olá zeka,
pelas stats do adversario deve ter um range de 3-bet parecido ao nosso, tens top pair com kicker fraco e em sh o kicker não sofre tanto e estás em hu podes estar á frente de muita coisa.
devido ao pre flop em que o adversario mostrou força tenho tendencia a fazer raise logo no flop, contra adversarios com range mais apertado jogo mtas vezes wa/wb, contra adversarios com range mais alargado jogo call flop raise turn. tento adaptar-me ao vilão. pois adversarios mais lag´s até dou call flop raise turn com bottom pair mas sou obrigado a foldar para 3 bet.
com pocket pares adopto muitas vezes tambem essas linhas, colocá-los em ranges, tento alguns free showdowns, e balanceio as jogadas, jogo algumas vezes da mesma maneira com mãos mais fracas como joguei contra o mesmo adversario com mãos mais fortes aproveitando as cartas do board e a fold equity.
eu jogo fl sh no maximo em 2 mesas o que permite maior atenção aos adversarios. qdo mudei para sh deparei-me com mesmo problema em hu, segui integralmente o artigo referente ao jogo padrão contra um oponente nas primeiras 2/3 k de mãos, e dei especial atenção a esse tipo de mãos aqui postadas no forum.
não sei se o que disse é correcto, mas noto que os adversarios cometem mtos erros contra mim em hu pois posso estar a dar raises com grande variedade de mãos desde drawing hands até ás monster hands, acima de tudo temos de saber largar na altura certa ou por vezes não largar mediante o adversario.
nesta mão não largo tambem no turn, tenho de ver o motivo de jogada tão estranha.
1 abraço