Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] PLO25 Hi Fr AJA7ds donkey!

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
309 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

$0.1/$0.25 Pot Limit Omaha Hi
10 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG Hero ($25.00)
UTG+1 ritschy22 ($25.00)
UTG+2 Psycho2035 ($29.06)
MP1 Borsen555 ($13.78)
MP2 Anagarih ($25.00)
MP3 bigbossy27 ($24.75)
CO fdy011 ($4.71)
BTN unb34t3n1 ($5.78)
SB xiaode ($25.63)
BB Bozzel ($23.43)

Pre-flop: ($0.35, 10 players) Hero is UTG A♦ J♠ 7♦ A♠
Hero raises to $0.85, 7 folds, xiaode calls $0.75, Bozzel calls $0.60

Flop: T♠ 7♣ K♠ ($2.55, 3 players)
xiaode checks, Bozzel checks, Hero bets $2.43, xiaode folds, Bozzel raises to $9.72, Hero goes all-in $21.72, Bozzel goes all-in $12.86

Turn: Q♠ ($49.28, 2 players)

River: 2♣ ($49.28, 2 players)

Final Pot: $49.28
Bozzel shows: K♦ 2♦ Q♥ K♣
Hero shows: A♦ J♠ 7♦ A♠

Hero wins $46.90 ( won +$21.90 )
Bozzel lost -$23.43
xiaode lost -$0.85

O vilão comentou algo do tipo "what´s suckout". Daí vi o histórico e lembrei que hora eu "apenas" tinha esquecido a existência da trinca. 8o Me senti tão mal pelo re-raise que dei no flop, me senti um completo idiota, um dos donkeys que eu xingo com frequencia.

O certo ali seria só um call ou fold? Com gutshot e fdraw ambos para nut e tirando o 7 :spade: , sempre um dobrado complica, seriam 11 outs contra uma pessoa e em posição. Isso é suficiente para call?

Obs: sintam-se a vontade para me chamar de donkey ou coisas do tipo, acho que me sentiria melhor. E eu ignorei que tinha uma outra pessoa na mão.

3 respostas
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Sendo FR, eu nem sempre faria um raise daí, porque corre o risco de ter de jogar um flop sem posição. Não foi o caso, já que só as blinds te pagaram. No flop, acho que tem mesmo de apostar, ninguém demonstra força e seu draw pode ser suficiente para levar o pot. Ao levar o raise, temos de começar a pensar com que mão ele faria isso. Com um straight draw provavelmente não, a não ser que fosse combinado com um flush draw e mesmo assim você tem boa equity contra essa mão. A mão a ser temida no caso é o set, e contra ele você está atrás e mesmo se você completa o flush ainda pode acabar perdendo. Sem reads de que o vilão faria isso com flush draws ou straight draws, acho que somente o set justificaria o raise. E nesse caso, me inclino mais ao fold do que ao reraise ou call. Se tivesse mais dinheiro no pot, ou num pot com mais jogadores, pode ser que o dinheiro extra no pot tornasse uma all-in lucrativo. Não diria que você fez uma jogada de donkey, porque atribuir um range ao adversário é o que me parece mais difícil em PLO. E contra o range que você imaginou, você fez a jogada correta.
Agora um detalhe, não é uma crítica, mas é só pra ajudar nas avaliações futuras: evita de postar o resultado, pelo menos pra mim isso dificulta a analisar a jogada do ponto de vista de quem está jogando a mão.
PS: Belo Royal! :D

Tudazul Autor do tópico
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Nessa mão eu botei ele como algum combinado de str8 e flush draw, algo asism e esquecendo completamente da trinca.

Acho que eu deveria considerar mais o quanto tem no pot e as odds. Quando é contra apenas um adversário (denovo to ignorando o short) eu puxo mais por esse lado.

Sobre tirar o resultado, ok vo tentar fazer isso.

DyonataBR
Membro desde: 13.02.2008
PokerStrategist

Neste caso após vc ter feito um raise no flop e receber um re-raise eu já colocaria ele em uma trinca, pois se ele estivesse num drawn para str8 eu aposto que ele faria um call.
Acho que vc não jogou mal esta mão apesar do re-raise no flop, eu faria apenas call contando nos seus 11 outs.
O importante foi o resultado da mão hehe nice pot.