Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ - Full

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
323 Visualizações
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.2 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)

Preflop: Hero is MP3 with J:d, J:h.
2 folds, MP2 raises, Hero 3-Bets, 4 folds, MP2 caps, Hero calls.

Flop: (9.5 SB) Q:d, 5:d, J:s (2 players)
MP2 bets, Hero raises, MP2 calls.

Turn: (6.75 BB) Q:h (2 players)
MP2 checks, Hero bets, MP2 calls.

River: (8.75 BB) T:s (2 players)
MP2 checks, Hero bets, MP2 calls.

Final Pot: 10.75 BB.

2 respostas
makinazero
Membro desde: 02.09.2008
Oldschool Grinder

boas lamash

bem a mão pode ser jogada de duas maneiras.

como você jogou

ou por valor com call flop , raise turn, porque?
porque estamos a jogar HU a percentagem de vezes que o jogador vai procurar um FD vai diminuir, a nossa mão e um monstro e mesmo batendo um :diamond: no turn ainda temos muitos outs para acertar full no river.

a única mão melhor que a nossa e QQ e neste caso você não vai conseguir nem proteger nem tirar valor nesse flop e outra coisa ele vai dar 3bet com KK ou AA e depois pode parar um pouco a acção no turn jogando em CD. se tiver AK ele jogara call, e procurara um T ou um A ou um K de maneira barata.

Lamash Autor do tópico
Lamash
Membro desde: 02.08.2010
PokerStrategist

O receio de permitir que a mão dele melhore no turn geralmente me faz betar ou dar raise logo de cara no flop. Geralmente faço essa jogada do "call flop/ raise turn" quando consigo uma bela mão feita no flop. A agressividade dele no PF me fez pensar que estava, no mínimo, com um top pair.

Em contrapartida, sei também que se ele estivesse com um top pair jamais iria largar a mão ou jogar passivamente nesse flop. Caso não caísse esse Q no turn (que é uma carta assustadora para ele), o vilão continuaria a agressividade, engordando o pot ainda mais.

Enfim, é apenas mais uma interpretação. Eu sequer pensei nesses detalhes na hora. A intenção era realmente proteger.