Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3barrel fail again

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
430 Visualizações

Mais um para a conta..mas a minha linha não deveria ter feito foldar TT?

Poker Stars, $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $5.07 (101.4 bb)
Hero (UTG): $8.63 (172.6 bb)
MP: $4.96 (99.2 bb)
CO: $9.86 (197.2 bb)
BTN: $4 (80 bb)
SB: $5.49 (109.8 bb)

Preflop: Hero is UTG with K Q
Hero raises to $0.20, 3 folds, SB calls $0.18, BB folds

Flop: ($0.45) 8 2 5 (2 players)
SB checks, Hero bets $0.30, SB calls $0.30

Turn: ($1.05) 8 (2 players)
SB checks, Hero bets $0.75, SB calls $0.75

River: ($2.55) J (2 players)
SB checks, Hero bets $1.60, SB calls $1.60

Results:

Spoiler

$5.75 pot ($0.24 rake)
Final Board: 8 2 5 8 J
Hero showed K Q and lost (-$2.85 net)
SB showed T T and won $5.51 ($2.66 net)

18/12/0,7 384mãos

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

não insistas nesse turn, agora vais levar mais facilmente calls de 66 e 77, fora 99-JJ. Outro ponto muito importante é que nesse turn não ganhaste mais outs. Claro que neste caso não haveria nenhuma carta no turn que te desse mais outs mas só queria esclarecer que é sempre um factor muito importante na hora de nos decidirmos pelo segundo barril.

Neste caso o meu plano contra esse adversário seria mandar novo barril turn (e depois em qualquer river) em A ou J.

Como jogado provavelmente o teu barril assim no vácuo é bom no river, mas tens que o fazer maior para convencer vilão a foldar 99-TT.

Do ponto de visto do vilão eu sem mais info já foldaria era no turn, tu estás no UTG a mandar um segundo barril numa carta que é péssima para isso. O que mostra bem que os regs destes limites são muito fracos, tu não vais estar a bluffar vezes suficientes river para ele dar call.

Mas o erro é teu e não do adversário, se é que me faço entender.

Em resumo, não insistas nesse turn.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

É que isto acontece sempre naqueles espaços de tempo em que não me vem uma unica mão e depois apanho assim estas ate jeitosinhas e pronto..3barrel fail!

Eu tentei usar o J como bluff,mas ele..apos ter gasto a caixa de tempo toda la deu o call,não acho que seja +EV pela parte dele,mas pronto,é o meu mindset de novo a bombar que so me enterra $.A cena é que eu acho que esta jogada,noutro limite,resultava

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de ReStart37
É que isto acontece sempre naqueles espaços de tempo em que não me vem uma unica mão e depois apanho assim estas ate jeitosinhas e pronto..3barrel fail!

Eu tentei usar o J como bluff,mas ele..apos ter gasto a caixa de tempo toda la deu o call,não acho que seja +EV pela parte dele,mas pronto,é o meu mindset de novo a bombar que so me enterra $.A cena é que eu acho que esta jogada,noutro limite,resultava

Foca-te no importante que é: de que forma esta mão pode melhorar o teu jogo no futuro? Em dois aspectos principalmente: ter cuidado em não barrilar em turns que não são bons para isso e que mais uma vez tens que controlar esse mindset. Sem mental game não vamos a lado nenhum, por muito bons que sejamos tecnicamente.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Mas se o standard é jogar sempre por valor,se não temos cartas para o fazer durante algum tempo o que fazemos?So tentei extrair valor de outras maneiras,correu mal :D

Obrigado pela analise!

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de ReStart37
Mas se o standard é jogar sempre por valor,se não temos cartas para o fazer durante algum tempo o que fazemos?So tentei extrair valor de outras maneiras,correu mal :D

Obrigado pela analise!

Mas não é pelo facto de não teres mãos boas para jogar há algum tempo que te vais pôr a "inventar". Isso é uma má abordagem. Se te andas a sentir aborrecido com a lentidão da acção pode ser aconselhável aumentar o número de mesas. Sempre será melhor do que jogares poucas mas ficares impaciente e começares a ficar mais loose agressive.

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009
Oldschool Grinder

double2 e quanto a cbet flop??

Acho esse um spot razoável pra desistir da mão sem cbetar contra um 18/12.
O range dele aí tá cheio de low pp que não larga e AT+ que provavelmente não larga contra a cbet flop, fora o fato da nossa mão ter errado totalmente o board nos deixando sem nenhum BD o que dificulta bastante pra barrelar nas streets seguintes.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de ovatsuG21
double2 e quanto a cbet flop??

Acho esse um spot razoável pra desistir da mão sem cbetar contra um 18/12.
O range dele aí tá cheio de low pp que não larga e AT+ que provavelmente não larga contra a cbet flop, fora o fato da nossa mão ter errado totalmente o board nos deixando sem nenhum BD o que dificulta bastante pra barrelar nas streets seguintes.

É, provavelmente é close, cbh para desistir é talvez a melhor opção e apenas cbet KQ com uma :spade: ou KQ de :diamond:.

Bem observado e devia ter dito isso logo na primeira avaliação.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

3 barrel nos micros = fail

value bets = win

Responder
Citar (Quote)