Original de TMatrix
Original de rafaelaugustop
...
Ué, mas a imprensa Paulista é bairrista mesmo aliás todas são, alguns não são mas no geral todo imprensa e torcida puxa pro seu lado, e você está sendo ainda clubista. Você justifica o JBatista por 4 jogos que ele fez, sendo 3 em 2007. O Hernanes é um bom jogador, mas não está bem e teve problema com o Dunga nas olimpíadas.
Nunca fui bairrista e tampouco clubista ... unicos jornalistas que leio blog e respeito sao PVC, Juca, Mauro Cesar Pereira e um pouco o Mauro Betting ... e sao considerados os melhores no que fazem!!!
Vc disse que o JBatista nao fez nd pela seleção ... eu falei de jogos que ele foi decisivo ... nao entendo, se em 3 anos o cara foi importante pra seleção, o pq tirar justo na epoca da copa!!!!
Pelo seu pensamento, unicos jogadores que deveriam ser convocados seriam JC, Gomes, Maicon, Dani Alves, Lucio, Thiago Silva, Luisao, Ramires e o LFabiano????
Pq o resto nao vem jogando praticamente nd esse meio de ano ...
Hernanes nao esta bem, concordo ... mas como o Ganso, eh um jogador que pode fazer a diferença ... precisando de um segundo volante que saia mais pro jogo, com habilidade e visao ... nao tem pq nao convoca-lo!!!! Todos os volantes da seleção sao cabeças de bagre, destruidores ...
Ramires pode ser uma opção pra segundo volante mais criativo, mas eu prefiro ele no lugar do Elano, como terceiro homem de meio de campo!!!
Ahh ... que problema o Dunga teve com o Hernanes na Olimpiada??? Qual sua convocação pra copa???
Não, não falei que esses são os que merecem. O Nilmar por exemplo foi muito bem nos últimos tempos. Em 2007-2009 teve 35 jogos 19 gols, mesmo não estando em um time muito bom esse ano (muito por ter perdido o técnico) ele fez 11 gols em 26 jogos. Jogou só nessa temporar apenas 3 jogos a menos que o JBatista e na seleção em 10 jogos tem 8 gols.
O Felipe Melo tem 16 jogos na seleção e não perdeu nenhum, tem uma temporada não boa na Juventus como todo o time. Ele sabe jogar sim, não é cabeça de bagre destruidor.
O fato de você ler esses jornalistas não diz nada, e eles nem são da imprensa local, são da imprensa nacional.
Minha seleção não tem Doni, nem JBatista, nem Josué e nem Gilberto.
Entra aí o Vitor, Ronaldinho Gaúcho, Ganso e Marcelo.
Ainda tem dois pra sair. Grafite e Klebérson. Mas as opções não são tão boas assim que vá fazer uma grande diferença.