Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] QQ x Flop 599 - devo foldar?

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
260 Visualizações
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007

0,05/0,10 Fixed-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with Q♠, Q♣
UTG+2 folds, MP1 calls, MP2 folds, Hero raises, 2 folds, SB calls, BB folds, MP1 calls.

Flop: (7,00 SB) 5♥, 9♦, 9♥ (3 players)
SB checks, MP1 checks, Hero bets, SB raises, MP1 folds, Hero 3-bets, SB caps, Hero calls.

Turn: (7,50 BB) 8♥ (2 players)
SB bets, Hero calls.

River: (9,50 BB) 4♦ (2 players)
SB bets, Hero calls.

Final Pot: 11,50 BB

Results follow (highlight to see):
SB shows [ 5d, 5c ] a full house, Fives full of Nines
Hero shows [ Qs, Qc ] two pairs, Queens and Nines
SB wins $1.04 USD with a full house, Fives full of Nines.

4 respostas
Know
Membro desde: 27.05.2007

Fala kakashi88? Olha eu de novo por aqui (^.^)

Fold eu não considero nessa situacão so perdes para um pockets 55, 99 ou algum 9.

No flop eu não teria dado a 3-bet contra um oponente normal depois de receber check-raise apenas igualaria a aposta.

Turn e River ok.

flw

kakashi88 Autor do tópico
kakashi88
Membro desde: 15.11.2007

E ae Know fmz? Vlw pelo apoio

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

Original de Know
No flop eu não teria dado a 3-bet contra um oponente normal depois de receber check-raise apenas igualaria a aposta.

Turn e River ok.

Olá kakashi88! ;)

o Know tem razão.. um check raise nesse flop coloca-nos numa situação que nós ficamos sem saber se estamos atrás da mão do nosso oponente (caso em que ele tem um 9 ou 55 ou 95) ou se estamos à frente (caso em que ele tem 5x, 66-88, TT, ás vezes um bluff) e em inglês é esta situação chama-se Way Ahead/Way Behind (Muito à frente/Muito atrás)

assim sendo, e visto que estamos em posição em relação ao nosso adversário, podemos dar calldown até ao showdown e caso ele de check em alguma situação damos nós um bet/call... isto porque estamos em HU.. com mais jogadores é outro filme.. :)

portanto a única coisa mais errada, que não é completamente errada (porque ainda proteges a mão contra possiveis flush draws e mãos do genero), é o flop.. isto na minha opinião.. ;)

abraço!

:)

ATs973
Membro desde: 09.05.2007

WA/WB é bom... pode ser usado sim.