Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL 0,5/1 - SH - J8o - Lost in the trash!

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
274 Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$24,00:///////;BB$25,23:82/68/40/1,4/44/37/0/56;[/tg]
0,5/1 Fixed-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with 8♥, J♠
4 folds, Hero raises, BB 3-bets, Hero calls.

Flop: (6,00 SB) 6♦, 2♥, 5♦ (2 players)
Hero checks, BB checks.

Turn: (3,00 BB) J♥ (2 players)
Hero bets, BB calls.

River: (5,00 BB) J♣ (2 players)
Hero bets, BB raises, Hero 3-bets, BB caps, Hero calls.

Final Pot: 13,00 BB

3-bet no river é demasiado?
ele tem que ter um J nesse river?

3 respostas
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

olá,

não acho que a 3-bet seja demasiado, pois ele não tem de ter necessariamente um J melhor aí. jogada pouco ortodoxa da sua parte tenha ele o que tiver. pode ser um bluff,mesmo que pouco provável, AA ou sei lá o quê.
desculpa, mas não sei analisar jogadas deste tipo sem qualquer informação do adversário. É óbvio que ele não aplica jogadas standards, e para poder fazer uma análise decente é preciso no mínimo ter algumas infos do jogador.

Se não tens reads nenhumas aconselho-te a fazer apenas o call do raise para ele não poder fazer fold contra 3-bet. Passas assim a ter informações, e para além disso diminuis a variância.

abraço,

jm

zekaroz Autor do tópico
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

OK, acho que percebi a essência. Information first, money later! um bocadinho ao contrario dos filmes. Deve ser por isso que lhe chamam filmes.

Nany123
Membro desde: 10.05.2008
Elite Grinder

A partir do cap no river..associo a um slowplay de 66, 22, 55...mas não deixo de dar a 3-bet porque o 2º J no river pode levar mãos piores que não dão raise no turn ao bet/raise no river(+ provavel ainda por ser deste adversário). Pocket pairs, Jx c/ pior kicker..ou até uma mão pior vindo desse villain..