Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] 77 no Botão

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
243 Visualizações

PessoALL,

Infelizmente não consegui guardar as info da mao mas espero que as informações que tenho sirvam.

Seguinte: Tava no botão e tirei um 77 e após todos foldarem eu dei o raise normal 4xBB. O problema foi que o SB deu um re-raise de 8xBB. Eu foldei. Fiz certo? Faço a pergunta pq no Flop saiu meu trio :(

4 respostas

Fez certíssimo. Pode até ter saído seu set, mas no longo prazo, se você pagar essa 3bet com 77 você vai perder muito dinheiro. Hoje msm fiz um call nesse msm estilo do seu e não me dei muito bem rsrs.

Fiz uma session hoje me bateram uns três 77 em late position. Nas três tomei 3bet se não me engano... Bem tenso.

Abraços :f_thumbsup:

brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de xandyakko
PessoALL,

Infelizmente não consegui guardar as info da mao mas espero que as informações que tenho sirvam.

Seguinte: Tava no botão e tirei um 77 e após todos foldarem eu dei o raise normal 4xBB. O problema foi que o SB deu um re-raise de 8xBB. Eu foldei. Fiz certo? Faço a pergunta pq no Flop saiu meu trio :(

Olá xandyakko,

Fez sim. Em casos como esses só continuamos na mão com Ak, JJ+

Falou _thumbsup:

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

tu estavas numa situação de roubo de blinds. ou melhor, estavas a "simular" um roubo de blinds, porque na verdade estavas a dar raise com uma mão legítima. quando estamos numa situaçao de roubo e levamos uma 3bet, vamos all-in se tivermos 99+/AJ+. o 77 nao entra nesse leque, por isso é fold.

quanto ao facto de ter vindo o 7 no flop, como dizia o latini, "Só com bola de cristal". a gente joga com o jogo que tem na mao e com a informação que tem no momento, e ali é fold bem tranquilo _thumbsup:

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de xandyakko
PessoALL,

Olá xandyakko! Seja bem vindo ao nosso fórum de mãos exemplares SSS!

Nesta situação devemos folda o 77 e minimizar as perdas. No longo prazo estaríamos perdendo bastante dinheiro nesta situação. Acertaremos poucas vezes no flop para termos lucro com esta jogada.

Em uma situação standard entraríamos all in apenas com TT+, AK. Porém, como esta é uma situação de roubo e defesa de blinds, entraríamos all in com 99+, AJ+. ;)

abçs!