Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

3bet pot com 2 pares vs pot donkey bet no turn

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
599 Visualizações
cztsmf
Membro desde: 28.09.2010
Oldschool Grinder

fala galera
não tinha muita read do vilão, parecia ser um regular mais LAG, em 300 mãos jogou 36/29/10
não fazia idéia do que fazer no turn, ai acabei foldando.
fariam o que nessa situação?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$65.58:///////;MP3$72.58:///////;CO (Hero)$29.32:///////;BU$10.36:///////;SB$25.77:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with 8:h, 9:h.
MP3 folds, Hero raises to $0.75, 2 folds, BB raises to $2.35, Hero calls $1.60.

Flop: ($4.8 ) 8:c, 7:c, 9:s (2 players)
BB checks, Hero bets $3.40, BB calls $3.40.

Turn: ($11.6) Q:c (2 players)
BB bets $11.08, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $11.6.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

Qual o plano do call PF?

Responder
Citar (Quote)
cztsmf Autor do tópico
cztsmf
Membro desde: 28.09.2010
Oldschool Grinder

PF dei o call pois estava em posição, e ele parecia estar dando bastante 3 bet dos blinds. Provavelmente foldaria no flop se não acertasse nada e viessem muitas cartas altas. Em um flop só com cartas baixas daria call para fazer um float turn. Acho que minha mao joga muito bem em 3 bet pot em posição contra jogadores mais agressivos, posso flopar alguns combo draws ou bluffar o vilão caso perceba alguma fraqueza.

Realmente não vi muito sentido na jogada dele, 3 bet PF, check/ call flop, bet pot turn. Achei muito estranho isso, não acho que jogaria assim um AK de paus ou alguma coisa parecida, acho que daria uma cbet no flop e iria all in com duas over cards mais nut flush draw. AQ no flop acho que jogaria ou bet/ fold ou check/ fold, nunca check/ call, já que ele não tinha a dama de paus. Só consegui colocar ele em mãos como 54 de paus, em que ele betou forte no turn para não dar uma free card e eu eventualmente acertar um flush maior no river

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

O Rafael costuma dizer que quando um reg faz uma jogada estranha costuma ser uma mão muito forte.
A jogada é estranha demais, nem sei que diga. :rage:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Alguns problemas que vejo na sua jogada+raciocínio.

Se ele está dando muita 3bet por blefe, seu call não pode ser só por fit fold.

Você precisa prestar atenção, antes de fazer algo contra o número elevado de 3bet, você precisa saber como ele vem jogando pós-flop nessas situações. De nada adianta ter info que ele manda muita 3bet, sem saber com o que ele continua.

Float, turn ou qualquer outro move precisa dessas informações.

Responder
Citar (Quote)
cavis
Membro desde: 18.12.2010
Oldschool Grinder

O que acham de J10o ??? No flop nao da cb c nuts, e no turn com medo do flush beta pot.

Responder
Citar (Quote)