesmo aliás todas são, alguns não são mas no geral todo imprensa e torcida puxa pro seu lado, e você está sendo ainda clubista. Você justifica o JBatista por 4 jogos que ele fez, sendo 3 em 2007. O Hernanes é um bom jogador, mas não está bem e teve problema com o Dunga nas olimpíadas.

Nunca fui bairrista e tampouco clubista ... unicos jornalistas que leio blog e respeito sao PVC, Juca, Mauro Cesar Pereira e um pouco o Mauro Betting ... e sao considerados os melhores no que fazem!!!

Vc disse que o JBatista nao fez nd pela seleção ... eu falei de jogos que ele foi decisivo ... nao entendo, se em 3 anos o cara foi importante pra seleção, o pq tirar justo na epoca da copa!!!!

Pelo seu pensamento, unicos jogadores que deveriam ser convocados seriam JC, Gomes, Maicon, Dani Alves, Lucio, Thiago Silva, Luisao, Ramires e o LFabiano????

Pq o resto nao vem jogando praticamente nd esse meio de ano ...

Hernanes nao esta bem, concordo ... mas como o Ganso, eh um jogador que pode fazer a diferença ... precisando de um segundo volante que saia mais pro jogo, com habilidade e visao ... nao tem pq nao convoca-lo!!!! Todos os volantes da seleção sao cabeças de bagre, destruidores ...

Ramires pode ser uma opção pra segundo volante mais criativo, mas eu prefiro ele no lugar do Elano, como terceiro homem de meio de campo!!!

Ahh ... que problema o Dunga teve com o Hernanes na Olimpiada??? Qual sua convocação pra copa???

Não, não falei que esses são os que merecem. O Nilmar por exemplo foi muito bem nos últimos tempos. Em 2007-2009 teve 35 jogos 19 gols, mesmo não estando em um time muito bom esse ano (muito por ter perdido o técnico) ele fez 11 gols em 26 jogos. Jogou só nessa temporar apenas 3 jogos a menos que o JBatista e na seleção em 10 jogos tem 8 gols.

O Felipe Melo tem 16 jogos na seleção e não perdeu nenhum, tem uma temporada não boa na Juventus como todo o time. Ele sabe jogar sim, não é cabeça de bagre destruidor.

O fato de você ler esses jornalistas não diz nada, e eles nem são da imprensa local, são da imprensa nacional.

Minha seleção não tem Doni, nem JBatista, nem Josué e nem Gilberto.

Entra aí o Vitor, Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Marcelo.

Ainda tem dois pra sair. Grafite e Klebérson. Mas as opções não são tão boas assim que vá fazer uma grande diferença.

TMatrix

Gostei das suas escolhas ... mudaria Marcos no lugar do Doni, e o Hernanes no lugar do Josue ... nao chamaria o RGaucho ...

NA esquerda ... Marcelo eh um bom nome ... Marcelo >>>>> RCarlos???? Jonis eh RCarlos facil facil facil ... hehe!!!!

Consenso eh que o time titular do Brasil esta bom, ou nao?!?

rafaelaugustop

Original de TMatrix
Gostei das suas escolhas ... mudaria Marcos no lugar do Doni, e o Hernanes no lugar do Josue ... nao chamaria o RGaucho ...

NA esquerda ... Marcelo eh um bom nome ... Marcelo >>>>> RCarlos???? Jonis eh RCarlos facil facil facil ... hehe!!!!

O grupo é bom, mas não é o melhor que poderia ter na minha opinião.

O time titular tem 3 que são discutíveis. Gilberto Silva (dá conta do recado, mas eu acho que tem que ser mais) Elano (prefiro o Daniel Alves ou o Ramirez, mais o Daniel) Robinho (qual Robinho que vai jogar?)

Sobre você não concordo com o RG, ele sim é um jogador pra levar pela sua experiência + prestígio na seleção + o fato de estar jogando no nível dos chamados. Não tem que charmar por nome e experiência só, pq assim chamava o Pelé e deixa ele lá. Mas tem um cara com o histórico dele no banco e que tá jogando no nível ou melhor dos que foram chamados, pra mim tinha que ir.

Adriano87
Membro desde: 29.03.2008

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Preconceito cara, o que muda na SUA vida se o cara da a bunda DELE ou não ?

TMatrix

Original de TMatrix

O grupo é bom, mas não é o melhor que poderia ter na minha opinião.

