Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 66 trincado vs Flush no Turn

8 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
245 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP3$0.83:///////;CO$2.00:///////;BU$0.57:///////;BB (Hero)$2.08:///////;UTG1$2.56:///////;UTG2$3.63:///////;MP1$2.05:///////;MP2$1.95:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 6:h, 6:s.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.02, MP1 calls $0.02, 4 folds, Hero checks.

Flop: ($0.06) 7:h, 5:d, 6:d (3 players)
Hero bets $0.08, UTG2 folds, MP1 calls $0.08.

Turn: ($0.22) 2:d (2 players)
Hero checks, MP1 bets $0.04, Hero calls $0.04.

River: ($0.3) K:h (2 players)
Hero checks, MP1 bets $0.40, Hero calls $0.40.

Final Pot: $1.1.

Results follow:

Hero shows three of a kind, sixes(6h 6s).
MP1 shows a flush, ace high(Ad 8d).

MP1 wins with a flush, ace high(Ad 8d).

O Vilão era fish com stats
VPIP-52
PFR-3
AF-2.6
WTSD-23
W$SD-33

Fiz cbet no flop de pot justamente para não dar odds para call em flush ou sequencia(sabendo que já tinha sequecia na mesa mas achei improvavel um 98 ou 84 pelo que o vilão estava apresentando). O vilão deu call e bateu o flush eu dei check para controlar o pot e evitar um raise em alguma bet minha. Ele betou 1/5 do pot e como ele era fish vi isso como uma fraquesa(medo do flush) no river veio uma carta que não mudou nada eu dou check e o vilão vem com ouver pot, pensei bastante antes de pagar. Oq me levou a pagar foi o fato dele ter apostado over pot, pensei que era desespero pois por valor acho q ele teria apostado menos. É isso, aguardo a opinião de vcs!!

7 respostas
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

eu acho que tens que betar esse turn sempre, o vilão e bem ruim vais cobrar de 7x, 8x, 4x , 6x e 3xtlvx, vários 2 pares que ele não vai largar ai por nada, ate alguns 5x com alguma de ouro que não larga tbm, e se ele subir tens a vida facilidade das fold, ou call se tiveres odds para ir atrás dos teus odds. Se ele der so call das outra bet no river.
No flop das overbet nao sei se para a maioria e correcto, mas acho bom esse size nesse bord em que eles vão te pagar com um range mt largo..

tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

acho que no turn dava pra fazer um bet para tirar informação da mão do vilão... e no river eu tenho certeza que ele não sabe uq é uma value bet.. hehe..

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Bet/fold turn de uns 17 cents pra cobrar de SD, 7x.

Você dar apenas call na gaybet turn dele (sinalizando que tem medo de flush, certo?) e depois dar call na overbet river não faz sentido. Se você só dá call turn, precisa ir de c/f river quando ele beta muito mais forte.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de tiupatinhas
acho que no turn dava pra fazer um bet para tirar informação da mão do vilão... e no river eu tenho certeza que ele não sabe uq é uma value bet.. hehe..

Bet por "informação" é jogar dinheiro fora.

Você aí no turn vai bettar por valor, por blefe ou pra coletar dead money. Essas são as razões para se apostar.

Bet/fold turn e se for pro river penso que é bet 1/2 pot/fold também.

say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Putz amigo que mão mais mal jogada... desculpe a expressão.

PF E FLOP ... OK. FLOP foi Overbet e não cbet. Vilao fish deu call.

TURN: check se o vilão mostrasse agressividade era fold fácil. Mas o vilão deu uma gay bet e vc deu gay call. :facepalm: dando odds pra OESD E FLUSH DRAW. Ali era 3bet e fold a 4bet do vilão.

RIVER: ai que foi sick... muito SICK esse seu call. bordo com str8 feito - 48,34,89 etc... - e flush 3 cartas de ouros. Vira um K, o vilão fica macho e da uma overbet de 130% do pote e vc PAGA ??? ?( ?(

Fold fácil amigo, call ali era no máximo meio pote e olhe lá por ser low stackes. Ali vc foi muito calling station desse call, o 2 e o K não mudaram seu jogo em nada, ou joga agressivo ou folda... não joga passivo dando call q é só ferro.

lpleo
Membro desde: 12.08.2009
PokerStrategist

Gay bet ??? Essa eu nao conhecia, mas os viloes fazem muito disso...So não conhecia o nome....lol

Sigo o mesmo raciocinio que vc nesta jogada Savio.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

O size da c-bet foi exagerado, eu mandaria uma c-bet potsized por ser um limped pot.

No turn a bet é mandatória, tens que proteger a tua mão de FD de uma só carta e ainda extrais de um monte de mãos piores. Tens que a apostar alto no turn, e caso leves um raise jogar o teu set como draw para FH/4oak.

No river, eu mando 1/2 e foldo para um shove, unimproved.