Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fl Fr 0.05/0.1 straight no flop

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
164 Visualizações
neliobjr
Membro desde: 22.10.2007
PokerStrategist

Fora as bads que tomei hoje fiquei com dúvida nesta mão.

0.05/0.10 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♣, Q♠
UTG folds, UTG+1 calls, 2 folds, MP2 calls, 3 folds, Hero raises, BB folds, UTG+1 calls, MP2 folds.

Flop: (6.00 SB) K♣, T♥, J♦ (2 players)
Hero bets, UTG+1 calls.

Turn: (4.00 BB) 4♥ (2 players)
Hero checks, UTG+1 bets, Hero raises, UTG+1 3-bets, Hero caps, UTG+1 calls.

River: (12.00 BB) 8♥ (2 players)
Hero bets, UTG+1 raises, Hero 3-bets, UTG+1 caps, Hero calls.

Final Pot: 20.00 BB

2 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Essa mão é complicada porque depende muito do estilo do adversário, mas de forma geral... se ele tinha flush draw, pq não pegou free card no turn? Mesmo um jogador agressivo não daria uma 3bet com flush draw, faria bet/call. A não ser que ele fosse um maníaco, acho mais fácil um 44 que acertou o turn do que um flush draw. Então, da maneira que correu a mão, eu iria pro CAP no river tb.

Só não gosto do check-raise no turn, principalmente com o flush draw... seria péssimo se ele desse um check behind.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Bem nélio, tenho que dar razão ao night, onde alerta que esse check raise é ruim no turn. Veja que se o adversário tiver uma forte mão ele também fará ação. Se ele nada tiver faz fold e pronto. Não acredito em bet do vilão ip depois de seu raise pré flop. O 4 não ajuda em nada para induzir o adversário a um blefe. A possibilidade de flush também torna o check/raise ruim.
Com relação ao river eu tenho dificuldade em fazer 3bet oop pela carta de que aparece. Mas também tenho que concordar que fica sem lógica a ação toda do adversário no turn. Apenas uma Q9:h teria lógica.
Mesmo sem lógica, depois de toda ação no turn, adversário ainda faz raise no river, e acho muito estranho. Contra jogador standart( de médio a bom) vou jogar apenas bet/call no river.