Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AQs - Full House / Cap River

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
177 Visualizações
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.2 Fixed-Limit Hold'em (7 handed)

Preflop: Hero is BU with A:s, Q:s.
MP1 raises, 3 folds, Hero 3-Bets, 2 folds, MP1 calls.

Flop: (7.5 SB) A:d, 7:h, 3:d (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 calls.

Turn: (4.75 BB) 7:c (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 calls.

River: (6.75 BB) 7:d (2 players)
MP1 checks, Hero bets, MP1 raises, Hero 3-Bets, MP1 caps

3 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas lamash

gosto da mão como jogada, mas vou deixar uma ideia e um pensamento para discutirmos.

se o jogador tivesse feito um raise no river e que o colocava o mais num 7

bem no river a única coisa que temos de ver é, o jogador faz isto com que mãos Ax,7x, será que também faz numa board destas com XX :diamond:, o único pensamento que aqui temos de ter é se vale a pena fazer cap numa mão onde maioria das vezes estamos empatados e onde iremos contribuir é para o rake para a sala.

eu principalmente nestes limites não me preocupava me muito, mas e sempre uma questão a pensar. Se ele for um jogador fraco que da cap com XXs nessa board claro que dou cap pois algumas vezes vou ganhar dinheiro.

agora ele muitas vezes ira jogar c/r river com um A ou se for loose talvez com 7x que pela acção no pré flop não acredito.

Lamash Autor do tópico
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Não me lembro do perfil desse jogador. Na hora deduzi pelo flop e pelo turn que ele não estava com um A. Talvez tivesse completado um flush com K, ou até poderia ter um fullhouse. A preocupação era se ele estava segurando um 7X. Por isso pensei se a minha 3-bet no river foi tão boa assim. Acho que sim, pois na maioria dos casos estava sobre vantagem. A meu ver, ou eu tinha ganho ou eu tinha perdido, mas achei bem difícil estar empatado.

makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

ele também vai jogar muitas vezes assim quando estiver empatado.