O time titular tem 3 que são discutíveis. Gilberto Silva (dá conta do recado, mas eu acho que tem que ser mais) Elano (prefiro o Daniel Alves ou o Ramirez, mais o Daniel) Robinho (qual Robinho que vai jogar?)

Sobre você não concordo com o RG, ele sim é um jogador pra levar pela sua experiência + prestígio na seleção + o fato de estar jogando no nível dos chamados. Não tem que charmar por nome e experiência só, pq assim chamava o Pelé e deixa ele lá. Mas tem um cara com o histórico dele no banco e que tá jogando no nível ou melhor dos que foram chamados, pra mim tinha que ir.

Robinho ... eu sou suspeito pra falar dele ... maior enganador do futebol mundial ... prefiro o Neymar sem experiencia do que ele ...

E meu titular seria o Nilmar!!!!

GS da conta do recado ... mas nao vejo quem colocar no lugar dele ... pelo menos ele tem respeito dos jogadores das outras seleçoes e dos arbitros!!!!

Elano eu nao tiro ... na seleção ele joga como nunca jogou em qq clube ...

RG nem falo nd ... cara malema jogou contra o Catania e Bolgna ... e fez um primeiro tempo meia boca contra o Manchester na primeira partida ... ninguem mais respeita o cara ... laranja podre!!!!!

rafaelaugustop

Aí que tá o problema do critério. O Ronaldinho jogou razoavelmente bem essa temporada, acima dos que foram chamado, mas ele não serve.

Dá uma pesquisa sobre a repercussão na imprensa internacional sobre a não convocação dele e você vai ver que é MUITO respeitado.

TMatrix

Aí que tá o problema do critério. O Ronaldinho jogou razoavelmente bem essa temporada, acima dos que foram chamado, mas ele não serve.

Dá uma pesquisa sobre a repercussão na imprensa internacional sobre a não convocação dele e você vai ver que é MUITO respeitado.

Nossa Rafa .... razoavelmente bem ... vc assistiu aos jogos do campeonato italiano?!?!?

Eu sou milanista desde meus 8/10 anos de idade .... nem lembro ... minhas primeiras lembranças de melhor jogador do mundo sao do Van Bastem qdo defendia o Milan ... desde entao assisto a todos os jogos do Milan ...

Ele deve ser o lider de assistencias do time, metade dos gols que fez foram de penaltis, maioria esmagadora em penaltis duvidosos, fora que errou se nao me engano 2 ou 3 penaltis ...

Provavelmente o numero de desarmes que ele sofre por jogo deve ser identico ao do W9 pra pior ...

Brasil vai levar mais uma copa IMO. Pelos seguintes motivos:

1. Brasil sempre ganha copa em campo neutro;
2. Time sem mtas estrelas e muita raça;
3. Zaga muito solida e pra fazer gol no Brasil vai ser dificil;
4. Nao tem nenhuma seleçao sem problemas com a equipe.

É isso, bora torcer agora galera. GL pra nós.

vlews

rafaelaugustop

Original de TMatrix

Nossa Rafa .... razoavelmente bem ... vc assistiu aos jogos do campeonato italiano?!?!?

Eu sou milanista desde meus 8/10 anos de idade .... nem lembro ... minhas primeiras lembranças de melhor jogador do mundo sao do Van Bastem qdo defendia o Milan ... desde entao assisto a todos os jogos do Milan ...

Ele deve ser o lider de assistencias do time, metade dos gols que fez foram de penaltis, maioria esmagadora em penaltis duvidosos, fora que errou se nao me engano 2 ou 3 penaltis ...

Provavelmente o numero de desarmes que ele sofre por jogo deve ser identico ao do W9 pra pior ...

Assiti, vários jogos do Milan.

Você vai me dizer que os que foram convocados no meio campo jogaram mais que ele?

Ele tem 10 gols no campeonato, o JBatista tem 3.

Abaixo dele tem:

Balloteli, Cassano (pedido pelos torcedores e imprensa italiana), Lavezzi (convocado pela Argentina), Trezeguet, De Rossi e vários outros.

Além disso tem mais assitência que todos esses.

Não fez uma temporada brilhante, longe disso. Mas razoável sim e boa comparada com as de seus concorrentes. Vai dizer que a tempora do Hernanes na baba do campeonato paulista é melhor? Vai dizer que o Josué ou o Grafite jogaram mais que ele esse ano? Ou que o Robinho foi melhor? Ou até mesmo o Kaká?

O incrível é que para este mundial, todos os seleccionadores estão a deixar muitas das vedetas de fora.

