Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Blefe com AK no Turn

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
220 Visualizações
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007

0,05/0,10 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♠, K♥. MP1 posts a blind of $0,05. , CO posts a blind of $0,05.
2 folds, MP1 checks, MP2 calls, MP3 folds, CO checks, BU calls, Hero raises, BB folds, MP1 calls, MP2 calls, CO calls, BU calls.

Flop: (11,00 SB) T♣, 5♣, 2♦ (5 players)
Hero checks, MP1 checks, MP2 checks, CO checks, BU checks.

Turn: (5,50 BB) 5♥ (5 players)
Hero bets, 4 folds.

Final Pot: 6,50 BB

4 respostas
Know
Membro desde: 27.05.2007

Fala kakashi?

Contra tanta gente nao acho correto o bet no turn. Esse povo todo ter feito fold no turn e algo que não entendo...

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

bet no flop e se só fizerem call bet no turn
embora o board não esteja assim tão perigoso contra um raise o melhor mesmo é o fold

usa sua iniciativa pra espantar os adversarios da mão
vc não pode dar uma carta de graça pra tudo isso de gente

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Pessoal, o kakashi88 é iniciante nessa modalidade. Ele está jogando uma estratégia básica, ou bem próxima da básica.
A regra básica aqui é jogar como se fosse um GS. Então precisamos aqui cerca de 10:1 de odds no flop para um call. Cbet contra 5 jogadores fora de posição nem pensar.
No turn o bet também me parece bem loose. Isso por estarmos fora de posição(oop). Se estivéssemos em posição até acho que o bet no turn é interessante, mas se alguém fica no pot, sem um A ou K no river, vamos ter que fazer check behind ou fold contra um donk bet.

kakashi88 Autor do tópico
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007

Thanks