Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fl Fr 0.1/0.2 Tt

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
269 Visualizações
Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

Bom, vamo la... to numa maré ruim... entao vamo ve se algum dia eu aprendo a jogar isso :)

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$19,30:10/30/20/1,2/100/-/-/0;BB$5,05:61/36/2/0,5/45/0/-/60;UTG$4,55:241/11/7/1,3/45/6/100/60;UTG+1$3,98:257/47/0/0,4/43/0/0/59;UTG+2$11,02:162/17/11/2,6/59/33/50/71;MP1$2,41:46/18/0/0,8/36/0/-/50;MP2$4,99:170/7/4/2,7/25/13/100/25;MP3$6,09:359/11/9/2,2/47/27/67/57;CO$6,88:75/20/9/2,1/33/0/-/83;Hero$6,62:///////;[/tg]
0,1/0,2 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with T♣, T♦
UTG folds, UTG+1 calls, UTG+2 folds, MP1 calls, 3 folds, Hero raises, SB folds, BB calls, UTG+1 calls, MP1 calls.

Flop: (8,50 SB) 5♥, A♥, 5♣ (4 players)
BB checks, UTG+1 checks, MP1 checks, Hero bets, BB calls, UTG+1 calls, MP1 folds.

Turn: (5,75 BB) 7♣ (3 players)
BB checks, UTG+1 checks, Hero bets, BB folds, UTG+1 calls.

River: (7,75 BB) 9♥ (2 players)
UTG+1 checks, Hero bets, UTG+1 calls.

Final Pot: 9,75 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, tens and fives (Tc Td)
UTG+1 shows two pairs, aces and fives (As Th)

UTG+1 wins with two pairs, aces and fives (As Th)

Como eu ttive a iniciativa pre-flop, achei q deveria continuar no flop, mesmo com esse board... se tomasse raise passava a jogar passivamente. Acho q ele jogou errado, nao eu... será?

3 respostas
NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Com as stats do UTG+1 (dos outros tb), ele podeira ter qualquer coisa, mas ele vai bastante ao showdown e perde a maioria, então acho que valem os bets sim.

Esse cara era capaz de dar limp com AA e ficar com medo de alguém com 55, mas tem um rage muito amplo pra deixar de apostar por causa do A, e o TT tinha que ser protegido caso ele tivesse qualquer outro par, flush draw, J, Q ou K.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Bem pessoal, esquecendo stats esse tipo de mão é fácil de se jogar.
Em micro limites normalmente não largam o A que vem na mão. Então cuidado com o A no flop que afasta todos que não tem e trás o final do pot todos que tem.

Então, pré flop com TT e apenas dois limpers a nossa frente podemos fazer um raise sem problema. A idéia é retirar os blinds da mão e termos iniciativa pré flop, o que é muito importante. O BB não é do tipo que folda quando está nos blinds, mas nosso TT não perde equity contra mais um jogador que joga praticamente any2 no BB. Feitasas apostas temos 3 adversários no flop. Como temos posição e uma mão ja feita concordo com o bet para diminuir o número de jogadores para o turn.

Essa cbet no flop afasta apenas um jogador, então posso presumir que um deles tem o A. Não é certo, mas é possível. Como ninguém aposta no turn eu prefiro o bet de novo, para proteção e tentando um free SD. Isso por que estou em posição. No caso de um check raise no turn é um fold fácil. Ambos os adversários são passivos.

No river seguindo essa linha sugerida eu não vejo valor nesse bet. Vejam que adversário com face card vai largar nesse river. Adversário com A faz call sem dúvida e o tão temido flush, que as vezes é motivo para apostas infundadas ja se completou no river. Então não há valor nesse bet no river. Só tomamos call de mãos que estamos perdendo.

Uma outra linha para se jogar seria check behind no turn e call para 1BB no river, mesmo contra dois adversários. Não vejo esse check no turn como intenção de free card pois só temos 2 outs e normalmente uma free card vai ajudar mais os adversários do que a mim. Essa segunda linha é mais conservadora e talvez mais fraca, mas também possivel contra jogadores passivos, onde podemos tamvez chegar ao SD sem investir mais dinheiro e o vilão ainda abre um A. Mas isso só é válido contra jogadores bem passivos, como é o caso.

Por último. com relação as stats do UTG+1.
Ele não da raise pré flop, e nesse universo de 257 mãos é bem provável que ele faça call pré flop com QQ+. Extremamente passivo pós flop pela AF=0,4. Agora não se deixe enganar quanto ao WTS. Ele chegou 43% das mãos, mas ganhou 59%. Então, normalmente ele vai ao SD com alguma coisa. Vejam que stats normais seria chegar ao SD cerca de 36% e vencer 57%. Ora o vilão mesmo chegando 43% das vezes ele ainda ganha 59%. Ele está em uma good run. E na minha opnião ele não chega ao SD sem nada. Nesse turn não acredito que ele siga, sem no mínimo um FD. Dito isso espero ter ficado mais claro ainda a falta de valor no bet feito no river.

NightWolfBRA
Membro desde: 03.08.2007
PokerStrategist

Nossa vi as stats de showdown invertidas, é que no meu HUD é ao contrário :( 1ª o WTS e depois o W$SD, o que é bem significativo neste caso... então tb acho melhor o check behind no river. No turn ainda prefiro, e mto, o bet.