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Bom ... acho melhor parar por aki ... mas na minha opiniao nao gostar de viado eh demonstrar insegurança qto a masculinidade!!!

e na minha opiniao gostar de viado demosntra falta de masculinidade.

@ripz: cara, de fato nao muda nada, mas é uma coisa que eu nao curto nem ver meu.

tipo tem coisas q vc nao gosta e tolera, como de fato eu tenho que tolerar isso pq eh impossivel excluir da sociedade, mas nao gosto e ponto. o mesmo acontece contigo e qualquer outro, quanto a outras questões.
agora querer cair de pau em cima de mim por causa disso é bobagem, pq o que eu disse é que nao gosto de viado e isso nao é segredo. nao to ofendendo eles nem querendo que todos morram nem nada disso.

TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

@ripz: cara, de fato nao muda nada, mas é uma coisa que eu nao curto nem ver meu.

tipo tem coisas q vc nao gosta e tolera, como de fato eu tenho que tolerar isso pq eh impossivel excluir da sociedade, mas nao gosto e ponto. o mesmo acontece contigo e qualquer outro, quanto a outras questões.
agora querer cair de pau em cima de mim por causa disso é bobagem, pq o que eu disse é que nao gosto de viado e isso nao é segredo. nao to ofendendo eles nem querendo que todos morram nem nada disso.

Na boa ... se vc nao gosta, eh pq jah fizeram algo contigo ou pq vc tem medo de ficar igual e ser excluido pela sociedade como eles sao ...

Sao de pessoas com pensamentos como os seus que nascem os Hittlers e Mussolinis da vida!!!!

TMatrix

...
Assiti, vários jogos do Milan.

Você vai me dizer que os que foram convocados no meio campo jogaram mais que ele?

Ele tem 10 gols no campeonato, o JBatista tem 3.

Abaixo dele tem:

Balloteli, Cassano (pedido pelos torcedores e imprensa italiana), Lavezzi (convocado pela Argentina), Trezeguet, De Rossi e vários outros.

Além disso tem mais assitência que todos esses.

Não fez uma temporada brilhante, longe disso. Mas razoável sim e boa comparada com as de seus concorrentes. Vai dizer que a tempora do Hernanes na baba do campeonato paulista é melhor? Vai dizer que o Josué ou o Grafite jogaram mais que ele esse ano? Ou que o Robinho foi melhor? Ou até mesmo o Kaká?

Nenhum meio de campo do Brasil tem mais brilhantismo que o RGaucho .... mas TODOS os meio de campo convocados tem mais comprometimento que ele ... todas as vezes que ele foi solicitado, ele nao deu conta do recado ... inclusive nas Olimpiadas, que ele nao fez nada!!!!

BTW, ainda nao me falou que rolo deu do Hernanes com o Dunga ... fiquei curioso nessa!!!!

rafaelaugustop

Eu não sei o que aconteceu, o Mauro Cezar que falou outro dia, que o Hernanes tinha que ter tido mais chances, mas o dunga devido o problema nas Olímpiadas passou a ter problema com ele e com o Pato.

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Original de TMatrix

Original de Mavecow

Na boa ... se vc nao gosta, eh pq jah fizeram algo contigo ou pq vc tem medo de ficar igual e ser excluido pela sociedade como eles sao ...

Sao de pessoas com pensamentos como os seus que nascem os Hittlers e Mussolinis da vida!!!!

nossa. da pra ver que tu nao tem aminima noção de historia em amigo.
mas ja que tu ta nessa pegação infantil de "A tu nao gosta pq tem medo de ser" hjahaha! sou bom!!! vou te dizer uma coisa:
nao é o fato de alguem ser puto que me incomoda. o q me deixa amuado sao essas demonstrações publicas de bixice, agarramento, e falta de noçao que muito deles tem.
mas como disse antes, essa é uma das coisas que me incomodam, como varias encomodam a você, só que ao contrario de v. senhoria eu nao sou hipocrita e falo o que, ou quem me incomoda.
de outra banda, nao to pregando exterminio de ninguem meu camarada (só pra citar superficialmente o teu "Sao de pessoas com pensamentos como os seus que nascem os Hittlers e Mussolinis da vida".
entao, na boa, guarda tua camisa cor de rosa e vai lutar por uma causa que tenha sentido ta legal? ou pelo menos larga do meu pé que de pelo teu nivel ja vi que de mim tu nao ganha.
por outro lado se o que tu quer é um pedido de desculpas, caso tu tenha se sentido ofendido por eu nao gostar de viado, me desculpe. sinceramente. mas continuo nao gostando de viado.