Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl4 Sh AK

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
181 Visualizações

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.04(BB) Replayer
SB ($3.86)
BB ($6.95)
UTG ($3.70)
Hero ($6.30)
BTN ($5.57)

Dealt to Hero A♠ K♣

fold, Hero raises to $0.12, fold, SB calls $0.10, fold

FLOP ($0.28) A♦ J♥ 5♣

SB bets $0.12, Hero raises to $0.44, SB raises to $1.58, Hero??
Não tenho grandes dados do vilão mas pelo pouco que joguei contra ele estava a fazer um jogo solido.

3 respostas

acho bom o call (tendo em conta que nao ha draws fortes) para o deixar continuar a ser agressivo no turn.

isto porque se raisares em principio o vilao so continua com melhor e foldar isso sem conhecer razoavelmente o vilao parece-me bem fraco.

mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

o size do raise na donkbet é bom ? num video do rafael ele fala em 3xpot qd a db e inferior a 1/2pot, que da .84 neste caso, o que parece exagerado qual um bom size standard para raise na db?

Qd a mao nesse bord seco nao era bom dar so call a dbet para ele continuar a betar com pior? ou como a dbet é tao pequena e melhor dar raise? Com o que é que ele da 3bet? set, 2 pares(AJ, A5), e possivelmente AQ.. Sendo o vilao ruim e possivel ele fazer isso com A pior?

atrevido007
Membro desde: 14.02.2011

Acho que nesses limites TP é suficiente pra os jogadores mais fracos irem pro chão...Claro que ele perde pra AA, sets e 2 pairs, mas aí depende de conhecer o vilão, ele disse que vinha jogando sólido... se vinha não seia o caso de ele dar check pra extrair valor da tua cbet??