Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FL SH 0,02/0,04 Oponentes ganham freecard

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
173 Visualizações
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Achei essa situação interessante e resolvi postar. Por acaso meu bet no river foi -EV?

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$1,04:///////;UTG2$0,44:19/21/0/1,0/20/-/-/0;MP1$1,50:51/45/8/1,0/46/0/-/50;MP2$0,93:02/50/0/-/-/-/-/-;CO$0,53:42/74/7/0,4/39/-/-/31;BU$3,82:19/63/11/7,0/31/-/-/75;[/tg]
0,02/0,04 Fixed-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with T♥, A♠. MP2 posts a blind of $0,02.
UTG1 folds, UTG2 calls, MP1 calls, MP2 checks, MP3 folds, CO calls, BU calls, Hero raises, BB folds, UTG2 calls, MP1 calls, MP2 folds, CO calls, BU calls.

Flop: (12,00 SB) K♦, T♦, 6♥ (5 players)
Hero checks, UTG2 checks, MP1 checks, CO checks, BU checks.

Turn: (6,00 BB) J♦ (5 players)
Hero checks, UTG2 checks, MP1 checks, CO checks, BU checks.

River: (6,00 BB) 7♥ (5 players)
Hero checks, UTG2 checks, MP1 checks, CO checks, BU bets, Hero calls, 2 folds, CO calls.

Final Pot: 9,00 BB

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of tens (Th As)
CO shows a pair of sixes (2h 6s)
BU shows two pairs, jacks and sevens (Jc 7c)

BU wins with two pairs, jacks and sevens (Jc 7c)

4 respostas
brunogalvao81 Autor do tópico
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Por acaso meu bet no river foi -EV? Interpretei como roubo de blinds mas depois que vi a jogada não gostei: tinha muita gente pra falar e eu podia estar batido por alguém fazendo slowplay.

é o seguinte, nesse limite a galera da limp com qq mão. não larga se tiver par, nao ligam pra kicker. é mta doidera jogar nesses limites. doidera mesmo.

eu acho que o pré-flop foi ok, de acordo com a SHC.

no flop, um K na mao deles estariam a sua frente, e é muito fácil alguém ter um K na mão.

jogar fora de posição num spot desse é mto desfavorável, muito mesmo. Nessa situação jogaria check.

se tivesse em posição e a mesa rodasse m check, betaria com certeza.

no turn, mais uma vez, a festa taria completa: flush pra eles, um J, spot horrível pra vc continuar fora de posição, check de novo.

river, é uma carta sem muito perigo, creio que não melhorou a mão de ngm.

seu call no river eu acho muito fraco, o board ta muito perigoso pra vc desperdiçar uma BB só pra ver se o tinha um flush, um K ou valete.

então, vc poderia tá na frente de muita mão amrginal com as quais eles dão limp/call. Mas poderia estar na frente tb. É muito dificil saber o que esses maníacos podem ter, mas vc não tendo top/over pair fica fácil de não continuar num spot desses qto mais OOP.

espero que tenha ajudado algo, qq coisa pode falar.

abç

Original de brunogalvao81
Por acaso meu bet no river foi -EV? Interpretei como roubo de blinds mas depois que vi a jogada não gostei: tinha muita gente pra falar e eu podia estar batido por alguém fazendo slowplay.

falou correto. Com limpers não se pode aplicar o roubo de blinds, ainda mais num limite como esses.

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

Olá pessoal! :)

Acho que o rex99 disse praticamente tudo. ;)

Essencialmente foi bem jogado por não poderes em altura alguma pensar que pudesses estar à frente. No turn alguém provavelmente irá apostar, mesmo não tendo nada.

Agora se eu fosse o ultimo a falar, iria dar call nesse bet se ninguém mais tivesse dado call. (reparem que contra um bet e um call já são duas mãos que teríamos de bater no showdown com apenas 3º par, e nem sequer top pair faz raise)

Como existem demasiados draw que se podem ter completado e por sermos os primeiros de 4 a agir no river o fold é sem dúvida a melhor opção! Qualquer call ou raise atrás de nós é fatal e quase sempre vamos perder a mão quando isso acontece.

abraço! ;)

Artigos interessantes para esta mão:

Avaliando a mão no flop

Jogando no turn e no river