Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] fl sh 0.50/1 top pair em river 4 straight

2 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
178 Visualizações
nunoam1
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$20.70:///////;MP2$28.65:16/81 /13 /0.8/36 /0 /-/75 ;BU$15.60:38/39 /8 /1.1/21 /9 /0 /67 ;[/tg]
0.5/1 Fixed-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with A♦, T♣
MP2 calls, 2 folds, BU calls, Hero raises, BB folds, MP2 calls, BU calls.

Flop: (7.00 SB) T♠, 7♦, 3♣ (3 players)
Hero bets, MP2 folds, BU calls.

Turn: (4.50 BB) 6♠ (2 players)
Hero bets, BU calls.

River: (6.50 BB) 9♥ (2 players)
Hero checks, BU bets, Hero calls.

Final Pot: 8.50 BB

qual a melhor jogada no river olhando ao adv, bet/fold, bet/call, check/call?

1 resposta
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá nunoam1! :)

Isso vai variar também em torno de outras estatísticas. Para isso eu veria mais especificamente o Fold no flop, turn e river.

E também nas mesmas streets os respectivos AFs. No entanto tempo uma amostra de mãos muito reduzida para fazer uma analise a esse pormenor. E tendo em conta isso eu faria, sem quaisquer reads, um bet/call. (Eu só começo a ver stats no meu HUD com mais de 40 mãos)

Sabendo que ele tem mais tendência para foldar do que para o call posso fazer um check/call para induzir ao bluff com busted flush draw e outros pares mais pequenos (incluindo Tx). Para além de que um 8 encaixa bem no range do vilão. Varias mãos com que ele dá limp do BU com um limper na mão com 8x e que pagar nas outras streets simplesmente por odds.

abraço! ;)

Artigos interessantes para esta mão:

Odds & Outs

Características dos estilos de jogo

O jogo no river heads up