Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FR $0,5/1] - Fold da melhor mão no river

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
240 Visualizações

Olá!

Sabem aquela história, que os avaliadores e alguns colegas daqui dizem, de fazer um crying call (de 1 bet) no river tendo uma mão feita e sendo o último a falar, mesmo quando tivermos quase certeza de estarmos batidos?

Bem, eu não estava em tilt nem apertei o botão errado, simplesmente escolhi ignorar os conselhos. Resultado? Um soco no estômago!

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$12,40:54/22/15/16,0/33/-/-/25;UTG$43,45:28/29/21/3,0/30/-/100/100;UTG1$33,10:24/83/0/0,4/50/-/-/30;Hero$26,75:///////;[/tg]
0,5/1 Fixed-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with 9♣, 9♠
UTG raises, UTG1 calls, 5 folds, Hero calls, SB folds, BB 3-bets, UTG calls, UTG1 calls, Hero calls.

Flop: (12,50 SB) 6♥, 8♦, 2♣ (4 players)
BB bets, UTG folds, UTG1 calls, Hero raises, BB calls, UTG1 calls.

Turn: (9,25 BB) 8♠ (3 players)
BB bets, UTG1 calls, Hero calls.

River: (12,25 BB) K♠ (3 players)
BB bets, UTG1 calls, Hero folds.

Final Pot: 14,25 BB

Results follow (highlight to see):
BB shows a pair of eights (Qd Ad)
UTG1 shows a pair of eights (3h As)

BB wins with a pair of eights (Qd Ad)

Nunca mais faço isso! Meu erro já foi cometido, mas se esse post ajudar alguém, ótimo.

Alteração: troquei "estória" por "história". Parece que não se usa mais estória e só eu não sabia disso, ou então se aplica a fatos fitícios. Na dúvida, fica história.

8 respostas

Moulderick a BB esta em tilt!!!! obviamente nessa situacao tens um call relativamente facil

16 aggr em 50 maos e um abuso lol

Chopps
Membro desde: 19.10.2007
PokerStrategist

ainda acho q o UTG1 foi pior (olha q eh dificil) q o BB... huahuahauha

mas 16 de AF eh realmente absurdo!

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de VioX88
Moulderick a BB esta em tilt!!!! obviamente nessa situacao tens um call relativamente facil

16 aggr em 50 maos e um abuso lol

Pois é, nem reparei na hora no AF da BB. Mas isso só tornaria fácil um call que deveria ser feito de qualquer maneira. É triste, mas aprendi a lição.

O erro foi nao teres olhado xD o aspecto positivo a tirar desta mao e a importancia dos programas auxiliares, que tornam quanto a mim um fold facil num call facil lol

Sim Chopps, o UTG1 83/0/0.4 venha o diabo e escolha :]

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

É por isso que os avaliadores dizem,melhor um crying call que um fold to cry ( ;

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de gusma
É por isso que os avaliadores dizem,melhor um crying call que um fold to cry ( ;

Gostei dessa frase! :D

gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Original de Moulderick

Original de gusma

Gostei dessa frase! :D

pensei nela na hora ( ;

Hoje chorei tanto de um fold que eu dei lol, epah mas tinha 77 com J,Q,K na board e mais um caller no river..