Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL FR 0.10/0.20 flop fullhouse

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações
tXZ
tXZ
Membro desde: 26.11.2008
PokerStrategist

ola ola, 1a mao que posto. Achei engracada esta situacao, mas distrai me completamente nos raises do river. A minha questao de momento e quando e que deveria ter feito fold. obrigado

Total number of players : 10
CO: kogeron_ ( $4.60 USD )
BU: Qba78 ( $2.94 USD )
SB: LowLimit29 ( $4.78 USD )
BB: Hayyo1811 ( $4.11 USD )
UTG: Eagle_van ( $5.09 USD )
UTG1: Carefulmic ( $4.75 USD )
UTG2: Simulator888 ( $4.78 USD )
MP1: DaniC99 ( $9.48 USD )
MP2: tXZ09 ( $4.85 USD )
MP3: jaydlay ( $4.90 USD )
LowLimit29 posts small blind [$0.05 USD].
Hayyo1811 posts big blind [$0.10 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to tXZ09 [ 3 :heart: 3 :spade: ]
Eagle_van raises [$0.20 USD]
jaydlay folds
Carefulmic folds
Simulator888 folds
DaniC99 folds
tXZ09 raises [$0.30 USD]
Qba78 folds
LowLimit29 folds
Hayyo1811 folds
Eagle_van calls [$0.10 USD]
** Dealing Flop ** [ 2 :spade:, 2 :heart:, 3 :diamond:]
Eagle_van bets [$0.10 USD]
tXZ09 raises [$0.20 USD]
Eagle_van calls [$0.10 USD]
** Dealing Turn ** [ 5 :spade: ]
Eagle_van checks
tXZ09 bets [$0.20 USD]
Eagle_van calls [$0.20 USD]
** Dealing River ** [ J :club: ]
Eagle_van checks
tXZ09 bets [$0.20 USD]
Eagle_van raises [$0.40 USD]
tXZ09 raises [$0.40 USD]
Eagle_van raises [$0.40 USD]
tXZ09 calls [$0.20 USD]
Eagle_van shows [ J :spade:, J :diamond: ]a full house, Jacks full of Twos.
tXZ09 doesn't show [ 3 :heart:, 3 :spade: ]a full house, Threes full of Twos.
Eagle_van wins $3 USD from the main pot with a full house, Jacks full of Twos.

7 respostas
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá tXZ!
:)

ola ola, 1a mao que posto. Achei engracada esta situacao, mas distrai me completamente nos raises do river. A minha questao de momento e quando e que deveria ter feito fold. obrigado

ainda bem que decidiste postar aqui as tuas mãos. Postar a mãos que temos duvidas e tentar perceber os erros de outros jogadores é meio caminho andado para melhorar o nosso jogo nas mesas.

foldar a mão seria em pre-flop. 33 é uma boa mão para jogar por set value em posições finais da mesa quando existem muitos cold calls ou muitos limps.. no então quando somos os primeiros a falar não termos assim tantas odds implícitas nem valor nessa mão que nos permita fazer esse open raise.

então a melhor jogada em pre-flop seria um fold.

já no pos-flop:

o flop acho OK.

no turn tendo tu jogado bet/call no flop, fora de posição e sabendo que o outro jogador deve ter uma mão forte (visto que ele deu 3-bet pre-flop e raise no flop numa board que à excepção de um overpair ele só vai ter overcards) a melhor jogada aqui seria então check/raise/cap..

isto porque tens quase nuts. Há excepção de 55 e 22 a tua mão é a melhor possível. E com 22 ou 55 ele não daria 3-bet em pré-flop.

no river esse valete não me trava muito pois só sou batido mesmo por JJ. então tendo feito o check/raise no turn fazia quase sempre bet/3-bet no river.. a excepção a este bet/3-bet seria fazer só um bet call caso acção no turn tivesse sido muita (cap)..

abraço! ;)

tXZ Autor do tópico
tXZ
Membro desde: 26.11.2008
PokerStrategist

thanks zekaroz!

pois, era mesmo fold logo ao inicio.
visto pelo lado pos-flop, a sugestao para o cap no turn faz sentido realmente.

abraco

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

zeka, trocaste aí a acção toda... villain fez raise/call em préf-lop e donk/call no flop...
hero fez raise sempre que pôde, e acho portanto que a mão foi bem jogada, com excepção de préf-lop em que o foldera realmente melhor.

cap any street, é o que eu tb faço nessa mão...

abraço,

jm

zekaroz
PokerStrategist

Original de Bakano
zeka, trocaste aí a acção toda... villain fez raise/call em préf-lop e donk/call no flop...
hero fez raise sempre que pôde, e acho portanto que a mão foi bem jogada, com excepção de préf-lop em que o foldera realmente melhor.

cap any street, é o que eu tb faço nessa mão...

abraço,

jm

Hero: Bet/Call flop, Check/call turn, check/raise/cap river

Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

devido à similaridade entre os nomes tXZ e tXZ09, e também da informação dada na linha "Dealt to tXZ09 [3:h 3:s]" parti do princípio que hero é realmente o tXZ09...

zekaroz
PokerStrategist

Original de Bakano
devido à similaridade entre os nomes tXZ e tXZ09, e também da informação dada na linha "Dealt to tXZ09 [3:h 3:s]" parti do princípio que hero é realmente o tXZ09...

hum.. LOL.. quando for grande quero ter a tua perspicácia.. eu aparentemente sofro de alzheimer.. ou coisa parecida.. :D

é so dar ctrl+c ctrl+v no weaktight que fica tranquilo de ver xD