Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL 0,25/0,5 - quadra no flop

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
330 Visualizações
tXZ
tXZ
Membro desde: 26.11.2008
PokerStrategist

0.25/0.5 Limit Holdem
10 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($18.90)
UTG 1 ($11.15)
UTG 2 ($24.02)
MP1 ($7.19)
MP2 ($16.65)
MP3 ($6.95)
CO ($14.15)
BTN ($7.45)
Hero (SB) ($7.88)
BB ($6.51)

Pre-flop: (1.4 SB, 10 players) Hero is SB
4 folds, MP2 calls, 3 folds, Hero calls, BB raises, MP2 calls, Hero calls

Flop: (7.0 SB, 3 players)
Hero checks, BB checks, MP2 bets, Hero calls, BB calls

Turn: (5.0 BB, 3 players)
Hero checks, BB checks, MP2 checks

River: (5.0 BB, 3 players)
Hero bets, BB calls, MP2 calls

Final Pot: 7.1 BB
MP2 shows:
Hero shows:
BB shows:

Hero wins 7.1 BB ( won 4.6 BB )
MP2 lost 2.5 BB
BB lost 2.5 BB

o que acham, a minha linha de jogo foi apropriada para maximizar o pote?

3 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Boa noite tXZ!
:)

Não é muito provável que alguém vá apostar no turn. Só o J é que pode ter sido acertado. Basicamente é um flop de 1 carta para os adversários -> a maior parte das vezes eles vão falha-lo..

Então acho que fazer um slowplay no flop será bem jogado. Um check/raise afasta mais vezes todos do pote do que tira valor de alguém...

Acho que a maneira de extrairmos mais valor é certificarmos-nos de 1 Bet por street. Diria que donk no turn para tentar um bet/3-bet contra um possivel J.

Posso estar influenciado por ter visto o check behind, mas acho que como não temos sempre o mesmo agressor e as possibilidades de mãos que fazem acção no turn são reduzidas mais vale tentar o donkbet pois muitas vezes estes jogadores pagarão com mãos muito medíocres!

abraço e NH! ;)

nunoam1
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

não critico o slowplay, na minha forma de jogar tenha eu a mão que tiver seja top pair ou melhor, estando fora de posição jogo-a agressivamente no flop e neste caso vão pensar quase de certeza que o hero tem um J na mão, pois com check/raise estamos jogá-la da mesma forma. se adv foldam, azar, não tinham mãos para nos pagar nem que tivessemos royal straight flush. Tambem me dá jeito que os meus adversarios pensem que faço este movimento com mãos fortes quando estou em draw, ou algum adversario mais atento que reparou que tenho o costume de fazer check/raises com draws e que me vá pagando com uma mão fraca tendo eu mão forte ele pensando que poderei estar numa drawing hand.

no turn comecei a jogar muitas vezes donkbet qdo acerto top pair , em situaçoes identicas a esta: quando o agressor pre-flop não faz cbet no flop e eu fiz call com com overcards de uma aposta vinda do BTN que muitas vezes a interpreto como uma tentativa de levar o pot, isto se não estiver em HU e vai depender tambem do adversario que tiver iniciativa.

Optei por esta linha depois de algumas tentativas de check/raises falhadas, porque muitas vezes são mesmo tentativas de roubar o pot, outras são apostas com pares baixos ou pocket pairs e depois com o aparecimento de uma scared card no turn não voltam apostar

tXZ Autor do tópico
tXZ
Membro desde: 26.11.2008
PokerStrategist

obrigado pelas respostas. na altura ate fiquei surpreendido com o check behind, podia ter feito esse donkbet no turn.