Olá nunoam1!
Aqui temos de fazer bem as contas aos nossos outs pois estamos numa situação no limiar do EV+.
Aqui não creio que o MP2 esteja no máximo do seu range de limp, pois esse seria com muitos limpers e ele no BU ou por aí. (Ignorando as blinds)
Mas mesmo assim ainda vejo muitas mãos com que ele possa acertar esse flop de maneira a que ficas quase drawing dead no turn.
Muitos one-gappers, two-gappers, suited connectors, AX, KX, Q7s+, etc.
O problema é: com que mãos destas ele te faria raise no flop...
1) assumindo que é um jogador médio?
2) agora diminui esse range consideravelmente e verifica se tens outs.
Aqui não me parece que possas esperar muitos outs das overcards. O runner runner apesar de menos provável também pode acontecer, e quanto maior o VPIP do vilão mais isso vai acontecer.
Cartas baixas não me parecem de todo, falhar o range do vilão. Pelo que não vejo vantagem em vê-las.
mesmo acertando um dos nossos outs de overcards, só vamos poder jogar WA/WB no river pelo que não podemos contar com implied odds. E sinceramente jogar por odds para ficar em WA/WB não me parece ser lucrativo.
Apesar das 50 mãos do vilão, respeitava aí os seus 0.5 de AF, apesar de ter 40 em VPIP (e WTS, menos valorizável). Se ele tivesse AF 1 já ponderava mais o call mas 0.5 acho passivo de mais e um call a meu ver seria muito marginal.
abraço!
Artigos interessantes para esta mão:
Odds & Outs
Way Ahead/Way Behind (Muito à frente/muito atrás) (Para o river, não acertando o 9, sem ♥)