Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL50 - FD contra 2

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
164 Visualizações

O vilão que abriu estava jogando 51/40 em 22 mãos.
O vilão que deu o raise eu tenho 531 mãos.
21/16/7 de 3-bet
Flop vs CBET IP
Call: 38
Raise: 33
Fold: 31

É bom atolar no flop? E no turn, pego a freecard ou meto a bomba? No turn eu duvido muito que o cara que deu raise tenha set por que acho difício ele dar check no turn com set. Acho que ele folda pra uma bet, mas tem o outro cara envolvido na mão ainda.

IPoker, $0.25/$0.50 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BB: $43.63 (87.3 bb)
UTG: $73.81 (147.6 bb)
MP: $50 (100 bb)
Hero (CO): $52.07 (104.1 bb)
BTN: $101.64 (203.3 bb)
SB: $50 (100 bb)

Preflop: Hero is CO with K :spade: Q :spade:
UTG raises to $1.50, MP calls $1.50, Hero calls $1.50, 3 folds

Flop: ($5.25) 8 :club:4 :spade: T :spade: (3 players)
UTG bets $3.50, MP raises to $9.50, Hero calls $9.50, UTG calls $6

Turn: ($33.75) 7 :heart: (3 players)
UTG checks, MP checks, Hero checks

River: ($33.75) 5 :club: (3 players)
UTG checks, MP checks, Hero checks

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

Turn não vou apostar não, o raise do MP mostrou muita forca em mwp. O UTG com cb/call também mostro forca, por isso não acho boa ideea fazer eles foldarem um range forte ...

Achei nice hand, mas ainda fico na duvida no flop entre fold e call .

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Call flop não parece bom. O draw é óbvio, não temos nut flush e a ação deve diminuir batendo uma terceira :spade: aí.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sério? No flop minha dúvida está entre shove e call, nem me passou pela cabeça dar fold ai. No turn o cara que deu raise flop dá check, isso pra mim não é set nunca, o cara não ia me dar freecard com set. Só que não sei se consigo fazer eles foldarem .

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de dvstruco
Sério? No flop minha dúvida está entre shove e call, nem me passou pela cabeça dar fold ai. No turn o cara que deu raise flop dá check, isso pra mim não é set nunca, o cara não ia me dar freecard com set. Só que não sei se consigo fazer eles foldarem .

GOstaria de saber dos avaliadores sobre a possibilidade de squeeze PF. Eu nãofaria pois o UTG parece donkey e a partir do momento em que ele vier para a mão o MP também virá. O call também faz com que o BB entre no pote.

Eu não gosto do turn também por não ser garantido do UTG dar call também.

Responder
Citar (Quote)

Fold flop. O range do MP é muito forte, não temos sequer o nutFD e as odds implicitas de FD contra um reg são na generalidade muito más sobretudo nessas posições.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de brunogalvao81

Original de dvstruco

GOstaria de saber dos avaliadores sobre a possibilidade de squeeze PF. Eu nãofaria pois o UTG parece donkey e a partir do momento em que ele vier para a mão o MP também virá. O call também faz com que o BB entre no pote.

Eu não gosto do turn também por não ser garantido do UTG dar call também.

Eu também gosto do fold no flop, tá muito caro e a ação está grande.

Sobre o sqz, isso do MP vir para o pote não é ruim quando nos temos KQ, na verdade é ótimo, o MP não vai foldar mãos melhores que KQ de qualquer forma, o call do UTG vai fazer ele pagar com piores. Isso que você disse funciona se temos total lixo por exemplo, aí sim a influência do call do UTG sobre a decisão do MP é ruim para nós.

Responder
Citar (Quote)